PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Stalkado 5 - THola

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
THola
Administrador

Feminino Mensagens : 3556

MensagemAssunto: Stalkado 5 - THola   Qua 21 Jul 2010, 16:01

"Stalkado" num 5 - THola

THola

Têm até à meia noite do dia 24 para o dia 25 de Julho para fazer as respectivas perguntas.

P.s. O Stalkado" tem de responder obrigatoriamente a todas as perguntas nem que seja com um "não sei"/não quero responder";

Relax
Usuário da Semana 20/06

Masculino Mensagens : 1252
Humor : Nonsense

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qua 21 Jul 2010, 16:04

Como te sentes com 21?
Ver perfil do usuário http://morrerdetedio.blogspot.com/
raffy
Norte

Feminino Mensagens : 1527

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qua 21 Jul 2010, 16:05

de onde és?
gostas de viver ai?
gostavas de viver onde?
o que te levou a escolheres o nick THola?
O que mais gostas no Bill?

Dá a tua opinião sobre:

computadores
telemoveis
séries
cães
gatos
tu
mãe
pai
Facebook
Assassinos
Paris Hilton
Glee
Justin Bieber
Tom K.
Bill K.
Georg L.
Gustav S.
Ver perfil do usuário http://realidadeatrasdamentira.blogspot.com/
MaRianinhA^^
Screaming

Feminino Mensagens : 1915

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qua 21 Jul 2010, 16:05

Qual é a sensação de ser escolhida para stalkada?
Ver perfil do usuário
Medd
*Grupo Mêrdinha*

Feminino Mensagens : 2022
Humor : negro

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qua 21 Jul 2010, 16:24

de onde surgiu o nome "THOLA"? (muahahah)
Ver perfil do usuário http://wirsindhier-magazine.blogspot.com/
staa
Sex, Drugs & Rock Roll

Feminino Mensagens : 1109
Humor : sarcástico

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qua 21 Jul 2010, 16:26

(EU SEI RESPONDER À PERGUNTA DA MEDD!!! Apenas porque essa resposta é a primeira coisa que lembro de te ouvir dizer quando te conheci! lol)

Quando vais admitir que sou a merda da tua vida?

É verdade que dormiste com o Bill em 2008? D:

Vais fazer mestrado?

éme.
Administrador

Feminino Mensagens : 5608

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qua 21 Jul 2010, 16:30

Consegues definir as mêrdinhas, uma por uma? Dizendo o que gostas e não gostas nelas? x) (e sim, eu vou fazer esta pergunta a toda a gente do staff! xD)
16 de Março, 29 de Junho ou 7 de Abril?
Devia-se comer o Polvo Paul ou abrir-lhe um Centro Espiritual?
Cor preferida para verniz?
Norte ou Sul?
Preferes beber um copo de água meio cheio ou meio vazio? xD

Ver perfil do usuário http://lifeisworthlivingg.blogspot.com/
THola
Administrador

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qua 21 Jul 2010, 16:36

Relax

Como te sentes com 21?
Exactamente igual ao que me sentia com 20 lol É mais fácil encarar que tens 21 anos quando as pessoas te continuam a dar 16 e o teu espírito mantêm-se nos 16 com um bocadinho mais de cabeça Wink

raffy

de onde és?
Lousada, que é uma vila no distrito do Porto

gostas de viver ai?
Já gostei, agora gostava de mudar de ares

gostavas de viver onde?
No centro do Porto

o que te levou a escolheres o nick THola?
Tudo começou com uma brincadeira... eu e uma amiga estávamos a falar sobre os TH e na altura eu disse uma asneira qualquer sobre eles, nos começamos a rir-nos bué e a minha amiga disse "opah és mesmo tola... e com TH, percebeste?" ao que eu respondi "yaaa tola pelos TH"... e a assim ficou: Tola + TH = THola. xD

O que mais gostas no Bill?
O seu estilo maluco. Posso estar sempre a critica-lo por fazer isto e aquilo com a sua aparência, mas a verdade é que foi isso mesmo que chamou atenção em 2007 quando vi a monsoon. Actualmente gosto do seu lado maluco... porque o Bill é alta cromo LOOL

Dá a tua opinião sobre:

computadores É o meu grande amigo das férias, sem duvida;
telemoveis Antes passava bem sem ele, neste momento é um dos meus grande amigos;
séries Amo... passo tardes a ver séries;
cães Melhores amigos;
gatos Não gosto;
tu Não tenho uma opinião formada sobre mim, sei que podia ser melhor nalgumas situações, mas sei que noutras sou uma óptima pessoa... vario muito.
mãe Está sempre lá quando preciso «3
pai Meu companheiro das coisas do meu lado "maria-rapaz" «3
Facebook Já gostei muito, neste momento passa-me ao lado;
Assassinos .|. Nada justifica matar uma pessoa, principalmente quando a razão passa por ser meramente prazer pessoal.
Paris Hilton Dumb
Glee Não gosto
Justin Bieber Gozo com o moço, mas na verdade não tenho nada contra ele;
Tom K. Poderia ser o meu melhor amigo, tem perfil para isso;
Bill K. É como o Peter Pan, terá sempre a sua veia de criança mimada e birrenta presente e isso torna-o especial;
Georg L. Poderia ve-lo como um Bom amigo;
Gustav S. Esse deixo-o inteiramente para a medd lllolll Não é descrimina-lo, mas a verdade é que ele mostra muito pouco de si ao ponto de formular uma opinião;

MaRianinhA^^

Qual é a sensação de ser escolhida para stalkada?
É uma sensação boa, porque é sinal que as pessoas nos querem conhecer melhor xD

mi.
Administrador

Feminino Mensagens : 1613

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qua 21 Jul 2010, 16:40

Porque é que não admites que não vives sem mim?
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=727991567
THola
Administrador

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qua 21 Jul 2010, 18:07

Medd

de onde surgiu o nome "THOLA"? (muahahah)
Ver resposta em cima ou perguntar à staa... toma toma toma :C

staa

Quando vais admitir que sou a merda da tua vida?
Quando tu me trouxeres um Bill para casa e me apresentares o gémeo :C

É verdade que dormiste com o Bill em 2008? D:
Há ai umas linguas [fic "Always back II da eme e continuação por moi] que dizem que sim. No dia 16 de Março, fi-lo ficar sem voz tal foi a emoção (mas isto é segredo =O) e no dia 29 tivemos uma aventura pelo PA e depois no hotel =D

Vais fazer mestrado?
Para já não, até porque tenho o estagio para fazer. Mas mais tarde sim, quero tirar mestrado mas não em Marketing. Acho que me vou aventurar primeiro no mundo do trabalho, ver aquilo pelo qual realmente tenho paixão e direccionar os meus estudos nesse sentido.

éme.

Consegues definir as mêrdinhas, uma por uma? Dizendo o que gostas e não gostas nelas? x) (e sim, eu vou fazer esta pergunta a toda a gente do staff! xD)
Tu és lixada heroína, devia bater-te :C
éme. Foi a primeira das mêrdinhas que conheci. Muito tímida ao inicio lol
Tem sempre uma opinião a dar quer seja boa ou má. Coisas que não influenciam minimamente o seu desempenho no dia-a-dia ou a sua maneira de ser passam-lhe ao lado. Pode parecer bastante fria em certos assuntos, mas a verdade é quando lhe toca lá dentro, toca mesmo e ela fica mole e super emocional. É frontal, diz o que acha que tem de ser dito sem papas na língua. Por vezes torna-se difícil saber qual a sua posição em relação a determinado assunto, porque ela fica na sua, não se chateia e "é-lhe indiferente". É daqueles pessoas com que se pode falar sobre qualquer assunto, porque ela saberá o que dizer e expressar a sua opinião. Para além disso é super divertida e sabe brincar de maneira inteligente, o que é sempre bom. É bom ter uma pessoa assim no grupo, porque equilibra-nos xD

staa Super sarcástica. Acho que isso é evidente para toda a gente. Tem um humor negro e quem estiver por perto dela está sempre rir com as suas piadas cheias de sarcasmo. É uma pessoa inteligente e com objectivos definidos. Acho que as pessoas que não convivem com ela, têm uma ideia errada dela, mas quando a conhecem mudam completamente a opinião, porque ela é uma pessoa super divertida e querida. Quando está de mau humor, cuidado com ela... diz tudo o que pensa sem pensar sequer nas consequências. Por vezes chega a ser ate um pouco agressiva. Quando isso acontecer é melhor deixa-la na sua e não ligar a muitas das coisas que atira para o ar. Gosta muito de estar no seu mundo e (na minha opinião) não gosta quando as pessoas não têm a mesma opinião que ela e chega mesmo a ficar frustrada com isso. Que mais dizer? É a minha pseudo e ela sabe bem o que isso significa ^^

Medd Na minha opinião a medd tem mudado, por isso isto vai ser complicado lol
A medd está bem mais calma do que era, não ferve em pouca agua tão facilmente e é mais fácil lidar com ela agora (antes tinha mais dificuldade em saber como agir perante ela lol). Claramente usa uma mascara online. Também faz parte... muita gente pode achar a medd uma pessoa mandona e tuff girl, mas a verdade é quando se conhece a medd mais a fundo, ela é uma pessoa super querida, divertida e com quem se pode falar de tudo. Como já disse, tem ar de durona, mas na verdade a medd é sentimentalista e preocupa-se com o que a rodeia. Adora a família e por vezes torna-se um bocado depressiva, afastando-se de tudo e até virando-se contra o mundo. Se acha que algo não está bem, vai e dá a sua opinião para tentar mudar. É bom ter uma pessoa assim no grupo que puxa por nós quando é necessário ^^

Ni Ora a Ni... hum... Opah cozinha optimamente bem, a sério.
É muito boa ouvinte. Se têm problemas, falem com ela que ela ouve e dá a sua opinião, ajuda. Gosta que as coisas sejam feitas à sua maneira e tem uma opinião para dar em tudo. Gosta/não gosta diz e ponto final. É frontal... e se acha que algo não está como ela quer faz de tudo para que esteja. É uma sonhadora nata... filmes é com ela. Gosta que as pessoas lhe dêem atenção e que lhe digam elogios... acho isso perfeitamente normal, toda a gente directa ou indirectamente quer isso. Vive intensamente para aqueles que são os seur verdadeiros amigos e magoa-se muito quando esses mesmos amigos não são o que ela esperava ou fazem algo que a magoa. Pode parecer uma pessoa a quem nada afecta, mas lá no fundo ela é querida e emociona-se com facilidade com as coisas que lhe tocam no pontinho certo. É a minha companheira da amnésia e está tudo dito ^^

mi. A mi. é o bebé do grupo xD
E isso pode-se notar nalguma atitudes dela... alem de que ela tem gostos esquisitos... i mean, tem alta panca pelo Ronaldo LOOL
Nah, agora a sério... Está sempre bem disposta, foram poucas as vezes em que não a vi toda alegre e divertida ou a sorrir. Ferve em pouca agua e às vezes age sem pensar nas consequências e de forma impulsiva, mas acho que isso faz parte da própria idade dela. Gosta de meter lenha para a fogueira quando os assuntos lhe interessam e não consegue ficar calada se a confrontam e se dizem mal de uma coisa que ela gosta. Quando acha que é capaz, gosta de ser ela a resolver os problemas e a ajudar. Defende os seus ideais e os seus amigos com unhas e dentes e fica mesmo chateada quando as pessoas não conseguem ver o que ela vê nos seus amigos ou em determinada pessoa. Ainda bem que temos alguém sempre bem-disposto no grupo para animar quando estamos em dia não xD

Minii Sempre que me falam na minii, lembro-me das suas belas cantorias no msn LOL
Tal como a mi. é uma pessoa super bem disposta e super paz e amor. Não se mete nos assuntos que não lhe dizem respeito e caga para o que os outros dizem ou pensam. Tem sempre uma piada a dizer e é super culta a nível musical e cinema. Está sempre em cima do acontecimento nestes assuntos. Por vezes, gosta de ficar na sua, no seu mundo e por isso afasta-se. Vibra com as pequeninas coisas da vida que lhe dão prazer e também defende a sua opinião com unhas e dentes. E a pessoa Zen do grupo que tal como a éme. equilibra-nos quando precisamos.

16 de Março, 29 de Junho ou 7 de Abril?
É difícil escolher uma data quando todas tiveram o seu Q de especial.
Dia 16, apesar de ter sido o que foi, no final das contas só trouxe vantagens: conheci a maioria das mêrdinha e mesmo gente que sei que não vou voltar a ver. Por outro lado se 16 de Março tivesse "acontecido", agora a medd, a mi e mesmo tu, não fariam parte das mêrdinhas e eu não vejo as mêrdinhas sem vocês.
Dia 29 de Junho, foi O DIA... foi o primeiro concerto, a primeira vez que íamos ver os 4 em cima do palco com as mêrdinhas todas juntas assistir. Para além disso o convívio foi espectacular, conhecemos pessoas 5 estrelas e estivemos rodeados de todo o tipo de pessoas. Não há palavras. Este dia fica.
Dia 7 de Abril... poderia ter sido O DIA, se as mêrdinhas não tivessem todas separadas e os TH tivessem marcado o concerto para o fds para ter mais gente. Este dia valeu inteiramente pelo concerto. Foi aqui, que eu vi os TH como nunca tinha visto em cima dum palco... por isto, valeu mais que a pena.

Mas a escolher um dia, sem duvida o 29 de Junho.

Devia-se comer o Polvo Paul ou abrir-lhe um Centro Espiritual?
Opah eu não gosto de polvo, mas estão á vontade para servi-lo na mesa dum restaurante qualquer xD

Cor preferida para verniz?
Azul ou roxo

Norte ou Sul?
Norte

Preferes beber um copo de água meio cheio ou meio vazio? xD
Meio cheio, porque isso significa que vejo algum optimismo num copo que está a metade [notar a metafora sff lol]

mi.

Porque é que não admites que não vives sem mim?
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMM *despertador* - Acorda para a vida Ana Marta :C

Última edição por THola em Qui 22 Jul 2010, 12:34, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://itsamelancholictime.blogspot.com/
Ni
*Grupo Mêrdinha*

Feminino Mensagens : 332
Humor : Bastante

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qui 22 Jul 2010, 07:31

Sabes que neste momento te odeio? (fiquei com lagrimas nos olhos depois de ler a descrição)
Porque é que eu gosto de ti? :C
Quando ganhas o euromilhoes?
Estás ansiosa pelas férias mêrdinha?
O que achas das próximas férias mêrdinha serem noutro sitio, tipo algarve a.a ?
O que achas-te da ideia de haver umas férias mêrdinha?
Porque é que o Bill e o Tom não são os nossos BFF´s? LOL
O que achas de fazer um programa de BFF como a Paris Hilton que os unicos que se podem inscrever sao os Kaulitz?
Se por acaso ganhasses o euromilhoes qual era a primeira coisa (mesmo a primeirissima) que fazias?
O que achas do Bill e do Tom serem tao bons e nao termos rapazes daquela "marca" ca em Portugal?
O que achas da clonagem?
Gostavas de os clonar só pa nós? xD (clonagem daquela avançada que os fazia ja ter 20 anos)
Porque é que a Julia Pinheiro nao deixa de fazer este programa deprimente?
Gostavas de conhecer a Julia Pinheiro? E a Fatima Lopes? E a Teresa Guilherme?
Porque?
Entao e o Manuela Luis Goucha?
Sabias que não passei a conceitos de matematica II? (eu tambem não...)
Achas que é culpa da prof ou do prof que teve a vigiar a sala?
Achas que Matemática é uma merda? (eu acho)
Achas que pa proxima o polvo paul diz que sim, que eu passo a conceitos, e isso acontece?

Ver perfil do usuário
CarBTK
pervert group.

Feminino Mensagens : 1147

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qui 22 Jul 2010, 07:43

Bandas preferidas?
Melhor concerto de sempre?
Água, coca-cola ou champanhe?
Caramelo, chocolate ou baunilha?
O que pensas do TGV?
Ver perfil do usuário
THola
Administrador

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qui 22 Jul 2010, 09:03

Ni

Sabes que neste momento te odeio? (fiquei com lagrimas nos olhos depois de ler a descrição)
É impossivel tu odiares-me ahaha E apenas disse aquilo que penso de cada uma :+.+:

Porque é que eu gosto de ti? :C
Porque é impossível não gostarem de mim :C

Quando ganhas o euromilhoes?
Quando começar a jogar I\'m a good person

Estás ansiosa pelas férias mêrdinha?
Off course Super hyper

O que achas das próximas férias mêrdinha serem noutro sitio, tipo algarve a.a ?
Por mim tudo bem, desde que não gaste muito dinheiro xD

O que achas-te da ideia de haver umas férias mêrdinha?
Foi a ideia mais brilhante de sempre =D

Porque é que o Bill e o Tom não são os nossos BFF´s? LOL
Porque eles são tipo os burros e têm aquelas palas nos olhos que os impede de ver bem quem está mesmo á frente do nariz. Quando eles a tirarem e nos conhecerem, não vão querer outra coisa :C

O que achas de fazer um programa de BFF como a Paris Hilton que os unicos que se podem inscrever sao os Kaulitz?
Acho que o nosso plano para os raptarmos ia dar melhor resultado xDD

Se por acaso ganhasses o euromilhoes qual era a primeira coisa (mesmo a primeirissima) que fazias?
A primeirissima mesmo? Era ir a Lisboa à central do Banco de Portugal, transferir o dinheiro para a minha conta LOOOOOL

O que achas do Bill e do Tom serem tao bons e nao termos rapazes daquela "marca" ca em Portugal?
Infelizmente Portugal é daqueles países onde as pessoas copiam forte e feio os estilos uns dos outros de um modo muito falsificado... ptt torna-se difícil ver alguém como o Bill que não meta medo ou pareça a pessoa mais freak à face da terra e um rapaz como o Tom onde aquele estilo assente que nem uma pinta e não pareça parolo ou azeiteiro.

O que achas da clonagem?
Desaprovo completamente. Cada pessoa tem o direito a ser unica.

Gostavas de os clonar só pa nós? xD (clonagem daquela avançada que os fazia ja ter 20 anos)
Não queria, porque ia apenas ficar com o aspecto físico deles. Porque um clone é apenas igual por fora, psicologicamente é diferente.

Porque é que a Julia Pinheiro nao deixa de fazer este programa deprimente?
Boa pergunta LOL

Gostavas de conhecer a Julia Pinheiro? E a Fatima Lopes? E a Teresa Guilherme?
Porque?

A Julia Pinheiro e a Teresa Guilherme, não. Agora a Fatima Lopes gostava de conhecer para saber o que raio a mulher tem de tão especial para toda a gente adorar >.>

Entao e o Manuela Luis Goucha?
txiii não... muito pindérico e cheio da mania para o meu gosto.

Sabias que não passei a conceitos de matematica II? (eu tambem não...)
Sabia sim, li na conversas da tetra xD

Achas que é culpa da prof ou do prof que teve a vigiar a sala?
Claramente do prof que teve a vigiar que não saiu da sala para puderes copiar xD

Achas que Matemática é uma merda? (eu acho)
Já não me diz nada LOOL Antes safava-me relativamente bem a matematica e agora já me livrei dela xD

Achas que pa proxima o polvo paul diz que sim, que eu passo a conceitos, e isso acontece?
É melhor não te fiares muito dele... principalmente no polvo paul do facebook... nunca se deve confiar num polvo cor-de-rosa >.>

CarBTK

Bandas preferidas?
Tokio Hotel, 30 STM, The Birthday Massacre, Cinema Bizarre, The Veronicas, ect... ouço um pouco de tudo xD

Melhor concerto de sempre?
Tokio Hotel - 29 de Junho de 2008 (não pelo concerto em si, porque se assim fosse, teria escolhido o concerto de dia 7 de Abril porque para mim foi muito melhor, mas pelo convívio e pela emoção vivida no dia 29 xD)

Água, coca-cola ou champanhe?
Coca-cola

Caramelo, chocolate ou baunilha?
Chocolate FTW

O que pensas do TGV?
Sou totalmente a favor. Como disse uma vez um professor meu, uma pessoa ás vezes demora mais de 1h atravessar a ponte 25 de Abril para percorrer uns 10km de casa ao trabalho. Com o TGV vamos demorar o mesmo tempo, mas desta vez para irmos trabalhar para Madrid, por exemplo. Por isso acho que é uma optima oportunidade para os novos licenciados... se nao arranjarem emprego aqui na sua área, podem sempre arranjar em Espanha e estar apenas a 1h de distancia de casa. E quem diz os Portugueses a irem para lá, diz os espanhois a virem para aqui. Para além disso é uma optima oportunidade para o turismo. Torna-se mais facil as pessoas visitarem o nosso pais sem grandes gastos e sem grandes demoras.
Pode custar milhoes a pais a sua construção, mas no final, so vejo vantagens.

Serena
Usuário da Semana 02/05

Feminino Mensagens : 5075
Humor : Bitchy

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qui 22 Jul 2010, 11:05

Define:
* Vaidade
* Inveja
* Ira
* Preguiça
* Avareza
* Gula
* Luxúria

Define:
* Castidade
* Generosidade
* Temperança
* Diligência
* Paciência
* Caridade
* Humildade
Ver perfil do usuário
Medd
*Grupo Mêrdinha*

Feminino Mensagens : 2022
Humor : negro

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qui 22 Jul 2010, 12:52

já aprendes-te a fazer arroz ou ainda sai a mesma coisa que saiu o ano passado nas fm?
já sabes o que queres almoçar/jantar nas fm?
sabias que vamos te acordar com uma vuvuzela?
quantas chamadas vais fazer ao André?
vais-te atirar às ovelhas?
estás preparada para nos aturar?
e estás preparada para não dormir?
como te sentes ao saber que as fm vao ser no campo?
sabias que este ano podes andar a fazer filmes assustadores?
o mj vai-nos visitar?
porque é que eu só faço perguntas sobre as fm?
ahah?
és parva, sabias disso?
Ver perfil do usuário http://wirsindhier-magazine.blogspot.com/
PantheraLeo
Sex, Drugs & Rock Roll

Feminino Mensagens : 1807
Humor : Malicioso

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qui 22 Jul 2010, 13:28

que guardas debaixo da tua cama?
Ver perfil do usuário
ztiluak
Norte

Feminino Mensagens : 4276

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qui 22 Jul 2010, 13:39

Gostas dos teus vizinhos?
Gostavas de morar no meu da mata sem ninguém para te chatear?
preferes estar sozinha ou acompanhada?
qual foi o pior filme que viste até agora?
diz o nome de um programa de tv que achas completamente inútil?
sentes falta de alguma coisa agora?
estas a gostar de ser administradora do forum?
alguma vez pensaste que ias ter um forum?
o que é que achas de físico-química?
Já te deste ao trabalho de decorar a tabela periódica?
qual foi a maior loucura que já fizeste?
já realizaste o teu maior sonho?
qual era/é?
costumas sonhar muito durante a noite?
o que é que te revolta mais no mundo?
qual o pior defeito, que para ti, uma pessoa pode ter?
E a maior qualidade?

Ver perfil do usuário
sawy
Usuário da Semana 16/05

Feminino Mensagens : 2596
Humor : depende

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qui 22 Jul 2010, 14:03

Porque é que se chama 'Alcoólicos Anónimos' quando a primeira coisa que temos que dizer é 'O meu nome é Sara e sou alcoólica' ?

Porque é que quando o Incrível Hulk se transforma, rebenta toda a roupa menos as cuecas? (esta é boa xD)

É possível chorar debaixo de água?

Porquê que a palavra "grande" é mais pequena que a palavra "pequeno"?

Os peixes têm sede?
Ver perfil do usuário http://sawydreamingalive.blogspot.com/
raffy
Norte

Feminino Mensagens : 1527

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qui 22 Jul 2010, 14:39

se pudesses ter sido tu a ter escrito uma musica qual seria?
Ver perfil do usuário http://realidadeatrasdamentira.blogspot.com/
THola
Administrador

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qui 22 Jul 2010, 16:39

Serena

Define:
* Vaidade
é o desejo de atrair a admiração das outras pessoas. Uma pessoa vaidosa cria uma imagem pessoal para transmitir aos outros, com o objetivo de ser admirada. Mostra com extravagância seus pontos positivos e esconde seus pontos negativos.
* Inveja
é um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser)e de tirar essa mesma coisa da pessoa, fazendo com que ela fique sem. É um sentimento gerado pelo egocentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos, não podendo suportar que outrem seja melhor.
* Ira
é um intenso sentimento de raiva, ódio, rancor, um conjunto de fortes emoções e vontade de agressão geralmente derivada de causas acumuladas ou traumas. Pode ser visto como uma cólera e um sentimento de vingança, ou seja, uma vontade frequentemente tida como incontrolável dirigida a uma ou mais pessoas por qualquer tipo de ofensa ou insulto.
* Preguiça
pode ser interpretada também como aversão ao trabalho, negligência, indolência, malandrice, morosidade, lentidão, pachorra, moleza.
* Avareza
Um dos sete pecados capitais, é o medo de perder algo que possui. Uma pessoa avarenta tem dificuldade de abrir mão do que tem mesmo que receba algo em troca, tem cuidado com seus pertences como uma pessoa egoísta. Prefere abrir mão do que tem menos valor a preservar o que é mais valioso. Acha que perder algo pode ser um desastre.
* Gula
é o desejo insaciável, além do necessário, em geral por comida, bebida ou intoxicantes.
* Luxúria
é o desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual e material. Também pode ser entendido em seu sentido original: “deixar-se dominar pelas paixões”.

Define:
* Castidade
é o comportamento voluntário de abstinência de prazeres e de prática de atos sexuais, seja por motivos religiosos ou sociais. Teologicamente diz-se que modera o prazer vinculado à propagação da espécie
* Generosidade
é a virtude em que a pessoa ou o animal tem quando acrescenta algo ao próximo. Generosidade se aplica também quando a pessoa que dá algo a alguém tem o suficiente para dividir ou não. Não se limita apenas em bens materiais. Generosos são tanto as pessoas que se sentem bem em dividir um tesouro com mais pessoas porque isso as fará bem, tanto quanto aquela pessoa que dividirá um tempo agradável para outros sem a necessidade de receber algo em troca.
* Temperança
é uma das virtudes ditas universais, uma dais quais propostas pelo cristianismo. Temperança significa equilibrar, colocar sob limites, "moderar a atracção dos prazeres, assegura o domínio da vontade sobre os instintos e proporcionar o equilíbrio no uso dos bens criados"
* Diligência
em ética, é a virtude humana de seguir um objetivo de vida, conquista ou qualquer tipo de princípio por meios convencionais até chegar ao fim do objetivo. É também uma das sete virtudes do Cristianismo.
* Paciência
é uma virtude de manter um controle emocional equilibrado, sem perder a calma, ao longo do tempo. Consiste basicamente de tolerância a erros ou fatos indesejados. É a capacidade de suportar incômodos e dificuldades de toda ordem, de qualquer hora ou em qualquer lugar. É a capacidade de persistir em uma atividade difícil, tendo ação tranqüila e acreditando que você irá conseguir o que quer, de ser perseverante, de esperar o momento certo para certas atitudes, de aguardar em paz a compreensão que ainda não se tenha obtido , capacidade de ouvir alguém, com calma, com atenção, sem ter pressa, capacidade de se libertar da ansiedade. A tolerância e a paciência são fontes de apoio seguro nos quais podemos confiar. Ser paciente é ser educado, ser humanizado e saber agir com calma e com tolerância. A paciência também é uma caridade quando praticada nos relacionamentos interpessoais.
* Caridade
é um sentimento ou uma acção altruísta de ajudar o próximo sem buscar qualquer tipo de recompensa. Amor ao próximo; bondade; benevolência; compaixão; esmola.
* Humildade
Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas. A Humildade é a virtude que dá o sentimento exato da nossa modéstia, cordialidade, respeito, simplicidade, honestidade e passividade. A humildade dos que vivem na pobreza, pode ser vista, pelos ricos, como uma fraqueza ou maneira de promover reverência e submissão das classes populares.

wikipedia FTW Laughing

Medd

já aprendes-te a fazer arroz ou ainda sai a mesma coisa que saiu o ano passado nas fm?
Eu sempre soube fazer arroz, naquele dia foi erro de calculo :C

já sabes o que queres almoçar/jantar nas fm?
Não. Mas a Ni ha-de arranjar alguma coisa LOOL

sabias que vamos te acordar com uma vuvuzela?
Experimentem só :C

quantas chamadas vais fazer ao André?
As chamadas que forem necessárias para matar saudades.

vais-te atirar às ovelhas?
O.o

estás preparada para nos aturar?
A pergunta é: vocês estão preparadas para me aturarem? a.a

e estás preparada para não dormir?
Isso é o que eu faço todos os dias LOL

como te sentes ao saber que as fm vao ser no campo?
Eu vivo no campo, não me vai surpreender muito LOL

sabias que este ano podes andar a fazer filmes assustadores?
Nem sabem o que vos espera (8

o mj vai-nos visitar?
Não sei... mas o Saramago ja disse que passava por lá xD

porque é que eu só faço perguntas sobre as fm?
Porque estás mortinha para nos aturar xD

ahah?
eheh; ihih; ohoh; uhuh

és parva, sabias disso?
Sim, sabia xD

PantheraLeo

que guardas debaixo da tua cama?
Algum pó xD

Lilly.
Little Schrei

Feminino Mensagens : 378

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qui 22 Jul 2010, 17:32

qual o teu maior fetiche?
há alguma coisa que por mais vezes que vejas/ouças ris-te sempre?
gostas de fotografia?
viste o Eclipse? Precious? Avatar?
tens saudades de alguém?
achas que sabes dançar? xD
como te sentiste quando criaste este tópico?
há alguma música dos TH que não gostes?
já viste o novo DVD?
gostas do magnum gold?
já apanhaste escaldão este ano?
gostavas de aprender a surfar?
qual foi a melhor coisa que já fizeram por ti?
se te oferecessem um bilhete duplo para qualquer destino, durante duas semanas, qual escolhias?
Ver perfil do usuário http://mybrainisonfire.blogspot.com

Norte

Feminino Mensagens : 1836

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qui 22 Jul 2010, 17:47

Pronto, cá vai.

Vês os Morangos com açucar? Gostas ou já gostas-te?
Que desenhos animados vias quando eras criança?
Já fizes-te alguma directa?
Já mergulhas-te no mar/piscina á noite?
Já apanhas-te alguma bebedeira que te tenha levado ao hospital? (o_O)
Vias o Jardim da Celeste?
E a Cinderela?
Estas perguntas são mesmo parvas e sem sentido, não são? xD

Ver perfil do usuário
THola
Administrador

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qui 22 Jul 2010, 18:08

ztiluak

Gostas dos teus vizinhos?
São os meus tios, por isso sim, gosto dos meus vizinhos xD

Gostavas de morar no meu da mata sem ninguém para te chatear?
Nah... nem 8 nem 80 xD

preferes estar sozinha ou acompanhada?
Sozinha

qual foi o pior filme que viste até agora?
Kung-fusao. I mean o filme dá para rir imenso e se pensarmos bem tem uma certa historia... mas os dialogos sao uma merda e usam efeitos com um imenso exagero da realidade xDD

diz o nome de um programa de tv que achas completamente inútil?
Todos da MTV? LOL

sentes falta de alguma coisa agora?
Sim... é mais de uma pessoa, do que de alguma coisa.

estas a gostar de ser administradora do forum?
Sim, bastante. Embora por vezes dê trabalho, os membros sao espectaculares e sinto-me orgulhosa por isso.

alguma vez pensaste que ias ter um forum?
Neps LOL

o que é que achas de físico-química?
Quando tinha, gostava. Mais de quimica o que fisica. Mas não me posso queixar das notas xD

Já te deste ao trabalho de decorar a tabela periódica?
Não, nunca. I'm not a nerd xD

qual foi a maior loucura que já fizeste?
Esta é uma pergunta á qual nao sei responder. Acho que nunca fiz nada que pudesse ser considerado uma loucura xD

já realizaste o teu maior sonho?
Não

qual era/é?
Ser bem sucedida e ir ao Egipto

costumas sonhar muito durante a noite?
Sim e tenho sonhos bem bizarros -.-'

o que é que te revolta mais no mundo?
Isto vai parecer cliché, mas irrita-me profundamente que as pessoas não respeitem os gostos dos outros. Critica-se tudo e mais alguma coisa e algumas pessoas sao tratadas abaixo de cao por simplesmente terem gostos diferentes dos "comuns"... eu sei que às vezes também o faço, mas irrito-me a mim própria por isso -.-'

qual o pior defeito, que para ti, uma pessoa pode ter?
Mentirosa, que invente cenas ou esconda factos... resumindo que nao diga as verdades todas.

E a maior qualidade?
Prestável e amigável

sawy

Porque é que se chama 'Alcoólicos Anónimos' quando a primeira coisa que temos que dizer é 'O meu nome é Sara e sou alcoólica' ?
Porque essas pessoas apenas são anónimas para a sociedade, não para o grupo de tratamento. E muitas das vezes essas pessoas usam nomes fictícios e não os verdadeiros.

Porque é que quando o Incrível Hulk se transforma, rebenta toda a roupa menos as cuecas? (esta é boa xD)
Toda a gente sabe que as cuecas são elásticas, logo aguentam mais facilmente as variações de volume xD

É possível chorar debaixo de água?
Sim é possível. Agora se chorares desalmadamente corres o risco de afogar LOOL

Porquê que a palavra "grande" é mais pequena que a palavra "pequeno"?
Não interessa o tamanho, apenas o significado.

Os peixes têm sede?
Os peixes têm agua a correr-lhe dentro do corpo constantemente para puderem respirar, achas que conseguem ter sede? LOOOL

raffy

se pudesses ter sido tu a ter escrito uma musica qual seria?
oasis - wonderwall

THola
Administrador

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Qui 22 Jul 2010, 18:34

Lilly.

qual o teu maior fetiche?
Rapazes gémeos e tudo o que seja roxo xD~

há alguma coisa que por mais vezes que vejas/ouças ris-te sempre?
Sim, há um video no youtube que eu sempre que vejo rio-me pareço uma tolinha xD

gostas de fotografia?
Sim, adoro

viste o Eclipse? Precious? Avatar?
Só vi o avatar xD

tens saudades de alguém?
Sim

achas que sabes dançar? xD
Dizem que sim xD

como te sentiste quando criaste este tópico?
Senti-me como administradora que sou xD

há alguma música dos TH que não gostes?
Antes havia algumas, mas com o tempo aprendi a gostar de cada uma delas à sua maneira;

já viste o novo DVD?
Não, ainda não vi... nem o comprei sequer.

gostas do magnum gold?
Nunca provei, mas tendo caramelo, não devo gostar muito porque o caramelo enjoa-me;

já apanhaste escaldão este ano?
Não

gostavas de aprender a surfar?
Adorava

qual foi a melhor coisa que já fizeram por ti?
Andarem 4h de viagem só "ida" para estarem comigo apenas umas horas *-*

se te oferecessem um bilhete duplo para qualquer destino, durante duas semanas, qual escolhias?
Maldivas

Vês os Morangos com açucar? Gostas ou já gostas-te?
Sim vejo e gosto, nao tenho problemas em dize-lo xD

Que desenhos animados vias quando eras criança?
Quase todos os "conhecidos" da altura... mas ainda agora vejo alguns. O meu espírito de criança continua aqui.

Já fizes-te alguma directa?
Várias xD

Já mergulhas-te no mar/piscina á noite?
Sinceramente, não me lembro

Já apanhas-te alguma bebedeira que te tenha levado ao hospital? (o_O)
Não, mas quase -.-'

Vias o Jardim da Celeste?
Sim LOL

E a Cinderela?
Sim, e queria sempre que chegasse o ultimo episódio LOL

Estas perguntas são mesmo parvas e sem sentido, não são? xD
Não, nada disso xD

Norte

Feminino Mensagens : 1836

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   Sex 23 Jul 2010, 05:06

Quais foram as fobias mais estranhas que ouviste falar?
Achas normal haver pessoas com medo de bananas, ervilhas e Joelhos?
Vês as tardes da Julia?
Acreditas na vida depois da morte?
O que fazes ou dizes quando os trolhas mandam aqueles piropos mesmo feiosos?
Vias o batatoon (ou lá como se escreve)?
Costumavas dizer " Comendo na mão e carrega no botãããõ" xD?
Achas o Socrates sexy?

Última edição por Né em Sex 23 Jul 2010, 13:52, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Stalkado 5 - THola   

Stalkado 5 - THola
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tokio Hotel Portugal :: Outras Conversas :: Olhó stalker-
Ir para: