PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Stalkado 2 - catz.

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
THola
Administrador

Feminino Mensagens : 3556

MensagemAssunto: Stalkado 2 - catz.   Seg 12 Jul 2010, 16:08

"Stalkado" num 2 - catz.

catz.

Têm até à meia noite do dia 15 para o dia 16 de Julho para fazer as respectivas perguntas.

P.s. O Stalkado" tem de responder obrigatoriamente a todas as perguntas nem que seja com um "não sei"/não quero responder";

raffy
Norte

Feminino Mensagens : 1527

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Seg 12 Jul 2010, 16:11

atão as minhas perguntas :b :

idade?
localidade?
onde querias morar se pudesses?
se pudesses ter inventado uma musica qual seria?
se pudesses ter inventado um filme qual seria?
idolos?
bandas favoritas?
filmes favoritos?
a que concertos já foste?

Ver perfil do usuário http://realidadeatrasdamentira.blogspot.com/
THola
Administrador

Feminino Mensagens : 3556

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Seg 12 Jul 2010, 16:34

Melhor e pior momento da tua vida?

Significado da vida?

Melhor amiga/o?

Marca preferida?

Loja para fazer compras?

O que mais detestas? O que mais adoras?

catz.
Usuário da Semana 09/05

Feminino Mensagens : 1943
Humor : magnific!

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Ter 13 Jul 2010, 00:27

@ raffy,

idade? 15.
localidade? oeiras, lisboa.
onde querias morar se pudesses? hm, Miami, Los Angeles ou Londres. xD ou, em último acaso, Alemanha.
se pudesses ter inventado uma musica qual seria? gostava muiiiito de ter ter escrito a Road to Nowhere, dos Bullet for My Valentine.
se pudesses ter inventado um filme qual seria? hm, talvez o Favores em Cadeia. ou o Saw.
idolos? pfft, o Tom xD
bandas favoritas? Tokio Hotel, Brokencyde, Blood on the dance flor, Paramore, Green Day, The Red Jumpsuits Apparatus, 3OSTM, Muse, TaTu, The Veronicas. e não sei se é suposto contar com artistas mais a solo, mas gosto de Lady Gaga, Katy Perry, Avril Lavigne..
filmes favoritos? I am Sam, Saw e Favores em Cadeia.
a que concertos já foste? concerto concerto.. fui ao dos Tokio, depois fui ao do Seal e depois fui a alguns festivais, graças ao meu rico pai. xD

@ THola,

Melhor e pior momento da tua vida? hm, pior momento.. acho que quando a minha vida deu a sua primeira grande volta e quando os meus 'avós' emprestados morreram, pelo menos até agora. Melhor momento.. acho que cada abraço com alguém importante é um momento especial, mas fui muito feliz no concerto dos Tokinho. (:
Significado da vida? da minha? ahm, é complicado. acho que ainda não vivi o suficiente para saber bem ou pelo menos inteiramente o que ando cá a fazer. mas talvez ter as respostas para perguntas desse género fosse um começo...
Melhor amiga/o? tive um melhor amigo durante.. acho que quase 6 anos. mas, infelizmente, as coisas não correram tão bem no último ano..melhor amiga, não tenho. só tive uma até hoje e tal como com o primeiro, as coisas também correram mal. mas continuo a gostar imenso dos dois. mais do que deveria, enfim.
Marca preferida? de roupa..ou quê..? gosto da Pull, Stradivarius e Foot Locker. e depois de outras, bem não sei bem a que te referes, mas gosto da Apple. xD
Loja para fazer compras? podia passar a minha vida na Pull&Bear, sem dúvida. melhores calças de rapaz da minha vida *o*
O que mais detestas? O que mais adoras? detesto míudas com a mania que são gente grande. xD (ainda mais do que eu, provavelmente...) e principalmente, aquelas que se acham muito capazes de tudo sozinhas, mas depois, chamam os pais para tudo. Adoro comer e dormir. xD a sério, sou muito preguiçosa.

Última edição por catz. em Ter 13 Jul 2010, 09:05, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Nesinhaa
Humanoid

Feminino Mensagens : 3186

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Ter 13 Jul 2010, 07:39

Qual é o teu maior desejo neste momento?
Ver perfil do usuário
jessica billa
Usuário da Semana 18/04

Feminino Mensagens : 4721

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Ter 13 Jul 2010, 08:36

já pensas-te sobre a nossa ida á praia?
achas que sou muito enfadonha?
xD
Ver perfil do usuário
catz.
Usuário da Semana 09/05

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Ter 13 Jul 2010, 08:40

@ Nesinhaa

Qual é o teu maior desejo neste momento? hm, neste exacto exacto momento, é uma piscina, ahahaha xD mas gostava muito de poder ver os Tokinho sempre que quisesse, com todas as pessoas que me são importantes junto de mim.

@ jessica billa

já pensas-te sobre a nossa ida á praia? já pensei já e continuo com a mesma resposta, lamento. ahaha.
achas que sou muito enfadonha? nãããão, eu acho-te imensa piada. e adoro as nossas conversas e gosto muito de tiii. (:
Ver perfil do usuário
Náa
pervert group.

Feminino Mensagens : 202

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Ter 13 Jul 2010, 09:21

o que pensas acerca do teu futuro?
qual o teu maior sonho?
quais as pessoas que mais te marcaram, e porquê?
qual é o teu estilo de rapaz?!
quem é a pessoa que sabe tudo sobre ti?
qual é a música que mais tens ouvido nos últimos tempos?
qual é o teu doce favorito?
como é a tua relação com os teus pais?
foi assim tão dificil reconhecer-me no dia 7 de Abril? ahah!
o que é que sentiste quando te disse quem era?

(acho que já chega, ahah)
Ver perfil do usuário http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=91022
catz.
Usuário da Semana 09/05

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Ter 13 Jul 2010, 09:42

@ Náa

o que pensas acerca do teu futuro? nunca penso muito sobre isso. não me imagino muito adulta e muito menos casada e com filhos. imagino-me para sempre uma adolescente frustrada xD
qual o teu maior sonho? acho que é igual ao de todos, ser feliz e ter a capacidade de fazer os outros felizes.
quais as pessoas que mais te marcaram, e porquê? os meus pais, por tudo aquilo que já me ensinaram e continuam a ensinar. os meus avós e a minha tia, por terem estado sempre junto de mim. a Liliana, porque me ensinou o verdadeiro significado da palavra irmã e os Tokio, porque me ensinaram o que é admirar de longe alguém e ao mesmo tempo senti-los tão perto.
qual é o teu estilo de rapaz?! o Tom, claro. xDD e o Georg. não, vá, não gosto deles lamechas e demasiado românticos, azeiteiros e demasiado fixos em alguém.
quem é a pessoa que sabe tudo sobre ti? hm, acho que não há ninguém que saiba tudo sobre mim.
qual é a música que mais tens ouvido nos últimos tempos? estou constantemente a variar. xD mas acho que ouço todos os dias a This Love, das Veronicas.
qual é o teu doce favorito? adoro mousse de chocolate. mas sem dúvida que cremes com gelado de straciatella, chocolate quente, chantilly e smarties, é a melhor coisa do mundo *-*
como é a tua relação com os teus pais? o meu pai mora longe de mim e tem a família dele, por isso, não estamos juntos muitas vezes. apesar disso damo-nos bastante bem. como vivo só com a minha mãe, discutimos muito, mas confiamos muito uma na outra. damo-nos super bem, apesar de tudo.
foi assim tão dificil reconhecer-me no dia 7 de Abril? ahah! foiiiii! eu não estava nada à espera de te ver e muito menos que me reconhecesses! e depois, tu és super diferente das fotos, deixaste-me mesmo sem saber quem eras! e trataste-me por catz, coisa que só acontece no mundo virtual. xD
o que é que sentiste quando te disse quem era? fiquei super feliz, claro! porque não tínhamos falado sequer em encontrarmo-nos no concerto e foi muito bom conhecer mais uma menina *ww* ainda por cima porque foste super carinhosa!
Ver perfil do usuário
CarBTK
pervert group.

Feminino Mensagens : 1147

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Ter 13 Jul 2010, 11:45

Que é que o Tom tem que te agrada tanto? [desculpa a pergunta parva mas não saiu mais nada xD]
Ver perfil do usuário
catz.
Usuário da Semana 09/05

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Ter 13 Jul 2010, 12:01

@ CarBTK

Que é que o Tom tem que te agrada tanto? [desculpa a pergunta parva mas não saiu mais nada xD] não faz mal à pergunta. bem, acho que seria estúpido dizer tudo. xD mas pronto, talvez seja essa a verdade. adoro a maneira como ele se expressa e como mantém a verdadeira personalidade (ou aquela que eu julgo ser a verdadeira) escondida atrás de piadas e disparates. a maneira como ele brinca com os outros, mas como de um momento para o outro se torna tão sério e diz coisas tão certas.. como não julga os outros, mesmo que eles não parem de o julgar.. opá, sinceramente? não sei bem. é complicado explicar, a sério.
Ver perfil do usuário
bia;
Im Zimmer 483

Feminino Mensagens : 954

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Ter 13 Jul 2010, 12:05

uma mania?
és viciada em algo?
Ver perfil do usuário
catz.
Usuário da Semana 09/05

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Ter 13 Jul 2010, 12:15

@ bia;

uma mania? estou sempre a roer as unhas, a mexer no cabelo e a abanar a perna, conta?
és viciada em algo? sou viciada.. sei lá oO acho que não. xD
Ver perfil do usuário
Riri_Kaulitz
pervert group.

Feminino Mensagens : 1373

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Ter 13 Jul 2010, 12:49

qual a tua música preferida dos Tokio Hotel?
qual a tua cor preferida?
qual é o primeiro site que visitas mal entras na net?
Ver perfil do usuário http://malukita24.hi5.com
raffy
Norte

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Ter 13 Jul 2010, 14:20

o que tens do teu lado direito?
e do teu lado esquerdo?
tens algum animal?

Bill Ou Tom?
Tom Ou Georg?
Bill ou Gustav?
Gustav ou Georg?
Tom ou Gustav?
MaRianinhA^^
Screaming

Feminino Mensagens : 1915

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Ter 13 Jul 2010, 15:10

Quais são as tuas inspirações?
Ver perfil do usuário
sabii
Norte

Feminino Mensagens : 578
Humor : bonbon.

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Ter 13 Jul 2010, 15:37

se fosses o George Clooney davas o saco de Nespresso a Deus?
eras capaz de ouvir a música do pingo doce durante três horas seguidas?
se te convidassem para entrar no big brother fá-lo-ias de boa vontade?
eras capaz de ligar para o 666 à meia noite, em frente a um espelho?
se tivessem acabado de anunciar na televisão que ia haver uma catástrofe que acabaria com o mundo dentro de dez minutos, qual seria a tua reação e o que farias?
se uma estrela de cinema de hollywood te ligasse e te gravasses nesse momento, o que apareceria no video?
já alguma vez agiste como uma rockstar?
quantas fatias de pizza já chegaste a comer seguidas?
se fosses a mãe do filho do Ronaldo quererias manter o anonimato?
se o Georg se 'descuidasse' à tua frente o que lhe dirias?
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/sabiicaramel
Ruca
Bonitos & Jeitosos

Masculino Mensagens : 265

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Ter 13 Jul 2010, 16:20

Algumas músicas remetem-nos a locais, momentos e/ou pessoas. Diz uma música que significa muito para ti, pelo qual que te faz lembrar um local.
Ver perfil do usuário
catz.
Usuário da Semana 09/05

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Qua 14 Jul 2010, 03:30

@ Riri_Kaulitz

qual a tua música preferida dos Tokio Hotel? gosto muito da Durch den Monsun, Hilf Mir Fliegen e, neste momento, a In Your Shadow (i can shine)
qual a tua cor preferida? acho que gosto de todas as cores *w* mas preto e branco, são uma base.
qual é o primeiro site que visitas mal entras na net? talvez o fórum. depende, também visito muito o THzone e o youtube.

@ raffy

o que tens do teu lado direito? a mesa da sala.
e do teu lado esquerdo? a parede.
tens algum animal? já tive. de momento, não.

Bill Ou Tom? Tom.
Tom Ou Georg? hm, boa pergunta. xD
Bill ou Gustav? Gustav.
Gustav ou Georg? Georg.
Tom ou Gustav? Tom.

@ MaRianinhA^^

Quais são as tuas inspirações? hm, depende do que é para fazer. se for para escrever, simples conversas com as pessoas, outros livros, a televisão, a música, passear.. acho que tudo o que já passei/passo/quero passar está de certa maneira lá envolto. claro que posso também basear-me naquilo que alguém próximo já passou, o que, de certa maneira, é o que acontece mais. se for para desenhar, de momento não tenho qualquer inspiração. não desenho à imenso tempo e não sei bem o que se passa, porque antes desenhava com regularidade. espero encontrar a resposta a essa pergunta brevemente, então. xD

@ sabii

se fosses o George Clooney davas o saco de Nespresso a Deus? não! iria fazer chantagem e exigir mais algo em troca :c
eras capaz de ouvir a música do pingo doce durante três horas seguidas? definivamente, não! é tão insuportável que acho que acabaria com os meus tímpanos de vez.
se te convidassem para entrar no big brother fá-lo-ias de boa vontade? nem por isso. xD a não ser que tivesse a certeza da vitória e esta implicasse um cheque bem recehado!
eras capaz de ligar para o 666 à meia noite, em frente a um espelho? bem, já o fiz. xD e sim, ainda estou viva! o:
se tivessem acabado de anunciar na televisão que ia haver uma catástrofe que acabaria com o mundo dentro de dez minutos, qual seria a tua reação e o que farias? provavelmente continuaria a fazer o que estava a fazer, pois não iria acreditar. xD e ligava à minha irmã a dizer-lhe a suposta piada.
se uma estrela de cinema de hollywood te ligasse e te gravasses nesse momento, o que apareceria no video? uma míuda a falar normalmente com ele e depois desligar e dizer 'sim sim, vou mesmo acreditar que eras tu'. e claro, as supostas gargalhadas. x)
já alguma vez agiste como uma rockstar? claro que sim xD cada vez que jogo guitar hero.
quantas fatias de pizza já chegaste a comer seguidas? uma pizza média, foi o meu máximo.
se fosses a mãe do filho do Ronaldo quererias manter o anonimato? sim sim, desde que ele pagasse o que supostamente pagou, 12 milhões de euros. x)
se o Georg se 'descuidasse' à tua frente o que lhe dirias? acho que o Tom trataria de gozar com ele por mim, mas provavelmente iria dizer que não precisava de se fazer cheirar ainda pior. xD

@ Ruca

Algumas músicas remetem-nos a locais, momentos e/ou pessoas. Diz uma música que significa muito para ti, pelo qual que te faz lembrar um local. a Road to Nowhere, dos Bullet for my Valentine, remetem-me a todos os lugares que eu nunca estive e ainda quero estar.
Ver perfil do usuário
raffy
Norte

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Qua 14 Jul 2010, 12:25

se pudesses ouvir uma musica para o resto da tua vida qual seria?
catz.
Usuário da Semana 09/05

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Qua 14 Jul 2010, 12:34

@ raffy,

se pudesses ouvir uma musica para o resto da tua vida qual seria? isso seria mesmo MUITO complicado.talvez a durch den monsun, já a ouço à uns aninhos e não me canso...
Ver perfil do usuário
MaRianinhA^^
Screaming

Feminino Mensagens : 1915

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Qua 14 Jul 2010, 12:38

QUal é o teu filme preferido da disney?
O teu super-heroi preferido?
A tua série preferida?
O boneco da disney preferido?
Já viste o Shrek Para Sempre? (se não viste vai ver Razz)
Quais são os teus hobbies?
Tens algum tique?
Ver perfil do usuário
catz.
Usuário da Semana 09/05

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Qua 14 Jul 2010, 12:44

@ MaRianinhA^^

QUal é o teu filme preferido da disney? hm, pequena-sereia, acho. ahahaha, okay, sinceramente, eu gosto de quase todos os mais antigos. adoro *-------------*
O teu super-heroi preferido? acho que não tenho nenhum. xD
A tua série preferida? adoro séries. simpsons, family guy, csi, criminal minds, dr house, skins, americas best dance crew, cake boss, xD adoro basicamente tudo o que seja fox, axn e algumas do travel&living.
O boneco da disney preferido? eu acho-os quase todos bastante amorosos. tommy&jerry, o piu piu e o mickey *wwww* e o pateta :3
Já viste o Shrek Para Sempre? (se não viste vai ver ) ainda não.. não sou assim muito fã para ir ver ao cinema. talvez quando sair em dvd. x)
Quais são os teus hobbies? bem, eu passo a maior parte do meu tempo a comer e a dormir. depois, gosto de escrever, desenhar, ouvir música, ir ao cinema, passear.. o normal, acho. xp
Tens algum tique? mexo muito no cabelo e acho horrivel x_______x
Ver perfil do usuário
bia;
Im Zimmer 483

Feminino Mensagens : 954

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Qua 14 Jul 2010, 12:49

tens algum piercing? se não, gostarias de fazer?
no que toca ao cabelo; arriscaste ou és daquelas que tem pavor a cabeleireiros?
Ver perfil do usuário
catz.
Usuário da Semana 09/05

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   Qua 14 Jul 2010, 12:57

@ bia;

tens algum piercing? se não, gostarias de fazer? por enquanto não. mas quero fazer na língua, ou por baixo do lábio, no centro. x)
no que toca ao cabelo; arriscaste ou és daquelas que tem pavor a cabeleireiros? ahm, eu gosto de arricar, mas tenho pavor de cabeleireiros. :c
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Stalkado 2 - catz.   

Stalkado 2 - catz.
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tokio Hotel Portugal :: Outras Conversas :: Olhó stalker-
Ir para: