PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Stalkado 4 - Relax

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
THola
Administrador

Feminino Mensagens : 3556

MensagemAssunto: Stalkado 4 - Relax   Dom 18 Jul 2010, 16:01

"Stalkado" num 4 - Relax

Relax

Têm até à meia noite do dia 21 para o dia 22 de Julho para fazer as respectivas perguntas.

P.s. O Stalkado" tem de responder obrigatoriamente a todas as perguntas nem que seja com um "não sei"/não quero responder";

Última edição por THola em Qua 21 Jul 2010, 15:59, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://itsamelancholictime.blogspot.com/
THola
Administrador

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Dom 18 Jul 2010, 16:42

Como surgiu a ideia para criares um blog para matar o tédio?

Como é que ainda não te tornaste fã de Tokio Hotel, ou pelo menos, friendly com eles, se convives há tanto tempo com fãs?

Ainda tens a opinião de que as fãs dos TH só os vêem à frente e só falam deles?

Se pudesses namorar uma celebridade (1 portuguesa e 1 estrangeira) quem seria?

Actor preferido?

Banda preferida?

Musica da tua vida?

Ídolo?

mi.
Administrador

Feminino Mensagens : 1613

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Dom 18 Jul 2010, 17:07

Se pudesses, o que mudavas na tua vida?
Qual é o teu protótipo de rapariga ideal?
Arrependeste de alguma coisa que fizeste?
Gostavas de voltar a ser uma criança?
Se tivesses uma hora com a Vanessa Oliveira, o que fazias?
O que achas do fórum?
E do ambiente?
E dos membros?
Tu, que estás do lado de fora, como vês os Tokio Hotel?
És um rapaz que come e deita fora, ou és romântico e queres assentar um dia?
O que achas da éme?
E da THola?
E de mim?
E da Medd?
Como te vês daqui a 10 anos?
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=727991567
Serena
Usuário da Semana 02/05

Feminino Mensagens : 5075
Humor : Bitchy

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Dom 18 Jul 2010, 17:13

Não fiquei satisfeita com a resposta no formspring.me sobre a "nossa" amiga comum. Portanto, dá aos dedinhos. Very Happy
Ver perfil do usuário
Relax
Usuário da Semana 20/06

Masculino Mensagens : 1252
Humor : Nonsense

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Dom 18 Jul 2010, 17:28

Opa sou eu :O e ganhei por um voto ahah

Bom ca vai

THola

Como surgiu a ideia para criares um blog para matar o tédio? Deixei de estudar no inicio do ano, por consequente passei a estar mais tempo na internet, então decidi criar um blog, um local na internet que fosse o meu diário, o blog nem se ia chamar assim, no inicio ate me lembro de falar aqui no forum que era dificil arranjar nomes pa blogs pois ja esta tudo escolhido, ate que me lembrei que á 2 semanas que andava a morrer de tédio em casa, e pronto o blog ficou com este nome. ahah

Como é que ainda não te tornaste fã de Tokio Hotel, ou pelo menos, friendly com eles, se convives há tanto tempo com fãs? Porque simplesmente não aprecio as musicas deles, so mesmo Monsoon. De resto entra num ouvido e sai por outro.

Ainda tens a opinião de que as fãs dos TH só os vêem à frente e só falam deles? Muitas sim, so os veem a frente. Mas tal como muitas so veem Muse. So veem Paramore. são os exageros das fãs em geral qe todas as bandas tem. Mas as fãs de Tokio Hotel são as mais giras, por isso é que não gozo tanto com elas.

Se pudesses namorar uma celebridade (1 portuguesa e 1 estrangeira) quem seria? Portuguesa sem duvida a minha VANESSA OLIVEIRA!!!! Estrangeiras ha muitas... e agora não me lembro de nenhuma =X faz-me essa pergunta de novo noutro dia, pode ser qe me lembre de alguem xD

Actor preferido? Christopher Walken. Adoro-o. mas tenho muitos mais, MUITOS MAIS!

Banda preferida? COLPLAY. Adoro-os desde puto. São a unica banda em que consigo gostar de todos os segundos de cada musica.

Musica da tua vida? Careless Whisper do George Michael. Adoro-a desde que me lembro de lembrar, tinha eu uns pequenos 6 aninhos e ja adorava a sonoridade do saxofone desta musica. Simplesmente adoro. É a unica musica que consigo ouvir vezes e vezes sem conta que nunca me farto e nunca me fartarei. Por isso é que é a musica da minha vida =P

Ídolo? Herman Jose. Tem apenas 1 metro e poucos de altura mas é enorme de pessoa. Um GRANDE homem a quem o país deve muito, devemos-lhe imensas gargalhadas. É inteligentissimo é boa pessoa, é peixes como eu. O melhor humorista da sua decada, e ainda um dos melhores do país.

Mi.
Se pudesses, o que mudavas na tua vida? O local onde vivo. Simplesmente odeio.
Qual é o teu protótipo de rapariga ideal? não ha nenhum prototipo, pois ninguem quer uma rapariga ideial, ninguem quer uma rapariga perfeita, tem de ter os seus defeitos pra dar exitação á relação. Apenas lhe peço uma coisa, que tenha humor, que sabia rir de si própria. O que vier depois é bónus.
Arrependeste de alguma coisa que fizeste? De ter dado um estalo a uma namorada. Na altura, na hora que isso aconteceu, ela tinha-me contado que um amigo dela a tinha beijado, e que continuaram o beijo e tinha sido linguado e tudo. Na hora nem sequer pensei, apenas reagi, senti-me traido e um homem traido é pior que um touro, não pensa, apenas reage.
Passado uns tempos por via de uma amiga dela vim saber que afinal a minha namorada (Ex) é qe me tinha explicado mal e tinha sido tudo um mal entendido. Na hora em que dei o estalo não me arrepndi claro, mas depois.. depois de saber que tinha sido tudo um mal entendido arrependi-me bastante. É a unica coisa que me arrependo de ter feito.
Gostavas de voltar a ser uma criança? Eu ainda sou criança de espirito, agora gostava de por poucos momentos, apenas umas horas poder vpltar a ser criança e poder brincar sem me preocupar com nada, apenas brincar apanhada e ás escondidas sem ter nada em que pensar, apenas em me divertir e em arranjar amigos.
Se tivesses uma hora com a Vanessa Oliveira, o que fazias? SEXO MUITO SEXO. La pelo meio tentava conhece-la e tal, mas a vontade é mesmo explorar cada canto daquele belo corpo.
O que achas do fórum? As administradoras são muito boas e o pessoal devia lhes dar mais valor quando voces dãose ao trabalho de organizar concursos.
E do ambiente? Tenho pouca salsicha, faz-me pensar que ou os TH não tem fãs masculinos ou então tem, mas tem todos medo de aparecer.
E dos membros? É TUDO GAJAS GIRAS.
Tu, que estás do lado de fora, como vês os Tokio Hotel? Não me matem =X peruntaram vou ter de responder... Como uma banda comercial que vive da imagem, uma banda de moda, que em tempos foram os reis e agora são apenas uns principes com as fãs verdadeiras que gostam deles. As outras que gritavam e lhes atiravam as cuecas ja se foram embora e deixaram-nos em paz. São uns bacanos... não gosto do tom, muita mania de macho men. E gosto do Gustav.
És um rapaz que come e deita fora, ou és romântico e queres assentar um dia? Sou um romantico por natureza, quando me apaixono tento fazer com que cada momento com a minha miuda seja memoravel. Mas quero curtir, quero curtir a vida, mas para a curtir quero que seja com miudas bacanas, com miudas que valham a pena. Um dia quero assentar claro, mas apenas la quase aos 30. Ate la quero curtir e aproveitar o que a vida tem de melhor. Se ate la aparecer a miuda ideal, é claro que nao vou fugir dela.
O que achas da éme? que é uma estudiosa, depois do RIR fiquei com ideia de que ela é uma nerd dos estudos..... ahahaha kiding
E da THola? que é tola ahah quando vi uma foto dela pela primeira vez não pensei que fosse portuguesa, tem ar de alemã ou algo parecido.
E de mim? Tens uns olhos lindos de morrer, e és uma tonta.
E da Medd? Tem uma franja pela qual me derreto todo. Adoro franjas.
Como te vês daqui a 10 anos?Com os cursos tirados, e a trabalhar na minha primeira longa metragem.

Serena isso não é propriamente uma pergunta xD Diz exatamente o que queres que eu diga.
Ver perfil do usuário http://morrerdetedio.blogspot.com/
éme.
Administrador

Feminino Mensagens : 5608

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Dom 18 Jul 2010, 17:38

Porque é que ficaste com a ideia de que sou estudiosa? O_o (acho que é aquilo que menos sou, mesmo. O facto é que no RIR eu ainda não tinha estudado e tinha teste às 8h do dia seguinte T_T)

Quando é que te apaixonaste pelo cinema?
Onde gostarias de viver?
Porque é que eu estou aqui a fazer-te perguntas quando devia estar a dormir para me levantar ás 7h? --'

Querias ser stalkado?

Ver perfil do usuário http://lifeisworthlivingg.blogspot.com/
MaRianinhA^^
Screaming

Feminino Mensagens : 1915

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Dom 18 Jul 2010, 17:40

eu vou definitivamente tentar lembrar-me de algo para te perguntar.
Ver perfil do usuário
Medd
*Grupo Mêrdinha*

Feminino Mensagens : 2022
Humor : negro

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Dom 18 Jul 2010, 17:43

alguma vez pedis-te desculpa à tua ex-namorada por lhe teres batido? (devo dizer que fiquei chocada!)
Ver perfil do usuário http://wirsindhier-magazine.blogspot.com/
THola
Administrador

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Dom 18 Jul 2010, 17:56

Ora aqui vai: como é que me podes achar com cada de alemã se elas são todas freaks? =O *jk*

Serena
Usuário da Semana 02/05

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Dom 18 Jul 2010, 17:59

Em relação à pergunta do formspring.me, ser mais descritivo. Very Happy Pela tua resposta, não dá para saber o que achas dela. Define a miúda.

Cinema:
Qual o filme que realizarias e porquê? E o que mudavas?
Já pensaste em ser actor? ou comediante?

Música:
Qual é a tua música do momento?

Viagens:
Já foste aos Açores?
Qual os sítios em que foste viajar?

Amor:
Definiste-te como um touro, falta a parte dos cornos. xP Porque é que os homens não são racionais numa altura dessas?

Ver perfil do usuário
Relax
Usuário da Semana 20/06

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Dom 18 Jul 2010, 18:17

éme.
Porque é que ficaste com a ideia de que sou estudiosa? O_o (acho que é aquilo que menos sou, mesmo. O facto é que no RIR eu ainda não tinha estudado e tinha teste às 8h do dia seguinte T_T) Opa fiquei com essa ideia xD eu ou dizia isso ou dizia que és a melhor amiga das casas de banho x)

Quando é que te apaixonaste pelo cinema? Sempre gostei de cinema, cresci com o meu tio a contar-te tudo sobre Star Wars e Indiana Jones, os filmes sempe me fascinaram, mas o que me fascinava mesmo eram os bastidores, ver as cameras, os guindastes os truques.
E no 10º ano, a minha turma particiou num concurso nacional contra a violencia nos namoros, e fizemos uma curta metragem, curta essa que fui eu que escrevi com uma colega, e uma colega minha como era a dona da camara ela é que ia realizar, e eu representei um dos personagens. Mas como ela não andava a afzer um bom trabalho... e eu como tinha escrito por inteiro uma das historias, pedi pa realizar a historia que eu tinha escrito mesmo. E enquanto estava la a guiar os actores, a dizer-lhes pa avançar quando eu dissesse, pa dizerem isto ou fazerem aquilo no momento certo, foi ai que realmente me apercebi que era isto que queria fazer, que era aquilo que ia ser, era o meu futuro.
E acabámos por ganhar o concurso no formato mutimédia com a curta metragem e ganhámos 2500€ fizemos umas viagenzinhas e tal ... ahah
Se não tivessemos feito aquela curta metragem eu neste momento estaria-me a candidatar numa faculdade qualquer em portugal pro curso de Desginer gráfico.

Onde gostarias de viver? Adoro o Porto. É uma cidade lindissima e adoro o povo. Os Lisboetas são muito cinicos, dão um sorriso mas por tras falam mal. Mas adorava viver por uns tempos em Paris.
Porque é que eu estou aqui a fazer-te perguntas quando devia estar a dormir para me levantar ás 7h? --' porque és uma tola e adoras andar feita zumbi de manha.

Querias ser stalkado? Sim, isto é giro. O formspring é a mesma coisa, mas muitas perguntas são anonimas e parvas, e é um local publico. Aqui tambem é publico, mas é mais po pessoa do forum. Sintome a vontade pa responder qualquer coisa com sinceridade =P

Medd
alguma vez pedis-te desculpa à tua ex-namorada por lhe teres batido? (devo dizer que fiquei chocada!) Claro. Depois da amiga me contar, pedi desculpas, ela tambem, e ainda namorámos por alguns meses. Aquilo foi um acto de sentimento de traição. A traição é a coisa que mais desprezo. não sou desses merdas que gostam de bater em mulheres para s sentirem mais homens. São uns merdas. A unica situação onde realmente gosto de dar palmadas ás mulheres e me dá prazer.... é nas nalgas... upa upa

THola
Ora aqui vai: como é que me podes achar com cada de alemã se elas são todas freaks? =O *jk* Eu não conheço muitas alemãs nem holandesas nem inglesas, mas quando vi pela primeira vez uma foto tua nem pensei qe fosses tuga, pensei mesmo que fosses de algum pais do norte da europa xD és assim branquinha e tudo, opa fez-me lembrar alemãs xD

Serena
Em relação à pergunta do formspring.me, ser mais descritivo. Very Happy Pela tua resposta, não dá para saber o que achas dela. Define a miúda. E qual era a pergunta mesmo? é que ja não me lembro pah xd

Cinema:
Qual o filme que realizarias e porquê? E o que mudavas?
Kick Ass. Pois tem tudo o que gosto num filme. Ele é uma mistura de Goodfellas com Kill Bill e Watchmen. O Goodfellas é o meu filme preferido de sempre, é o melhor que há, mas não o conseguiria fazer. O Kick Ass ja conseguia. Eu adoro cinema, mas não sou bom com palavras, não sei explicar o porque de gostar de um filme, mas tipo tem uma optima historia, tem uma banda sonora exelente, tem daqueles momentos que com a musica tornan-nos em especiais. Tem bandidos, e tem imenso sangue, o filme é muito a frente, ate agora foi o melhor do ano na minha opinião e ja ficou na lista dos top 250 melgores filmes do IMDB. ah e não mudava nada, o filme esta apenas perfeito. ha muitos filmes que faria, tenho imensas historias na cabeça e todas muito diferentes umas das outras. Mas o Kick Ass é o filme que faria.

Já pensaste em ser actor? ou comediante? Sim, sei que com algum treino e jeito conseguiria representar. So ainda não me inscrevi em agencias porque não me apeteceu, pois em Lisboa ha toneladas delas. Em comediante tambem, ja me andei a tentar informar de locais aqui onde eu possa fazer um stand up comedy. Tenho umas ideias para um personagem e neste momento ficaria bastante giro.

Música:
Qual é a tua música do momento?
A mesma dos adolescente do resto do país - Travie McCoy: Billionaire ft. Bruno Mars

Viagens:
Já foste aos Açores?
Nao mas gostava, tem umas ilhas lindissimas.
Qual os sítios em que foste viajar? O unico local mais longe foi ayemont, nem si o nome, mas é em Espanha ali ao lado do Algarve.

Amor:
Definiste-te como um touro, falta a parte dos cornos. xP Porque é que os homens não são racionais numa altura dessas?
Não conseguimos pensar de cabeça quente. Não da pra nós. Ha pessoas que conseguem, mas nestas situaçoes os homens em particular, não pensam, não pensam nas discusões nem nada, por isso é que as mulheres ganham sempre, pois elas pensam e nós não.
Medd
*Grupo Mêrdinha*

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Dom 18 Jul 2010, 18:23

porquê que só foste capaz de lhe pedir desculpa depois de uma amiga dela te ter dito o que realmente se tinha passado? não achas que devias acreditar na tua própria namorada? ou pelo menos deixa-la explicar-se? (sorry, mas fiquei realmente chocada o_O pelo que tenho lido desde que te 'conheço' parece um rapaz calmo e saber que foste bater na tua namorada...)

o que realmente te faz vir aqui todos os dias?

não achas que a mi é super chata? (se não achas, é porque não a conheces)

reparo que nunca, ou raramente, respondes aos comentários no teu blog, ao menos costumas lê-los? Importas-te com o que te dizem ou 'cagas' na cena? x)

qual é a coisa mais importante na tua vida?

o que fazes da vida mesmo?

os teus amigos sabem que frequentas um fórum de pitas?

chegaram-me a dizer que no ativo1 eras o Isaac or something like that, é verdade?
Serena
Usuário da Semana 02/05

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Dom 18 Jul 2010, 18:23

Tu gostas de seringas? Porquê que estás fugir à seringa?
Adivinha o nome em que eu te chamo?
Ver perfil do usuário
Relax
Usuário da Semana 20/06

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Dom 18 Jul 2010, 19:48

Medd
porquê que só foste capaz de lhe pedir desculpa depois de uma amiga dela te ter dito o que realmente se tinha passado? não achas que devias acreditar na tua própria namorada? ou pelo menos deixa-la explicar-se? (sorry, mas fiquei realmente chocada o_O pelo que tenho lido desde que te 'conheço' parece um rapaz calmo e saber que foste bater na tua namorada...)
Tive a minha namorada a frente a dizer-me que tinha estado aos beijos com outro gajo. Não se deu ao trabalho de s explicar bem, de explicar o mal entendido. Naquele exato momento foi uma traição, senti-me traído. A traição é a pior coisa que se pode sentir. E eu sou a pessoa mais pacata e calma deste mundo mas só não parti a boca ao outro gajo pois vivia longe de mim, senão ele neste momento estaria com a carinha desfeita. Traição não admito. E naquele momento senti-me cornudo. chrifrudo. Não ha sensação pior pra um homem. A minha reacção do estalo foi igual a tantos homens, e como tantas mulheres. Se me senti traído não queria saber dela. Mas teve de ser a amiga a contar-me tudo ao pormenor, pois ela vio e contou-me o que afinal se tinha passado. A minha namorada perdoou-me pois compreendeu a situação e disse que se tivesse no meu lugar teria reagido da mesma forma. É facil apontar o dedo e criticar estas cenas, mas so estando na situação é que se compreende. Nem eu soube que iria reagir daquela forma. Agora ja sei que não sou das melhores gajos pra ser traído.

o que realmente te faz vir aqui todos os dias? O convivio. Costuma haver sempre algo pa dizer.

não achas que a mi é super chata? (se não achas, é porque não a conheces) Opa, so conheço a mi cybernetica e não acho chata =x

reparo que nunca, ou raramente, respondes aos comentários no teu blog, ao menos costumas lê-los? Importas-te com o que te dizem ou 'cagas' na cena? x) Leio todos e sou imensa importância aos comentários. Os do Morrer de Tédio, os do Tédio da vida, não ligo tanto. Os do Morrer de Tédio vejo todos os comentários.
Mas eu tenho um problema, que ate ja falei no blog. É que por vezes fico anti social, nem é ser bem anti social, mas tenho preguiça de ir aos outros blogs, e depois a maioria do pessoal que me segue tem daqueles blogs com imensos textos qe escrevem ou textos de outras pessoas, ou fraeses de filmes e de musicas. E que poderei dizer a isso? Nada. Prefiro não comentar do que estar a ser cínico e dizer que gosto. E são poucas as vezes qe respondo a comentários la no blog, mas se calhar devia fazer isso mais vezes Hmm

qual é a coisa mais importante na tua vida? As minhas gatas.

o que fazes da vida mesmo? Neste exato momento, nada. Levo uma vida Boémia.

os teus amigos sabem que frequentas um fórum de pitas? Sabem.

chegaram-me a dizer que no ativo1 eras o Isaac or something like that, é verdade? No inicio era o issak, depois passei a ser Relax

Serena
Tu gostas de seringas? Porquê que estás fugir à seringa? Não tenho medo de seringas. Isso tambem se aplica a ti. Ja disse varias vezes para e fazeres a pergunta de novo, mas ainda não a fizeste... hmm.... lol
Adivinha o nome em que eu te chamo? Relax? xD ja me chama de Tédio por isso se me chamares isso não me admiro nada. Se não for nada disso, então n faço a minima ideia. o que me chamas? :O
Serena
Usuário da Semana 02/05

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Dom 18 Jul 2010, 19:58

Caga para a pergunta agora. Wink O apelido não tem nada a ver com tédio, nem nada disso. Eu costumo tratar-te por Coiso. Gostas?
Ver perfil do usuário
Relax
Usuário da Semana 20/06

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Dom 18 Jul 2010, 20:34

Serena escreveu:
Caga para a pergunta agora. Wink O apelido não tem nada a ver com tédio, nem nada disso. Eu costumo tratar-te por Coiso. Gostas?
Coiso? ahahah porque? Coisinho ainda ficaria mais giro xD
raffy
Norte

Feminino Mensagens : 1527

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Seg 19 Jul 2010, 04:21

Se pudesses ir ver 5 bandas vivas ou mortas, acabadas ou ainda existentes quais seriam?
3 Filmes que não suportas?
Emprego de Sonho?
O que queres fazer mesmo mesmo mesmo agora?

Diz uma frase ou uma palavra sobre:

cães
gatos
peixes
Britney Spears
Miley Cyrus
Justin Bieber
Pai
Portugal
Socrates
Lady Gaga
tu

Ver perfil do usuário http://realidadeatrasdamentira.blogspot.com/
Bri;
Bonitos & Jeitosos

Feminino Mensagens : 1840

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Seg 19 Jul 2010, 06:01

Sabias que fazes anos no mesmo dia que eu? :O
A que horas nasceste?
Se não te chamasses Claudio, como gostavas de te chamar?
Porque é que o teu nickname é 'Relax'?
Qual a característica que melhor te define?
Qual o teu pior defeito?
Tens número da sorte? Se sim, qual?
Cor favorita?
Uma marca de roupa que gostes.
Ver perfil do usuário http://miseryybusiiness.blogspot.com
Relax
Usuário da Semana 20/06

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Seg 19 Jul 2010, 06:44

raffy
Se pudesses ir ver 5 bandas vivas ou mortas, acabadas ou ainda existentes quais seriam? COLDPLAY, Queen, AC/DC.. agora nao me lembro mais, mas ha mais bandas xD
3 Filmes que não suportas? Os ultimos 3 filmes America Pie, so pegaram no nome da trilogia, pois em nada tem a ver com os originais, são uma merda.
Emprego de Sonho? Realizador na américa e trabalhar com as mais belas e os melhore actores do mercado Razz
O que queres fazer mesmo mesmo mesmo agora? queria tar na praia, mas como ontem me deitei bastante tarde... os planos pa hoje mudaram -.-

Diz uma frase ou uma palavra sobre:

cães O melhor amigo do homem.
gatos Os melhores companheiros que existe. Adoro-os. São do melhor Razz
peixes Como sou signo peixes tenho uma certa ligação com eles, invejo-os bastante, os oceanos estão cheios de mistérios, barcos afundados, tesouros perdidos.
Britney Spears Mais uma miuda da américa.
Miley Cyrus Anda um bocado puta. Mas é boa cantora e é boa, mas de boa mesmo.
Justin Bieber tem musicas bacanas. E o miudo ate que tem humor.
Pai Pai? Não vejo a hora de me tornar num.
Portugal É um exelente país, é pena é ter portugueses.
Socrates Não é o melhor que ha no mundo, mas no país é o melhor que temos neste momento. As pessoas adoram critica-lo, ja é facil falar mal do socrates como é facil fazer piadas do Castelo Branco. Mas se mereciamos algo melhor, claro que mereciamos. O País esta pra um estado de pobreza que me assusta imenso.
Lady Gaga Uma gaja doida. Mas os doidos são os maiores génios.
tu Sou apenas mais um miudo neste imenso mundo.

bri.
Sabias que fazes anos no mesmo dia que eu? :O Sabia sim. Por isso é que acho que deves ser uma miuda bem fixe e super simpática e cool e etc xD
A que horas nasceste? ás 17:30 e tu?
Se não te chamasses Claudio, como gostavas de te chamar? Eu gosto imenso do meu nome, não ha tantos cláudios numa escola como ha pedros, andrés, brunos. e por isso gosto.
Porque é que o teu nickname é 'Relax'? Devo-me ter lembrado da palavra e apeteceu-me por Relax xD
Qual a característica que melhor te define? Inconstante. nunca sou o mesmo cláudio do dia anterior. Num momento estou a estudar, noutro desisti da escola. ah e tal tenho humor e não sei que, mas diria que o inconstante é a característica que melhor me define. E gosto de ser assim.
Qual o teu pior defeito? Por vezes sou teimoso de mais.
Tens número da sorte? Se sim, qual? Não tenho nenhum numero da sorte, mas o 2 persegue-me, pois como nasceste no mesmo dia que eu sabes que nascemos em 1992 do mês 2 do dia 24. E ja em numers de cartões, e outras cenas, o 2 esta presente, o 2 e o 24 tambem xD
Cor favorita? Preto. Adoro.
Uma marca de roupa que gostes. H&M. A H&M do chiado é a unica aqui da grande Lisboa qe tem a secção jovem de homem, e tem roupa espectaculares. É a unica loja que consigo gostar de cada peça de roupa. E não anda muito atrás das modas dos tugas, tipo a Berska e Pull and Bear, houve uma altura que so tinham roupa de brazes, e a H&M não Very Happy
Medd
*Grupo Mêrdinha*

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Seg 19 Jul 2010, 07:14

ficas-te incomodado com as perguntas que fiz?
Bri;
Bonitos & Jeitosos

Feminino Mensagens : 1840

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Seg 19 Jul 2010, 07:17

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://miseryybusiiness.blogspot.com
catz.
Usuário da Semana 09/05

Feminino Mensagens : 1943
Humor : magnific!

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Seg 19 Jul 2010, 09:12

o que sentiste quando soubeste que ias ser stalkado?
tens problemas em falar da tua vida privada?
o que estás a fazer neste momento?
qual é, para ti, o melhor programa de televisão existente?
qual a tua melhor recordação de infância?
tens uma lema de vida? qual?
gostas de gelados?
e de morangos com açucar?
qual a melhor cobertura que gelado de baunilha pode levar?
com que frequência vais a um restaurante?
porque é que gostas tanto da vanessa?
o que é que não gostas nos tokio hotel?
sentes falta de alguma coisa, neste momento?
achas curioso as pessoas quererem saber mais sobre ti?
quem é a pessoa mais engraçada neste fórum, pelo teu ponto de vista?
quem é que já conheceste pessoalmente graças aos tokio hotel?
se pudesses ouvir uma música ao vivo, qual seria?
e se pudesses assistir a um concerto?
preferes música ou vídeo?
à quanto tempo segues essa coisa de fazer vídeos?
esperas trabalhar com isso no futuro?
porque é que usas tantas camisas?
e porque é que cortaste o cabelo?
e porque é que nunca mais houve vídeos?
qual é o tema que mais gostas de falar?
achas que faço demasiadas perguntas?
gostava que fizesse mais?
para ti, quem é a administradora/moderadora mais simpática?
e a mais gira?
e a mais bossy?
e a mais engraçada?
como se chama o dono do pateta?
gostas do tio patinhas?
nespresso é um bom café?
tarte de limão com chantilly, parece-te bom?
e uvas com chocolate?
já experimentaste fondue?
água mineral ou água da torneira?
o que tens neste momento atrás de ti?
com que idade esperas ter filhos?
pretendes casar?
gostas de flores?
qual o teu filme preferido?
porquê?
estás a gostar desta experiência?
achas-me cusca?
de quem esperavas receber perguntas?

Última edição por catz. em Seg 19 Jul 2010, 11:49, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
CarBTK
pervert group.

Feminino Mensagens : 1147

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Seg 19 Jul 2010, 10:01

Video ou fotografia?
Cinema ou DVD's?
Pipocas. Doces ou salgadas?
Gostas de tartarugas?
Ver perfil do usuário
alice
Little Schrei

Feminino Mensagens : 15

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Seg 19 Jul 2010, 11:54

Relax escreveu:
Banda preferida? COLPLAY. Adoro-os desde puto. São a unica banda em que consigo gostar de todos os segundos de cada musica.
Como eu te compreendo (:

O que achas do facto de os Coldplay estarem a demorar tanto a voltar a Portugal?
Ver perfil do usuário
Ni
*Grupo Mêrdinha*

Feminino Mensagens : 332
Humor : Bastante

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   Seg 19 Jul 2010, 12:36

Quando fazes outro video com as tuas gatas? (fartei-me de rir com o outro)
Porque achas a franja da medd fofa?
Nao achas que a mi tem um super ego?
Gostas-te de ir ao RIR e aturar a eme?
Porque é que tiras-te uma foto nu e puseste no blog?
Nao tiveste vergonha?
Achas que as mêrdinhas sao simpaticas?
Porque é que achas que a mi quando te pediu pa descreveres a ela propria, a medd, a eme e a thola nao te perguntou sobre mim, sobre a staa e sobre a minii?
Achas que ela nos descrimina? (é porque é o que ela faz)
O que mudavas no forum?
Porque é que quando eras o isaak eras um bocado (grande) parvo?
O que achas do ceu ser azul?
Mudavas-lhe a cor?
O que achas do iva ter aumentado?
Achas que os comboios, se sao para preservar o ambiente, deviam ser de graça?
Achas que o facto dos romenos nao tomarem banho sao um perigo para o olfacto publico?
Porque é que gostavas de viver no Porto e nao em Aveiro?
O que achas de pombas/os?
Nao achas que deviam ser todas chacinadas? (eu acho que sim)

[acabei para ja, se repeti alguma pergunta ja feita, diz que ja respondeste que eu procuro a reposta xD]

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Stalkado 4 - Relax   

Stalkado 4 - Relax
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tokio Hotel Portugal :: Outras Conversas :: Olhó stalker-
Ir para: