PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Stalkado 7 - minii.

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
THola
Administrador

Feminino Mensagens : 3556

MensagemAssunto: Stalkado 7 - minii.   Ter 27 Jul 2010, 16:10

"Stalkado" num 7 - minii.

minii.

Têm até à meia noite do dia 30 para o dia 31 de Julho para fazer as respectivas perguntas.

P.s. O Stalkado" tem de responder obrigatoriamente a todas as perguntas nem que seja com um "não sei"/não quero responder";

Tânia Listing
Humanoids

Feminino Mensagens : 723
Humor : parvo

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Qua 28 Jul 2010, 03:41

oi! porque é que achas que há fics que recebem toneladas de comentários e outras que andam às moscas?
Ver perfil do usuário http://tany-soffy-15.hi5.com
mi.
Administrador

Feminino Mensagens : 1613

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Qua 28 Jul 2010, 05:13

Alguma vez atiraste com uma tampa à testa de outra pessoa? xDD
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=727991567
minii.
*Grupo Mêrdinha*

Feminino Mensagens : 604
Humor : amarelo às bolinhas.

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Qua 28 Jul 2010, 05:27

aviso de já que as minhas respostas muito provavelmente nao vao ter interesse nenhum e vao ser totalmente secas. (a) eu avisei! agora respostas:

Tânia Listing escreveu:
oi! porque é que achas que há fics que recebem toneladas de comentários e outras que andam às moscas?
primeiro: acho desmotivador, para quem lê, ter que levar cenas tipo "comenta.. comenta.. comenta.." porque acaba por estar a fazer as coisas por obrigação e o/a autor/a não vai receber o verdadeiro apreço por aquilo que faz. e depois a questão da qualidade. há que ver que há pessoas que escrevem bem e outras que nem por isso, e depois é a história se bate no publico alvo, originalidade, forma que é desenvolvida. há muitos factores. podes ter uma grande historia, mas se não desenvolves bem, esquece. e até pode acontecer o contrario. mas eu não sou entendida nessas coisas.

mi. escreveu:
Alguma vez atiraste com uma tampa à testa de outra pessoa? xDD
ahaha LOOL essas situações fazem parte do departamento da éme.
Ver perfil do usuário http://umaviagematerradonunca.blogspot.com/
Nesinhaa
Humanoid

Feminino Mensagens : 3186

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Qua 28 Jul 2010, 06:08

Qual é o teu maior sonho?

Ver perfil do usuário
Ni
*Grupo Mêrdinha*

Feminino Mensagens : 332
Humor : Bastante

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Qua 28 Jul 2010, 06:23

Porque é que está calor?
Achas que o sol está chateado com portugal?
Achas que quando for de ferias tambem vai estar assim calor pa eu disfrutar a praia?
Porque é que és má para a minha pessoa?
Gostas de mim?
Porque?
E porque?
Achas que sou linda e fofa?
Descreve cada mêrdinha ...=D
O que achas do mar ser azul e o ceu tambem?
Nao achas que deus ja nao tinha mais ideias pa cores?
Porque é que a agua do mar é tao fria?
Nao gostavas que fosse um bocado mais quente para nao congelarmos as peles?
Porque é que eu nao encontro os horarios dos transportes do algarve?
Achas que tao contra mim?
Porque é que és loira e nao morena?
Gostavas de ter o cabelo preto?
Porque?
Porque é que chamam alfacinhas as pessoas de lisboa?
Gostavas que chamassem outra coisa sem ser alfacinhas?
O que?
Nao achas que couve flor seria engraçado?
=D
Ver perfil do usuário
minii.
*Grupo Mêrdinha*

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Qua 28 Jul 2010, 08:34

Nesinha

Qual é o teu maior sonho? sinceramente?! não sei. houve algumas "ideias" que tive ao longo dos anos que suponha serem sonhos que não passavam de ideais. mas não tenho nada "grande", tipo "quero ser não sei o quê;quero ter nao sei que mais" e não querendo ser cliché, mas já o sendo, eu quero ser feliz e ter uma boa vida, agora como... não sei. por enquanto só quero entrar na faculdade e não estar a cometer o mesmo erro da outra vez.

Ni

Porque é que está calor? Duas palavras: aquecimento global! Para mais informações acesse o site do Al Gore ou assimilar. Ah! e tambem porque é verão! xD

Achas que o sol está chateado com portugal? Deve estar, ou então tem qualquer coisa contra mim pois este calor todo deixa-me agoniada! XÔ CALOR, XÔ! ò.ó

Achas que quando for de ferias tambem vai estar assim calor pa eu disfrutar a praia? obviamente que não! tu lá vais desfrutar alguma coisa :C o que até é bom para mim pois vai estar mais fresquinho! Very Happy

Porque é que és má para a minha pessoa? eu não sou má! :O que ultraje! e cada um tem o que merece.

Gostas de mim? é uma piada?! claro que não!

Porque? porque não.

E porque? idade dos porquê já passou, não?

Achas que sou linda e fofa? outra piada?!

Descreve cada mêrdinha ...=D buh, esta é aquela pergunta que dá um trabalho tremendo! -_-‘

Ni: well, só por me fazeres a vida uma miséria por estares sempre a implicar comigo devia falar mal de ti, mas como eu sei que isso tudo é amor por mim cá vai. Ok, é extremamente difícil de descrever. O__o para quem não a conhece fica com uma noção bem errada daquilo que realmente é. À primeira vista somos deparadas com uma Ni superficial, uma pessoa com a mania de que é melhor que os outros, mas a verdade é que não é assim. É uma verdadeira amiga, está sempre na brincadeira e adooora implicar com as pessoas, mas é uma forma dissimulada de mostrar que gosta. É orgulhosa, confiante e é uma pessoa em quem se pode contar.

Medd: esta é complicada! xD acho que ao longo dos 2 anos que têm as Mêrdinhas, foi a que mais mudou. No inicio, lembro-me de ela ser muito impulsiva, explodir com facilidade e discutir com tudo e todos, chegava a ser exaustivo até para quem ficava passivo a ver toda a situação. Agora, acho-a muito mais calma, madura e ponderada. É divertida – requisito mínimo para pertencer às merdinhas – tem um jeito do caraças – e do qual eu invejo muiito – com os gráficos, pode talvez ser um pouco cabeça dura, mas ninguém é perfeito. É dura e implacável quando está a defender o seu ponto de vista e algo orgulhosa, é muito difícil admitir que está errada. Quando gosta de uma pessoa, gosta mesmo.

éme: é a mêrdinha que conheço à mais tempo. Muito antes de existirem as Mêrdinhas já tínhamos um grupo (aka família coiso pah) da qual ambas fazíamos parte. Tenho muito a agradecer porque ela foi um apoio e um “puxa-realidade” muito importante numa altura em que estive muito mal. Levou com as minhas merdas, os meus desabafos e choros e esteve sempre pronto para dizer o que é preciso ser dito. É uma pessoa directa, frontal e não tem papas na língua. Tem uma atitude muito “é-me indiferente” mas quando o assunto lhe é realmente importante ou querido está pronto para o defender com unhas e dentes. É daquelas pessoas que todos gostaríamos de ter como amiga.

mi: é a benjamim do grupo. Tendo em conta a tenra idade dela, no inicio, chegava a ter algumas atitudes infantis, mas quem não as tem? É divertida, tal como todas as outras, tenta ser sarcástica e ter um humor negro, mas ainda é muito verdinha nesse assunto. xD É daquelas pessoas que é difícil vê-la sem ser num estado de pura alegria e boa disposição. Está sempre pronta para a brincadeira e adora provocar, mas quando o assunto se torna sério e importante adopta a atitude certa. Ajuda os amigos e está sempre lá para o que der e vier.

THola: antes de se formar o grupo Mêrdinha, tenho a dizer que a Rê meio que me intimidava. Quando entrei para o outro fórum concorrência o nick THOLA estava sempre em todos os tópicos com as suas criticas, opiniões, comentário, wtv. É bastante directa e não tenta colocar paninhos quentes nas situações e diz o que tem a dizer, muitas vezes isto pode mostrar uma face fria dela, mas quem a conhece verdadeiramente vê que não passa de um erro. É super divertida, amiga do amigo, está sempre pronta a ajudar aqueles que gosta.

staa: é muito provavelmente, para mim, a mêrda mais distante e é por isso que é ligeiramente complicado descrevê-la. Tem um sentido de humor negro, é sarcástica e irónica até dizer chega, divertida e tem sempre a resposta na ponta da língua. É aficionada por twincest e vejo sempre o nome dela ligada a isso. xD

O que achas do mar ser azul e o ceu tambem? gosto muito de azul, portanto acho bem. É como se fossem o reflexo um do outro. (:

Nao achas que deus ja nao tinha mais ideias pa cores? Tendo em conta que não acredito em qualquer envolvimento de um ser que para mim não existe, não posso responder a esta pergunta de forma objectiva, mas vamos supor que sim, existe um deus e ele criou esta treta. Ele devia era ter-se preocupado mais em tentar não criar tanta desigualdade e morte entre os homens… oh, wait.. isso são os próprios homens que fazem. Nop, deus não existe.

Porque é que a agua do mar é tao fria? Depende para onde vais, nem em todos os sitio é fria. Escolhe melhor a praia para a próxima. (;

Nao gostavas que fosse um bocado mais quente para nao congelarmos as peles? Na verdade até gosto de água fria, está bom para mim.

Porque é que eu nao encontro os horarios dos transportes do algarve? Porque és totó e não procuras nos sítios certos. Muito provavelmente é isso.

Achas que tao contra mim? Não, eles não se iam dar a esse trabalho. Não valia a pena, acho apenas que és totó.

Porque é que és loira e nao morena? Porque sou estupidamente gira e tenho genes os regressivos activos.

Gostavas de ter o cabelo preto? Por acaso já tive tentada a pintar de preto, mas não.

Porque? Volto a repetir-me: a idade dos porquê já passou! Porque não, oras! Gosto muito de ser loira, se bem que por acaso gosto mais de mudanças radicais de cabelo. xD

Porque é que chamam alfacinhas as pessoas de lisboa? Porque são idiotas, tal como os próprios lisboetas por deixarem que os chamem a assim. Mas a verdade é que já nos tempos do domínio muçulmano já se plantavam alfaces pelas colinas de Lisboa e era único alimento que lisboetas tinham durante um dos muitos cercos que a cidade sofreu. [/fim da aula de historia]

Gostavas que chamassem outra coisa sem ser alfacinhas? e-me totalmente indiferente.

O que? oinc!

Nao achas que couve flor seria engraçado? seria tão idiota quanto Alfacinhas.
mi.
Administrador

Feminino Mensagens : 1613

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Qua 28 Jul 2010, 11:22

minii. escreveu:
mi: é a benjamim do grupo. Tendo em conta a tenra idade dela, no inicio, chegava a ter algumas atitudes infantis, mas quem não as tem? É divertida, tal como todas as outras, tenta ser sarcástica e ter um humor negro, mas ainda é muito verdinha nesse assunto. xD É daquelas pessoas que é difícil vê-la sem ser num estado de pura alegria e boa disposição. Está sempre pronta para a brincadeira e adora provocar, mas quando o assunto se torna sério e importante adopta a atitude certa. Ajuda os amigos e está sempre lá para o que der e vier.

Eu não gosto de ser sarcástica, se quero insultar alguém, digo directamente não há cá atalhos como o sarcasmo xD [/off]

Qual é a melhor parte de ser Mêrdinha? E a pior?
Arrependeste de ser?
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=727991567
Bri;
Bonitos & Jeitosos

Feminino Mensagens : 1840

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Qua 28 Jul 2010, 11:56

O que gostas mais de fazer, como hobbie?
O que melhor te define?
Séries televisivas favoritas, quais são?
Qual foi o último filme que viste?
Porque é que nunca mais postas-te Kampf? .___.
Vais voltar a escrever fics?
Ver perfil do usuário http://miseryybusiiness.blogspot.com
Ni
*Grupo Mêrdinha*

Feminino Mensagens : 332
Humor : Bastante

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Qua 28 Jul 2010, 13:29

O que achas daquele reclame da axedry? Não achas nojento? (Eu acho...)
Já sabes que gosto de implicar contigo, gostas que eu implique? Não achas fofo?
Porque é que não achas que sou fofa?
Porque me renegas se sou o amor da tua vida?
Porque é que chamas a mi benjamin e nao beija flor?
Não achas que era mais fofo?
Achas que a mi é fofa?
E a panca plo gaynaldo é fofa?
O que achas que é fixe implicar com a medd? xD
O que achas da regina ter carta de conduçao? é algo que te assusta? (gosto mt desta pergunta)
E se tivesses que andar com ela de carro?
Achas que a eme qualquer dia deixa o "e-me inferente"?
É verdade que fazes chantagem com os senhores dos concursos para ganhar tantos bilhetes para as estreias?
Durante o dia tens saudades minhas?
Estas sempre ansiosa que eu entre no msn pa falares cmg?
Se houvesse uma nova sessão de autografos voltavas a trocar o lugar do concerto por um autografo?
Gostaste de estar na MM conosco?
Gostaste de eu estar deitada nas tuas pernas a dormir e a ouvir musica? (eu sei que sim)
O meu quadro tava lindo nao tava?
O que achas que aconteceu para o concerto atrasar 2 horas? Achas que a culpa é do bill e do seu cabelo e dos fatos ou foi o georg que não fez a bela cagadela?
Porque é que os papelinhos eram vermelhos e pretos e não rosa as bolinhas amarelas?
O que achas de vendermos algumas malas do bill?
Não achas que era como se ganhassemos o euromilhões?
Ver perfil do usuário
éme.
Administrador

Feminino Mensagens : 5608

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Qua 28 Jul 2010, 13:52

Não achas que foi uma falta de respeito a Ni ter feito a MINHA pergunta? :c
Sabias que fiquei meia 'aw' com o que escreveste na tua resposta, sobre mim? ._. Enfim...
Porque é que ainda nos aturas, tanto tempo depois?

Ver perfil do usuário http://lifeisworthlivingg.blogspot.com/
raffy
Norte

Feminino Mensagens : 1527

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Qua 28 Jul 2010, 15:52

3 coisas que odeias no ser humano
3 coisas que adoras.
o que te atraia mais pelos rapazes?

3 bandas preferidas
3 bandas que não suportas

3 objectivos
Ver perfil do usuário http://realidadeatrasdamentira.blogspot.com/
amy
pervert group.

Feminino Mensagens : 1313
Humor : strange.

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Qua 28 Jul 2010, 19:14

achas-te uma pessoa fria?

do que mais te arrependes na vida?

o que te levou a gostar de th?
Ver perfil do usuário
CarBTK
pervert group.

Feminino Mensagens : 1147

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Qui 29 Jul 2010, 04:04

Alguma vez eras capaz de trair se a razão pela qual o fazias fosse bastante "pesada"?
Duas qualidades tuas.
Dois defeitos.
Preferes massa, arroz ou puré? Ou nenhum? xD
Ver perfil do usuário
Tânia Listing
Humanoids

Feminino Mensagens : 723
Humor : parvo

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Qui 29 Jul 2010, 04:35

escolhe uma destas pessoas para ser "esmiuçado" pelos Gato Fedorento: Alberto João Jardim, Maria de Lurdes Rodrigues ou Odete Santos! Razz
Ver perfil do usuário http://tany-soffy-15.hi5.com
minii.
*Grupo Mêrdinha*

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Qui 29 Jul 2010, 04:38

mi.
Qual é a melhor parte de ser Mêrdinha? E a pior? a melhor parte é ter uma janelinha no msn sempre pronta para o javardanço e sempre disponível para dar um apoio caso seja preciso. e mais do que isso ter amigas cinco estrelas, momentos espectaculares e super divertidos. a pior parte... não há. :'D

Arrependeste de ser? nunca! +.+

bri.
O que gostas mais de fazer, como hobbie? de tudo um pouco desde que me divirta. Escrever, fotografar, sair com amigos, cinema e tudo o que o envolve, passear, ler. Essas coisas clichés.

O que melhor te define? ai, odeio este tipo de pergunta. Nunca sei o que responder. Well, acho que… bom, sou uma pessoa extremamente tímida se bem que há alturas que não se nota – e por incrível que pareça é uma barreira para me proteger. O_o sou bastante reservada, odeio dar a parte fraca, sou orgulhosa, indecisa – muiiito indecisa, mesmo – e insegura.

Séries televisivas favoritas, quais são? aaw.. a lista é imensa. (a) a favorita é a Queer as Folk, adoro os CSI, Bones, Dexter, Vampire Diaries, True Blood, Primevel, The Tudors, White Collar… e provavelmente mais algumas que assim de repente não me ocorre.

Qual foi o último filme que viste? The A-Team, fui ontem à antestreia. Gostei imenso, não posso comparar à série antiga pois nunca a vi apesar de já conhecer por alto a história. Mas tenho a dizer que é um bom filme!

Porque é que nunca mais postas-te Kampf? .___. porque… é uma longa história e nunca mais a vou voltar a postar, tanto que, se fores a ver, já apaguei. Apaga a kampf da memória, também. xD

Vais voltar a escrever fics? Eu nunca deixei, exactamente, de escrever tanto que tenho um projecto em mãos, mas é original e estou actualmente a entrar no mundo do RPG no 9crimes. Não estou a pensar voltar a escrever com TH, é um assunto que já me cansou. Mas se realmente tiverem interessados em ler alguma coisa minha, talvez pense em postar algo original – mais para a frente quando tiver o projecto mais avançado.

Ni
O que achas daquele reclame da axedry? Não achas nojento? (Eu acho...) Aquele que chove da sovaqueira? Dá-me vómitos! Credo, é que fico mesmo agoniada só de ver aquilo O__o

Já sabes que gosto de implicar contigo, gostas que eu implique? Não achas fofo? Depende do implicanço e do meu humor do dia. Maior parte das vezes tem a sua piada porque até gosto de te responder, mas há dias não e nesses não tenho pachorra.

Porque é que não achas que sou fofa? Porque não acho ninguém fofo. xD

Porque me renegas se sou o amor da tua vida? Andas a viajar. Eu sei que me adoras e que sou o teu mundo, mas o mesmo não se aplica a mim. :’D

Porque é que chamas a mi benjamin e nao beija flor? LOOOL Porque é esse o termo que se usa para a mais nova da “família”. Não fui eu que inventei :C

Não achas que era mais fofo? Não sei, ela beija flores?

Achas que a mi é fofa? *remete para a pergunta anteriormente feita sobre a ni ser fofa*

E a panca plo gaynaldo é fofa? Não. Nada contra a mi, mas o Ronaldo não me cai nas boas graças. Mas cada um tem a sua panca parva e eu já tive as minhas. Se a faz feliz, força aí. (:

O que achas que é fixe implicar com a medd? xD Como assim? O_o *momento de loira burra*

O que achas da regina ter carta de conduçao? é algo que te assusta? (gosto mt desta pergunta) Para mim tanto faz. Primeiro ela conduz no Porto e eu ando nas ruas de Lisboa, não há perigo de atropelamento e, por outro lado, até pode dar jeito visto que não tenho carta e pode-se cravar boleia e tales (a)

E se tivesses que andar com ela de carro? Não sei se ela conduz bem. Mas confio nela. (:

Achas que a eme qualquer dia deixa o "e-me inferente"? Ela deixa o “é-me indiferente” quando o assunto assim o exige. Não acho que seja uma coisa má, antes pelo contrário poupa-se muita dor de cabeça e stress. E a verdade é que mesmo com essa ideia ela está sempre pronta a ajudar e a arregaçar as mangas.

É verdade que fazes chantagem com os senhores dos concursos para ganhar tantos bilhetes para as estreias? Não, é tudo muito limpinho e certinho. Apenas tenho a pachorra de andar atrás dos passatempos e tenho alguma sorte. Tinha de a ter em alguma coisa, não?

Durante o dia tens saudades minhas? Nem me lembro de ti! (a)

Estas sempre ansiosa que eu entre no msn pa falares cmg? Claro que… não. Mas ter a janelinha das Mêrdinhas aberta sabe bem, mais não seja para ir lá avacalhar.

Se houvesse uma nova sessão de autografos voltavas a trocar o lugar do concerto por um autografo? Eu não troquei nada, fui à sessão e tive o meu lugar na mesma, apenas não foi colada à grade.

Gostaste de estar na MM conosco? Gostei, sim. +.+ Muito mesmo. Diverti-me imenso e apesar de termos estado lá imenso tempo, passou a voar.

Gostaste de eu estar deitada nas tuas pernas a dormir e a ouvir musica? (eu sei que sim) Fora às vezes ficar com a perna dormente, foi bacano sim. :’)

O meu quadro tava lindo nao tava? Estava muito fixe, sim. Eles tinham a cara um pouco escasita, mas estava nice. :’D

O que achas que aconteceu para o concerto atrasar 2 horas? Achas que a culpa é do bill e do seu cabelo e dos fatos ou foi o georg que não fez a bela cagadela? Eu acho que o Bill descobriu que é um pirilampo com aquele fato vestido e andou a torturar o irmão durante a musica da Britney com os seus movimentos sécsís! “Tom, sou um pirilampo *acende e apaga a luz do fato*”

Porque é que os papelinhos eram vermelhos e pretos e não rosa as bolinhas amarelas? Não gosto de rosa… nem de amarelo. E, sendo o Bill gay, tem bom gosto (oh,wait…. Nem sempre!)

O que achas de vendermos algumas malas do bill? Acabava-se com a fome em África.

Não achas que era como se ganhassemos o euromilhões? Algo muito semelhante, sim. xD

éme.
Não achas que foi uma falta de respeito a Ni ter feito a MINHA pergunta? :c Por acaso… achei. :C Já me andava a preparar para receber essa pergunta de ti. xD

Sabias que fiquei meia 'aw' com o que escreveste na tua resposta, sobre mim? ._. Enfim... sabia pois, tenho esse efeito nas pessoas. (a)

Porque é que ainda nos aturas, tanto tempo depois? Por incrível que pareça – e vou dizer isto só uma vez e vou desmentir caso me confrontem com tal injúria – mas eu gosto de vocês.

raffy
3 coisas que odeias no ser humano hipocrisia, deslealdade, egocentrismo.

3 coisas que adoras. os meus amigos, escrever e divertir-me.

o que te atraia mais pelos rapazes? a nível físico são os olhos, perco-me por olhos azuis e verdes. Esquecendo essa parte é a personalidade forte, sentido de humor, simpatia

3 bandas preferidas Linkin Park, Placebo, Tokio Hotel

3 bandas que não suportas está é difícil tenho algumas bandas que não gosto, mas não entram no nível do não suportar.

3 objectivos entrar na faculdade, terminar o curso com boas notas e trabalhar a fazer o que gosto.

amy
achas-te uma pessoa fria? não, de todo. Tenho é a tendência em me afastar um pouco das pessoas, de me isolar.

do que mais te arrependes na vida? principalmente das coisas que não fiz.

o que te levou a gostar de th? sinceramente? Não faço ideia. No primeiro contacto não gostei deles, mas depois dei uma segunda oportunidade e… pronto, cá estou eu. xD

CarBTK
Alguma vez eras capaz de trair se a razão pela qual o fazias fosse bastante "pesada"? Opa, sinceramente não sei e acho que depende. :\ Depende da razão, depende de quem estou a trair e depende por quem estou a trair. Nunca o faria porque sim, tinha que ter uma razão muiiito importante para o fazer, pois acho a traição uma coisa horrível.

Duas qualidades tuas. (incrível como consigo apontar os meus defeitos e vejo-me à rasca para as qualidades O___o) sou amiga do meu amigo, honesta.

Dois defeitos. sou orgulhosa, o que chega a irritar-me a mim mesma; e muito teimosa.

Preferes massa, arroz ou puré? Ou nenhum? xD Massa, sou apaixonada por massa. +.+

Tânia Listing
escolhe uma destas pessoas para ser "esmiuçado" pelos Gato Fedorento: Alberto João Jardim, Maria de Lurdes Rodrigues ou Odete Santos! Não foram todos eles esmiuçados? O___o mas talvez escolheria a Odete mais pela piada do que outra coisa qualquer.
ztiluak
Norte

Feminino Mensagens : 4276

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Qui 29 Jul 2010, 13:01

O que te apetecia fazer agora?
Gostas de estar no forum?
Ganhas mesmo imensos concursos?
Achas que tens sorte?
Consideraste uma pessoa feliz?
Estas a gostar de ser a Stalkada?
passas muito tempo na net?
Qual é o teu canal de tv favorito?
e o que não suportas?
Ver perfil do usuário
PantheraLeo
Sex, Drugs & Rock Roll

Feminino Mensagens : 1807
Humor : Malicioso

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Qui 29 Jul 2010, 13:21

que guardas debaixo da tua cama?
Ver perfil do usuário
minii.
*Grupo Mêrdinha*

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Qui 29 Jul 2010, 13:37

ztiluak
O que te apetecia fazer agora? qualquer coisa, não sou esquisita. Estou extremamente entediada. xD
Gostas de estar no forum? Sim, sei que não costumo dar muito ares da minha presença, mas ando sempre cá. (:
Ganhas mesmo imensos concursos? Só concursos para ganhar bilhetes para antestreias. Vou praticamente todas as semanas – às vezes até duas vezes por semana - ao cinema graças a esses passatempos.
Achas que tens sorte? Não. Sou persistente. Não me considero uma pessoa sortuda, de todo.
Consideraste uma pessoa feliz? Podia ser mais.
Estas a gostar de ser a Stalkada? Por acaso estou a gostar. Não me tinha apercebido que até acho piada em ser interrogada. xD
passas muito tempo na net? mais do que seria saudável. -____- tenho que mudar isso.
Qual é o teu canal de tv favorito? não vejo praticamente tv nenhuma, mas seria tipo o axn ou a fox.
e o que não suportas? O__o sinceramente não sei, quando vejo tv é só para ver aqueles que disse na pergunta anterior, portanto nao faço ideia. xD

PantheraLeo
que guardas debaixo da tua cama? as minhas sapatilhas, todas guardadinhas dentro das caixas. :’D
raffy
Norte

Feminino Mensagens : 1527

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Qui 29 Jul 2010, 15:48

já tiveste perto de morrer?
tens alguma recordação de quando eras pequenina? Qual?
Ver perfil do usuário http://realidadeatrasdamentira.blogspot.com/
minii.
*Grupo Mêrdinha*

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Sex 30 Jul 2010, 04:59

raffy
já tiveste perto de morrer? dizem que sim, se bem que não me lembro pois era muito pequena. quando estava de férias, em Braga - para variar um pouco - os meus pais foram ao café da minha tia e como eu estava a dormir deixaram-me no carro. a questão é que era verão e estava calor, o carro ficou fechado e não havia renovação de ar, para alem de o ar estar a aquecer por dentro. conclusão: comecei a abafar e a ficar com falta de ar e uma amiga da minha avó passou pelo carro e viu-me lá dentro a ficar mais para o roxa e foi chamar os meus pais. foi por um triz. xD
tens alguma recordação de quando eras pequenina? Qual? maior parte delas são muito desfocadas, lembro-me de pequenas coisas que me disseram, pequenos gestos, mas memorias propriamente ditas tenho pouca coisa. assim a que me lembro com mais notoriedade foi o meu baptizado, tinha 3 anos, mais coisa menos coisa. lembro-me mais pelo facto de haver montes de fotos desse dia e de haver um vídeo, que há uns bons largos anos a minha avó adorava rever. a memoria que retenho não é da cerimonia nem do significado - pois não sou católica, mas aos 3 anos não temos voto na matéria - mas mais a festa e de toda a gente que lá estava. (:
KateSunrise
Screaming

Feminino Mensagens : 1331
Humor : À pedreiro.

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Sex 30 Jul 2010, 08:48

Casamentos = Filar a bóia à pála?
Sabias que no site da Converse podes criar o teu próprio All Star? É fofo, só não sei é se depois o podes comprar.
Qual é o teu sabor favorito de iogurte?
Qual foi o pior concerto a que foste?
Já experimentaste bookcrossing?
Já fizeste voluntariado?
Queijadinhas ou travesseiros? ;P
Fazes alguma colecção? De quê?
Qual foi a última vez que foste ao teatro? Que peça foste ver?
Já alguma vez tiveste um m&g em algum concerto ou acesso ao backstage?
Já tiraste a carta? xD
Colares, pulseiras, aneis ou brincos?
Eras capaz de trabalhar numa loja do chinês?
Filme favorito da Disney? E personagem.
Ver perfil do usuário
minii.
*Grupo Mêrdinha*

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Sex 30 Jul 2010, 09:08

KateSunrise
Casamentos = Filar a bóia à pála? ooooooooooi? O___o nao entendi a coisa, mas a minha opinião em relação a casamentos é: total perda de tempo e de dinheiro. a menos que eu seja convidada e haja camarão. xD
Sabias que no site da Converse podes criar o teu próprio All Star? É fofo, só não sei é se depois o podes comprar. obvio que sabia. já fiz os uns para mim, mas nao cheguei a encomendar.
Qual é o teu sabor favorito de iogurte? stracciatella. +.+
Qual foi o pior concerto a que foste? ben harper no sudoeste há uns anos atras. foram as piroes 3horas de sempre (ainda por cima tinha de ser um concerto gigante -___-)
Já experimentaste bookcrossing? nunca, mas até gostava de experimentar. se bem que tenho um amor doentio pelo meus livros. O___o
Já fizeste voluntariado? nops, mas ja cheguei a inscrever-me para vigiar as matas no verão e essas tretas através do IPJ, mas acabei por não ir. nem me lembro porquê.
Queijadinhas ou travesseiros? ;P sinceramente? nem um nem outro. não sou muito doceira.
Fazes alguma colecção? De quê? yaps. faço de postais em conjunto com a minha mãe. e tenho outra mais infantil (a) bonecos (estatuetas) de seres mágicos: fadas, gnomos e essas tretas. Very Happy
Qual foi a última vez que foste ao teatro? Que peça foste ver? nem me lembro, mas acho que foi o "felizmente há luar" quando andava no 12º ano.
Já alguma vez tiveste um m&g em algum concerto ou acesso ao backstage? yaps. fui ao backstage dos Xutos e Pontapés no ultimo concerto que deram no Campo Pequeno, na comemoração do Circo de Feras.
Já tiraste a carta? xD não, e cheira-me que vai demorar.
Colares, pulseiras, aneis ou brincos? não sou muito dada a bijutaria.
Eras capaz de trabalhar numa loja do chinês? epá, nada contra, e sei que há crise e isso, mas há trabalhos bem melhores.
Filme favorito da Disney? E personagem. Príncipe da Pérsia (a) LOOL apesar de ser da disney sei que a pergunta era para os clássicos: ora bem... Rei Leão e a personagem é o Simba.
KateSunrise
Screaming

Feminino Mensagens : 1331
Humor : À pedreiro.

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Sex 30 Jul 2010, 09:25

"Casamentos = Filar a bóia à pála? ooooooooooi? O___o nao entendi a coisa, mas a minha opinião em relação a casamentos é: total perda de tempo e de dinheiro. a menos que eu seja convidada e haja camarão. xD"

Acabaste de responder que sim x'D
Filar a bóia à pála é comer sem pagar.

E obviamente que o teu personagem da Disney favorito é o Galinha, por essa ordem de ideias, got it x'D lol.
Ver perfil do usuário
pawrcc
Little Schrei

Feminino Mensagens : 56
Humor : depende dos dias

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   Sex 30 Jul 2010, 13:25

como é que entraste nas Mêrdinhas ?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Stalkado 7 - minii.   

Stalkado 7 - minii.
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tokio Hotel Portugal :: Outras Conversas :: Olhó stalker-
Ir para: