PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Stalkado 9 - Medd

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
THola
Administrador

Feminino Mensagens : 3556

MensagemAssunto: Stalkado 9 - Medd   Seg 02 Ago 2010, 16:00

"Stalkado" num 9 - medd

medd

Têm até à meia noite do dia 05 para o dia 06 de Agosto para fazer as respectivas perguntas.

P.s. O Stalkado" tem de responder obrigatoriamente a todas as perguntas nem que seja com um "não sei"/não quero responder";

éme.
Administrador

Feminino Mensagens : 5608

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Seg 02 Ago 2010, 16:05

Podes descrever a forma como vês cada uma das mêrdinhas? x) Defeitos e qualidades nossas?

Ainda estás lagosta ou já estás boa para descascar?

Ver perfil do usuário http://lifeisworthlivingg.blogspot.com/
staa
Sex, Drugs & Rock Roll

Feminino Mensagens : 1109
Humor : sarcástico

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Seg 02 Ago 2010, 16:08

Quando me pagas a aposta do "a lot too hot"?
Arrependeste de ter deixado de ir à sessão de autógrafos antes do concerto?
Qual a tua melhor recordação TH?
Qual a tua melhor recordação não-TH?
Podias viver sem mim?
Achas que eu e o Georg vamos acabar casados?
Já alguma vez pensaste que o Tom tinha problemas mentais como eu?
Qual é a coisa mais estranha que já viste na vida?
E a coisa mais estranha que comeste?
Descreve o teu dia perfeito?
Onde esperas verte daqui a 10 anos?
O que gostas mais em ti?
Quantas vezes já me chamaste puta?
Tens inveja da minha putice aguda?
Vais votar em quem nas próximas eleições?
Se fosses presidente de Braga o que mudavas? (Não vale dizer que mudavas Braga para o lado de Hamburgo)
Quando vamos acampar à porta de casa dos gémeos?
Tens noção que o Gustav iria odiar-me?
Se tivesses que pedir o Gustav em casamento como seria?
Qual foi o último livro que leste?
E a última fic?
Qual a tua fic favorita?

Don't worry...I'LL BE BACK!!! MUAHAHAHAHAHAH

Medd
*Grupo Mêrdinha*

Feminino Mensagens : 2022
Humor : negro

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Seg 02 Ago 2010, 16:56

éme

Podes descrever a forma como vês cada uma das mêrdinhas? x) Defeitos e qualidades nossas?

Ni - É a que conheço à mais tempo e ERA a mais complicada de lidar, no entanto, é uma Amiga com "A" grande, sei que posso contar com ela para desabafar e sei que ela vai estar sempre lá para me dar força e me ajudar a levantar. É uma parva que já me fez sorrir e chorar muito, é sonhadora e uma porca e um dos seus maiores defeitos é talvez a teimosia - quer levar sempre a dela em frente e às vezes isso faz com que haja um choque de personalidades entre nós. É uma querida e uma convencida também - é o meu caramelo mastigado. Gosta de opinar em tudo e gosta ainda mais quando lhe dão razão, apesar de parecer super segura de si mesma, tem bastantes inseguranças mas não deixa que ninguém as use contra ela. Dá valor às amizades, e está comigo à tanto tempo que já não me vejo a não atura-la.

Staa
- É uma p.u.t.a! Muahah. Jk - A Sara Alves é das whores mais complicadas que já conheci - não, não é complicada no sentido de ser difícil lidar e "comunicar" com ela, mas o raio da miúda tem uma personalidade complexa, convicta, segura e completamente doida. Esconde-se muito atrás do sarcasmo e da ironia, no entanto, penso que tem muito mais para além disso; É muito difícil prever a atitude dela perante alguma situação, chega a ser um bocadinho instável de vez em quando, e de mau humor ninguém a atura - mas sei que, se precisar de alguém para me animar, ela vai ter sempre uma coisa estúpida e simpática para me dizer, se precisar de algum conselho basta lhe pedir que ela arranja um, não gosta que a caracterizem e acha que as pessoas têm todas uma imagem completamente diferente do que ela é. É uma slut em que posso confiar, segredos? A staa sabe guarda-los.... e bem! É doida mas bastante atinadinha no que toca a manter os pés na terra. Precisa de injecções de auto-estima de vez em quando, e outras para faze-la baixar, ou é 8 ou 80. Não dá parte fraca a ninguém, e não é do tipo de rapariga que é amiga de toda a gente e gosta de todas, é frontal quando quer, não gosta de confusões, super fiel à sua opinião e uma pessoa bastante fechada que está sempre na dela e só quando precisa mesmo é que recorre a um amigo para desabafar - mas raramente se vê esse lado dela.

Mi - É uma criança. O raio da miúda tem atitudes que não lembram a ninguém, mas mesmo assim, não deixa de ser uma boa amiga! É um bocado inocente, acredita demasiado no "lado bom" das pessoas, e esquece-se que a maioria das vezes existe sempre uma razão por detrás de uma acção. É muito sonhadora e filosofa, mas tem sempre um conselho amigo a dar - dá muita importância aos amigos, e é teimosa. Apesar de estar sempre a tentar mostrar que tem o ego do tamanho do mundo, na realidade, ele não é assim tão grande... só um bocadinho. É uma querida quando de bom humor, mas outras vezes sabe bem calcar-me os calos. Faz-me lembrar quando eu era mais novita, por alguma razão estranha... É pessoa de confiança, principalmente quando o nosso ego está bem lá em baixo ela vem e dá-nos 1000 e uma razões para voltar a sorrir.

Thola - É complicada de descrever. Tem a sua opinião e ninguém a tira, não a suportava no inicio porque achava que a moça tinha a mania que era mais do que os outros, mas na realidade não é assim. É uma pessoa séria se precisares de um conselho, e uma pessoa divertida se precisares rir - quando explode, explode a sério, e é melhor fugir. É completamente doida ao vivo, esta sempre a fazer palhaçadas ou a dizer asneiras x) É uma nortenha de gema e uma whore também (:

Minii
- É uma PARVA!! Adoro pegar com ela, não sei porquê... Acho-a simplesmente uma querida, super na boa que não está para aturar ninguém, mas quando se irrita - olaré! fujam que a mini esta a deitar fumo pelas orelhas. É teimosa e tem cultura até dizer chega de falares do que nós não percebemos Carla!! Não é cá rapariga de se apegar às pessoas num abrir e fechar de olhos, dá importância às amizades e é muito mais do que mostra ser. Não passa a vida a sorrir, nem é a coisa mais forte que anda aí - e, apesar de não esconder a 100% não anda praí a gritar ao mundo que está mal. É uma parvalhona com demasiado jeito para fazer vídeos, tem tanta paciência que às vezes pergunto-me como é possivel. É um amor de pessoa se souberem lá chegar...

Éme - e como os últimos são os primeiros, a Éme é ainda mais peace and love que a minii. Ás vezes apetece bater-lhe pra ver se a moça arrebita, mas tá quieto - no entanto, apesar de ser muito na paz, tem uma opinião muito bem formada sobre as coisas, é directa e se tiver de dizer diz. É uma pessoa séria, que vive a vida como ela é, não gosta de "coitadinhos" e coisas do género e apesar de passar a vida a queixar-se, não é daquelas pessoas que dizemos "epa, ta calada já percebemos!" É outra mêrdinha que se precisares de um conselho ela vai te dar de livre e espontânea vontade, mas não vás com muitas mariquices que ela não suporta isso. Faz o trabalho dela e gosta sempre de corresponder ao que lhe pedem, é das mêrdinhas mais pés-na-terra, e as vezes arrepende-se de não arriscar. Por vezes olha sobre um assunto de forma fria, e demasiado fácil e esquece-se que a vida nem sempre é assim e que as vezes as coisas são mais complicadas do que parecem.

Ainda estás lagosta ou já estás boa para descascar?
Não estou nada boa para descascar ò.ó pfff. Continuo um bocadinho lagosta, mas não muito.

Staa

Quando me pagas a aposta do "a lot too hot"?
Chegamos a apostar alguma coisa por acaso? Acho que o que eu disse foi "aposto que não consegues", mas não disse que te dava alguma coisa se conseguisses xp

Arrependeste de ter deixado de ir à sessão de autógrafos antes do concerto?
Às vezes sim... outra vezes não. Depende do meu estado de espírito, dei mais importância à musica era o que devia sempre fazer, no entanto, penso que poderia ter ido à sessão e aproveitado o concerto na mesma, mas outras vezes, penso que se tivesse ido teria me arrependido e não teria tido um concerto tão lindo.

Qual a tua melhor recordação TH?
O OSS. Lembrar-me de andar a passear no pavilhão, de luz na mão e ver o Bill a olhar para mim e a sorrir, andar aninhada a gritar pelo Gustav, a sessão de autografos, ter ajudado a fazer o Bill e o Tom a rirem-se, a discussão em frente ao Tom... tudo isso são momentos que me fazem chorar e dizer "eu consegui". Sem duvida a melhor.

Qual a tua melhor recordação não-TH?
A viagem a Londres. Além de ter visitado uma cidade que queria visitar à imenso tempo, mostra-me que eu sou capaz e uma força que não tinha à uns 2 anos atrás.

Podias viver sem mim?
Poder? podia... mas não era a mesma coisa D:

Achas que eu e o Georg vamos acabar casados?
Esperemos que não ou o moço vai acabar com tantos cornos naquela cabeça linda que até mete pena :\

Já alguma vez pensaste que o Tom tinha problemas mentais como eu?
Penso isso todos os dias... o Tom abre a boca e, a seguir à sua hotness, eu penso "Mas este gajo é mesmo def"

Qual é a coisa mais estranha que já viste na vida?
o Bill? jk. Sinceramente, não me consigo lembrar de nada WOW

E a coisa mais estranha que comeste?
Caracóis... é tão nojento. Pergunto-me como fui enfiar aquilo na boca, ew.

Descreve o teu dia perfeito?
Na praia, ou na cama, abraçada ao meu príncipe encantado.

Onde esperas verte daqui a 10 anos?
Com um trabalho fixo, que goste, dinheiro, uma casa com piscina, feliz e a viajar.

O que gostas mais em ti?
O meu cabelo e a minha capacidade de perceber quando alguém está a mentir.

Quantas vezes já me chamaste puta?
Impossível contar.

Tens inveja da minha putice aguda?
Putice aguda? Ahahah. Às vezes tenho inveja de não saber dar respostas como as tuas, mas só às vezes...

Vais votar em quem nas próximas eleições?
Que eleições? Para presidente dos EUA? Em mim, claro.

Se fosses presidente de Braga o que mudavas? (Não vale dizer que mudavas Braga para o lado de Hamburgo)
Como adivinhas-te a minha resposta? Corta-Mocas!! Mudava as pessoas.

Quando vamos acampar à porta de casa dos gémeos?
Quando tu me disseres assim "Medd junta dinheiro em X dia vamos pra Alemanha".

Tens noção que o Gustav iria odiar-me?
Tenho. Mas não seria o primeiro (:

Se tivesses que pedir o Gustav em casamento como seria?
"Wolfie, casa-te comigo morcão!" xD

Qual foi o último livro que leste?
Acabei de ler? Last song. Estou a ler? Indomável

E a última fic?
On offense.

Qual a tua fic favorita?
É impossivel escolher... completamente impossivel.
Ver perfil do usuário http://wirsindhier-magazine.blogspot.com/
sawy
Usuário da Semana 16/05

Feminino Mensagens : 2596
Humor : depende

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Ter 03 Ago 2010, 06:37

O que gostas mais no Gustav?
Ver perfil do usuário http://sawydreamingalive.blogspot.com/
staa
Sex, Drugs & Rock Roll

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Ter 03 Ago 2010, 10:14

Porque achaste que ia ficar zangada contigo na minha descrição?

O que achas da assinatura da sawy?

Qual achas que é a posição sexual favorita do Gustav?

Qual o site que mais visitas regularmente?

Qual a tua melhor recordação de criança?

Como descreverias o teu homem ideal?

Achas que a puberdade é uma fase necessária na nossa vida?

Já tiveste piolhos?

Qual o teu lema de vida?

Qual a tua citação favorita?

Se pudesses ter um desejo teu concretizado neste momento qual seria? (nada de "que todos os meus desejos se concretizassem)

Do que mais te arrependes nesta vida?

Quem é o teu vlogger favorito?

Qual a pessoa que mais te arrependes de ter conhecido?

E a que menos te arrependes de ter conhecido?

O mundo vai acabar e só te podes salvar a ti própria e outra pessoa à tua escolha...quem seria?

Qual foi o último sonho que te lembras de ter tido?

Bandas que ouves regularmente?

Medd
*Grupo Mêrdinha*

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Ter 03 Ago 2010, 10:37

sawy

O que gostas mais no Gustav?
Se me fizessem esta pergunta à um ano atrás seria muito mais fácil de responder do que é agora. O que me fez fazer com que o Gustav fosse o meu fav na altura que conheci a banda foi a sua timidez, a força de vontade, a calma que conseguia fazer passar para este lado, a força com que tocava bateria e a forma normal que se destacava naquela banda. Actualmente, nem eu sei o que gosto mais nele ... ele é uma espécie de teddy bear super cute que me faz sorrir imenso. Continuo a admirar o seu poder na bateria, a forma como se afasta da fama e o ar misterioso que tem.

Staa

Porque achaste que ia ficar zangada contigo na minha descrição?
Porque tu és complicada e tenho a sensação que não gostas quando te caracterizam. Pensei que se lesses o que escrevi e não tivesses de acordo, ias ficar incomodada x)

O que achas da assinatura da sawy?
Devia ser proibida porque o meu teclado já está estragado o suficiente, não precisa de mais baba em cima dele :\

Qual achas que é a posição sexual favorita do Gustav?
srly? Fazes-me pensar em cada coisa... de pé (: Assim ele podia usar a força que tem nos braços e nas pernas e se sentir ainda mais em controlo como se sente quando está a tocar bateria.

Qual o site que mais visitas regularmente?
Depende... se tiver fora de casa, é o twitter, se tiver em casa o THF.

Qual a tua melhor recordação de criança?
Por alguma razão estranha não consigo esquecer-me do dia em que o meu pai me ensinou a andar de bicicleta sem rodinhas. Foi no verão, estava o sol a pôr-se e nós estávamos na parte de trás da minha antiga casa, o meu Pai ia a segurar na bicicleta atrás enquanto eu pedalava - depois largou-a empurrando-a e eu continuei a pedalar e aprendi a andar de bicicleta. Lembro-me do sol estar baixinho, me bater nos olhos e eu quase cair... Bem, acabei por cair ao parar - mas isso é outra história.

Como descreverias o teu homem ideal?
Alto, simpático, nem muito romântico nem pouco - na medida certa. responsável, com uma dose saudável de loucura, compreensivo, elogiador, apaixonado... Quanto a aspectos físicos a coisa varia tanto... Eu posso estar a babar por um gajo todo cheio de pinta, completamente fashion, bonzão, cheio de tatuagens e no minuto a seguir a babar por um nerd, ruivo de óculos. o sorriso, mãos e cabelo são o que mais me chamam a atenção... pelo menos, numa primeira analise. Depois, se abrirem a boca e não estragarem tudo são perfeitos.

Achas que a puberdade é uma fase necessária na nossa vida?
Sim. a puberdade ajuda-nos a crescer...

Já tiveste piolhos?
já sim, e muitos. Quando andava na primária quase todos os anos a minha mãe tinha de andar a pôr-me aquela merda de mata piolhos na cabeça - eu odiava tanto aquilo. Além de cheirar mal, fazer comichão tinha de ficar horas quieta sem puder fazer nada e só ter vontade de coçar a merda da cabeça. Era o que dava ter miúdos porcos na turma...

Qual o teu lema de vida?
Não tenho um. Nos últimos tempos tenho aprendido a viver um dia de cada vez, mas não sei se posso considera-lo como um lema de vida.

Qual a tua citação favorita?
« all the times that I tried to fake a smile »

Se pudesses ter um desejo teu concretizado neste momento qual seria? (nada de "que todos os meus desejos se concretizassem)
Ganhava o euro-milhões. Não me interpretem mal, dinheiro não é tudo na vida nem trás felicidade, mas ajuda... e muito. E apesar de ter mil e um desejos, penso que se tivesse dinheiro ia acabar por conseguir realizar muito deles - ia viajar e levava comigo as minhas amigas, comprava uma casa para os meus pais, pagava a faculdade, e ia atrás de algo que eu quisesse realmente fazer...

Do que mais te arrependes nesta vida?
De ter sido operada.

Quem é o teu vlogger favorito?
Charles Trippy - além de fofo e querido, é super nhom nhom

Qual a pessoa que mais te arrependes de ter conhecido?
Ahah. Não vou citar nomes.

E a que menos te arrependes de ter conhecido?
A Bri e as mêrdinhas todas.

O mundo vai acabar e só te podes salvar a ti própria e outra pessoa à tua escolha...quem seria?
A minha mãe.

Qual foi o último sonho que te lembras de ter tido?
Srly? Vais-me fazer passar vergonhas ;-; Lembro-me de ter sonhado com o nadador salvador de que te falei, pff.

Bandas que ouves regularmente?
Eminem não é banda, mas é o que tenho ouvido mais nos últimos tempos. Além de The Pretty Reckless, Boys like girls e Tokio Hotel.
Ni
*Grupo Mêrdinha*

Feminino Mensagens : 332
Humor : Bastante

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Ter 03 Ago 2010, 12:21

Então ficas-te morena ou camarao?
Eu estou morena tens inveja?
O que achas das proximas fm serem no algarve? (eu achava muito bem)
O que achas de vir aveiro numa quinta à noite?
Gostavas de vir?
Amas-me? [confessa]
Porque achas que a porcaria da canalha ainda não saiu da piscina às 20h?
Achas que estou a fazer de próposito para eu não ir tomar um banho de piscina privada e estár aqui a fazer-te perguntas?
Estás ansiosa pelas fm?
O que achas da staa cozinhar nas fm?
Ela agora sabe cozinhar sabias?
E a regina, o que achas?
Gostas muito do meu empadão de atum?
Gosta muito como?
Como é que ainda te aturo?
Sabias que nos conhecemos a há quase 2 anos e meio?
Lembras-te daqueles momentos?
Sao melhores agora nao achas?
Achas que as nossas antigas discussoes eram por sermos tao parecidas em termos de personalidade?
Achas que sou uma pessoa fofa?
Gostas de ser o meu porto seguro? (eu gosto assim pó muito)
Sabes que és e sempre serás a minha midd?
A tua mãe adora-me? (eu sei que sim)
Achas que a puta do principe anda a gozar conosco?
O que achas de eles nao terem ainda aparecido?
Nao achas que deviam vir de bmw ou outro carro qualquer em vez de a cavalo?
Seriam mais espertos nao seriam?
Achas que se ficarmos para tias vamos viver juntas?
Nao seria fantastico?
Achas que teriamos muitos gatos e um vestido de noiva cheio de traças no armario?
Para onde iriamos viver?
Nao gostavas de viver na minha terra?
Porque vives tao longe?
Ja pensas-te em mudar de terrinha?
Porque é que a tua terrinha no verao é um aquecedor autentico?
Achas que é para eu desidratar?
Gostas-te das minhas perguntas?
Porque?
Sabias que gosto muito dos porques?
E tu gostas?
Porque?
Nao achas irritante?
Nao é fixe?
Tas a gostar de ser stalkada?
Achas que foi um milagre eu ter tido 8 votos sem ter votado em mim mesma? [eu acho]
Achas que os membros até gostam de mim? xD
Achas que vou ganhar na proxima eleiçao? LOOOL
Achas que vou ser a mais votada da luta eu contra eu?

Ver perfil do usuário
staa
Sex, Drugs & Rock Roll

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Ter 03 Ago 2010, 12:23

Achas a Ni normal?

Ni
*Grupo Mêrdinha*

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Ter 03 Ago 2010, 12:34

Achas que a staa é má para mim?
A staa adora-me, porque é que ela nao admite?
Ver perfil do usuário
Medd
*Grupo Mêrdinha*

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Ter 03 Ago 2010, 12:48

Ni

Então ficas-te morena ou camarao?
Primeiro fiquei lagosta, depois camarão e agora já estou meia morena D:

Eu estou morena tens inveja?
pfff. Cale-se!! Tenho ;-;

O que achas das proximas fm serem no algarve? (eu achava muito bem)
Se houver € acho muiiiito bem *o*

O que achas de vir aveiro numa quinta à noite?
Acho que vou odiar andar de comboio nesse dia xD

Gostavas de vir?
Gostava pois. a distância é que me lixa o esquema... se já tivesse carro era mais facil x)

Amas-me? [confessa]
Confesso que... não te amo (: cofcof

Porque achas que a porcaria da canalha ainda não saiu da piscina às 20h?
Porque está um calor do crl e eles querem se afogar? Ou então têm algum nadador salvador todo jeitoso a tomar conta deles!!

Achas que estou a fazer de próposito para eu não ir tomar um banho de piscina privada e estár aqui a fazer-te perguntas?
CLARO!! é o Karma x)

Estás ansiosa pelas fm?
Claro que estou... vou poder chatear-vos durante uma semana, 24horas por dia!

O que achas da staa cozinhar nas fm?
Acho um autêntico perigo!!!

Ela agora sabe cozinhar sabias?
Ela diz que sim... mas não sei se me atrevo a comer alguma coisa feito por ela (a)

E a regina, o que achas?
A Rê que não se aproxime do fogão para cozinhar ou morremos todos à fome!

Gostas muito do meu empadão de atum?
Adoro!!!

Gosta muito como?
Gosto muito de come-lo, duh.

Como é que ainda te aturo?
Não consegues viver sem mim - sou o ar que respiras.

Sabias que nos conhecemos a há quase 2 anos e meio?
Parece que já nos conhecemos à muito mais tempo... like a lifetime!

Lembras-te daqueles momentos?
Impossivel esquecer.

Sao melhores agora nao achas?
Todos são importantes à sua maneira.

Achas que as nossas antigas discussoes eram por sermos tao parecidas em termos de personalidade?
Talvez... e o facto de sermos as duas teimosas era lixado.

Achas que sou uma pessoa fofa?
Não. És uma pessoa estupida, parva, vaca, parola e... minha amiga.

Gostas de ser o meu porto seguro? (eu gosto assim pó muito)
Gosto, assim como gosto que tu sejas o meu (':

Sabes que és e sempre serás a minha midd?
Sei que nunca irei parar de te gozar com essa x) Meu caramelo mastigado.

A tua mãe adora-me? (eu sei que sim)
Pffff. Se sabes não perguntes :c e não, a minha mãe só me adora a mim!!

Achas que a puta do principe anda a gozar conosco?
Acho ;-; fdp, só ao pontapé para ver se se despacha! Raios dos homens e da sua lentidão ):

O que achas de eles nao terem ainda aparecido?
Acho muiiiiito errado - vou ficar tipo esqueleto de tanto esperar (não me fazia mal nenhum perder peso!)

Nao achas que deviam vir de bmw ou outro carro qualquer em vez de a cavalo?
ACHO!!! Um BMW x3 era PERFEITINHO!! x)

Seriam mais espertos nao seriam?
Muiiito mais, e acabavam por me facilitar o trabalho também.

Achas que se ficarmos para tias vamos viver juntas?
VAMOS!! Assim não ficamos as duas a enloquecer em casa D:

Nao seria fantastico?
Então não seria?! Ia haver tanta gente de orelhas vermelhas *o*

Achas que teriamos muitos gatos e um vestido de noiva cheio de traças no armario?
IMENSOS GATOS<3 e um vestido lindão, mas não cheio de traças :c Iamos pô-lo numa daquelas protecções de vidro na sala de estar (:

Para onde iriamos viver?
Para a Alemanha hora *wink*

Nao gostavas de viver na minha terra?
Gostava. a tua terrinha é fofa!!

Porque vives tao longe?
Porque tu também vives muito longe!!

Ja pensas-te em mudar de terrinha?
Já. Mas não me via a viver sem a minha mãe ;-;

Porque é que a tua terrinha no verao é um aquecedor autentico?
Porque no inverno é um gelo autêntico -.-

Achas que é para eu desidratar?
Bebe muito que isso já não acontece! :c

Gostas-te das minhas perguntas?
Gosto porque me estás a tirar o tédio (a)

Porque?
lê em cima!!

Sabias que gosto muito dos porques?
Sabia... e é irritante!

E tu gostas?
Nem por isso.

Porque?
Porque me cansas a beleza inexistente.

Nao achas irritante?
muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

Nao é fixe?
Nem por isso -.-

Tas a gostar de ser stalkada?
Era mais gira se me fizessem perguntas...

Achas que foi um milagre eu ter tido 8 votos sem ter votado em mim mesma? [eu acho]
LOL. Claro que não D:

Achas que os membros até gostam de mim? xD
Clarooo. És uma fofa, quando queres x)

Achas que vou ganhar na proxima eleiçao? LOOOL
Tenho a certeza!!! o polvo disse-me.

Achas que vou ser a mais votada da luta eu contra eu?
Claro Ni... vai ser uma luta renhida, mas vais ganhar 8D

Achas que a staa é má para mim?
A Staa é má para toda a gente 8D só se lhe deres o Tom é que ela fica mais mansinha!

A staa adora-me, porque é que ela nao admite?
O orgulho não a deixa? Very Happy ou tu tens o ego demasiado big Cool

Staa

Achas a Ni normal?
Mêrdinha que é mêrdinha não é normal x)
sawy
Usuário da Semana 16/05

Feminino Mensagens : 2596
Humor : depende

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Ter 03 Ago 2010, 12:50

Gostas de futebol?
És do Benfica?
Qual o teu jogador de futebol preferido?
O que pensas da adoração da Mi pelo Cristiano Ronaldo?
Gostas mais do azul ou do branco?
Gostavas que o Gustav vestisse uns boxers vermelhos com coraçõezinhos brancos?
E gostas mais dele com oculos ou sem?
Ver perfil do usuário http://sawydreamingalive.blogspot.com/
jeli
Norte

Feminino Mensagens : 912

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Ter 03 Ago 2010, 15:16

Qual é o sentido da vida?
Acontece alguma coisa depois de morrermos?
Achas que o Gustav e o Georg faziam um par fofo?
Ver perfil do usuário
ztiluak
Norte

Feminino Mensagens : 4276

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Ter 03 Ago 2010, 15:20

O que tens feito nas férias?
Achas que estas a aproveitar bem?
Sentes orgulho no forum?
O que achas que podia melhorar?
O que estás a fazer agora?
O que vais fazer amanhã?
Preferes o calor ou o frio?
Qual é o teu maior sonho?
Lembras-te da primeira vez que ouviste Tokio Hotel?
E a primeira vez que viste o Bill?
O que é que achaste?
Qual é o teu CD favorito?
Costumas decorar as letras das musicas?
Qual é a tua comida favorita?
Se participasses numa serie qual seria?
Gostas de cantar em publico?
Ver perfil do usuário
Medd
*Grupo Mêrdinha*

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Ter 03 Ago 2010, 15:35

sawy

Gostas de futebol?
Not rly. Já tive alta panca por futebol, mas nunca percebi da coisa - mais tarde cheguei à conclusão que só defendia o Benfica porque era cool x) Parei com essas coisas e praticamente não ligo nenhuma a isso.

És do Benfica?
Sou pseudo-benfiquista.

Qual o teu jogador de futebol preferido?
Conheço tããão poucos x) Mas sempre gostei muito do Simão.

O que pensas da adoração da Mi pelo Cristiano Ronaldo?
É triiiiste!! jk. Se ela gosta, who Am I to say something about it? Eu não gosto lá muito do Lolnaldo, mas a mi vê nele algo que eu não consigo ver, e ele tem um significado para ela que só ela o entende... Se é feliz assim, go for it. Vou continuar a pegar com ela por causa disso, mas respeito x)

Gostas mais do azul ou do branco?
Depende do azul, mas o branco é branco <3

Gostavas que o Gustav vestisse uns boxers vermelhos com coraçõezinhos brancos?
LOL. Que imagem mais fofa x) Claro que siiim, desde que eu os fosse tirar depois.

E gostas mais dele com oculos ou sem?
Sinceramente tanto me faz. Mas agora estou habituada a vê-lo de oculos so... com oculos

jeli

Qual é o sentido da vida?
Respirar? Não sei, ainda não consegui encontrar o sentido da minha vida e nem sei se existe um... se calhar nós não passamos de coisas criadas sem sentido. Who knows?

Acontece alguma coisa depois de morrermos?
Normalmente somos enterrados, vamos para baixo da terra e o nosso corpo é comido por bichinhos. Ou então somos cremados e as cinzas ficam espalhadas em algum lugar ou dentro de uma caixa D: but rly, não sei se existe vida após a morte, se existem espiritos, se as almas ficam por cá... não sei.

Achas que o Gustav e o Georg faziam um par fofo?
Shiiiiiiiiiiiim *o* Dois gayzões lindos!! aww

ztiluak

O que tens feito nas férias?
Este verão fui a Londres, tenho passeado com as minhas amigas, fui ao Marés Vivas, fui de férias para o centro do país onde apanhei um escaldão dos diabos, e ainda vou de férias com as minhas mêrdinhas. Nada de WOW, mas o suficiente para me manter feliz.

Achas que estas a aproveitar bem?
Penso que sim. Faço o que quero e ainda tenho tempo para ficar de vez em quando em casa a não fazer nenhum.

Sentes orgulho no forum?
Nunca considerei o forum um projecto meu, apesar de ser administradora, cheguei aqui por convite da staa - gosto do forum, mas não posso mentir e dizer que me orgulho imenso dele. É um projecto bom que tem dado os seus frutos e tem durado, mas o meu orgulho continua a ser a WSH.

O que achas que podia melhorar?
Não sei. Nem vejo o que poderia melhorar, os foruns andam todos assim - paradinhos e por mais que queiramos inovar, é preciso a colaboração de todos e isso nem sempre acontece.

O que estás a fazer agora?
A responder às questões do olhó stalker x)

O que vais fazer amanhã?
DORMIIR! estou cheia de sono, e vou ler também.

Preferes o calor ou o frio?
Nos ultimos tempos tenho preferido o frio, muito mais :\

Qual é o teu maior sonho?
Antes era ir a Londres, mas já o concretizei - agora é aprender a viver e a ser feliz.

Lembras-te da primeira vez que ouviste Tokio Hotel?
Lembro-me que não gostei minimamente.

E a primeira vez que viste o Bill?
"Aquilo é uma gaja ou um gajo?"

O que é que achaste?
Não gostei mesmo nada, achei parvo.

Qual é o teu CD favorito?
Zimmer 483/Scream

Costumas decorar as letras das musicas?
Sim. Gosto sempre de saber a letra das musicas, mas só a sei quando a música começa - cantar sem música não é pra mim x)

Qual é a tua comida favorita?
Nunca consigo escolher uma em particular, mas adoro bacalhau com natas

Se participasses numa serie qual seria?
Uma qualquer com vampiros *o*

Gostas de cantar em publico?
nop. simplesmente porque canto MESMOO mal. x)
staa
Sex, Drugs & Rock Roll

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Ter 03 Ago 2010, 15:40

O que vais vestir no meu casamento com o Tom?

Tens noção que eu e ele vamos andar a competir com os coelhos para ver quem fornica mais, não tens?

Não achas que a Ni se devia simplesmente render ao meu charme e chamar-me Mestra, enquanto me limpa a casa?

O que comeste ao jantar?

Medd
*Grupo Mêrdinha*

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Ter 03 Ago 2010, 15:44

staa

O que vais vestir no meu casamento com o Tom?
Como vou ser a madrinha de casamento 8D vou vestir um vestido todo fashion. duh!

Tens noção que eu e ele vamos andar a competir com os coelhos para ver quem fornica mais, não tens?
Tenho noção tenho... e tenho também noção que sempre que me convidarem para ir almoçar/jantar a vossa casa vou-me recusar a comer na mesa da cozinha!!

Não achas que a Ni se devia simplesmente render ao meu charme e chamar-me Mestra, enquanto me limpa a casa?
A Ni a LIMPAR? ahaha. que riso. Mas sim, acho - vocês as duas deviam era se render ao MEU charme e começar a beijar o chão que piso.

O que comeste ao jantar?
Salada de atum (: tomate, pepino, alface, maionese e atum!
staa
Sex, Drugs & Rock Roll

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Ter 03 Ago 2010, 15:49

Medd escreveu:
Tenho noção tenho... e tenho também noção que sempre que me convidarem para ir almoçar/jantar a vossa casa vou-me recusar a comer na mesa da cozinha!!
Tens noção que quando lá chegares já não vai haver sequer mesa da cozinha, não tens? xD

Medd escreveu:
O que comeste ao jantar?
Salada de atum (: tomate, pepino, alface, maionese e atum!
aaaaw, eu comi empadão de atum. Somo tipos BFF unidas pelo atum!! =DDDD

E para não ficar off-topic:

Já apanhaste uma grande bebedeira?

Se sim, o quando, como, onde e com quem?

Há comprovativos (fotos, vídeos, etc.)?

O que te apetece neste momento?

Qual a tua melhor conversa comigo? (não te pergunto a mais decente porque quero esta resposta respondida!)

Se eu tirar a carta estás disposta irmos de carro para as cenas dos TH?

Medd
*Grupo Mêrdinha*

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Ter 03 Ago 2010, 15:58

Staa

Tens noção que quando lá chegares já não vai haver sequer mesa da cozinha, não tens? xD
poiiis. coitado do Tom, vai gastar tanto € em mesas!!!

aaaaw, eu comi empadão de atum. Somo tipos BFF unidas pelo atum!! =DDDD
um VIVA ao atum !!! xD

Já apanhaste uma grande bebedeira?
grande? não. Apanhei uma e foi por causa de misturas estupidas... só acabei com dores de cabeça x)

Se sim, o quando, como, onde e com quem?
Foi com a Patricia, irmão, namorado, amigos do irmão e outra colega nossa, na passagem de ano de 2007/2008 na casa do irmão dela xD E por causa do namorado da Patricia que resolveu fazer misturas e obrigar-me a beber x)

Há comprovativos (fotos, vídeos, etc.)?
Há um video em que estou eu e a Patricia aos saltos, dançar e a cantar e de um momento para o outro começamos a gritar "NÓS VAMOS" foi aí que resolvemos ir ao concerto dos Tokio Hotel no dia 16 de Março x)

O que te apetece neste momento?
Voltar a repetir o OSS ou pegar na mala e ir atrás dos Tokinho ;-;

Qual a tua melhor conversa comigo? (não te pergunto a mais decente porque quero esta resposta respondida!)
Srly? Eu sei lá! Já tivemos tantas maria Staa!!! São todas boas x) Não consigo escolher ;-;

Se eu tirar a carta estás disposta irmos de carro para as cenas dos TH?
É JÁÁÁÁÁ!! Era tããão lindo *o* já te disse que o que eu mais gostava de fazer era pegar no carro com amigas e ir atrás deles x)
Ni
*Grupo Mêrdinha*

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Qua 04 Ago 2010, 05:36

Não achas que a staa ao voltante era um grande perigo para a humanidade?
Também vais ser madrinha do meu casamento com o Bill?
Sabes se fores madrinha de um casamento tens que pagar o vestido de noiva e ainda dar a prenda maior em €?
Porque te esqueces sempre disso?
Sabias que vou ser a menina do ramo do casamento da staa com o tom e o bill o menino das alianças?
Sabias que eu e a staa vamos fazer swing? LOL
O que achas de eu e a staa leiloar-mos o Gustav no ebay por 1 centimo?
Achas que é muito caro?
Sabias que eu e a staa vamos alemanha e vamos andar de audi da sala para a cozinha e ao mesmo tempo vos acenamos com a luva do MJ?
Achas que o MJ nos vai visitar nas férias?
Porque é que o MJ roubou os calçoes da regina no ano passado?
Achas que a regina vai andar a fazer os seus videos parvos a procura do MJ com a staa?
Achas que vamos fazer um video mêrdinha com uma musica dos th ou a ideia como sempre fica parada?
Achas que a staa vai se agarrar a alguem outra vez se a luz se for abaixo?
Achas que a staa tem medo do escuro ou que o MJ apareça?
Porque é que a staa acha que lhe vou chamar mestra e limpar-lhe a casa?
Achas que ela sonha muito alto?
Sabias que nao vou fazer empadao de atum nas ferias?
Sabias que todas voces vao ter de ajudar na cozinha ou comem merda?
Quando vais lavar o tanque?
Sabes lavar?
Achas que a mi nao te responde porque nao quer ir lavar o tanque?
O que achas de tarmos a kilometros de distancia?
Sabias que faltam quatro dias para as fm?
Sabias que vais ficar com a cabeça em agua de tanto me aturares?
Sabias que vais ser acordada com uma vuvuzela?
Nao é fixe?
O que achas de acordar as outras porcas com uma vuvuzela?
Tens uma vuvuzela?
Porque?
Achas que a staa vai acordar toda gente com um "acorda acorda acorda acorda"
Achas que desta vez vamos acordar cedo para irmos piscinar?
Achas que vamos sair a noite?
Gostas que te venha aqui fazer perguntas?
O que achas disso?
Sao irritantes?
Porque?
O que achas do ceu ser azul e o mar tambem?
Achas que "deus" nao tinha imaginaçao para mais?
Achas que quando o ha um arco-iris no ceu deus ta a fazer "gay sex"?

Ver perfil do usuário
minii.
*Grupo Mêrdinha*

Feminino Mensagens : 604
Humor : amarelo às bolinhas.

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Qua 04 Ago 2010, 12:34

porque é que és chata? (a)
o que achas de seres a única stalkada a quem faço perguntas?
achas que já chega de perguntas parvas?
porque é que me adoras? (:
Ver perfil do usuário http://umaviagematerradonunca.blogspot.com/
PantheraLeo
Sex, Drugs & Rock Roll

Feminino Mensagens : 1807
Humor : Malicioso

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Qua 04 Ago 2010, 12:40

que tens debaixo da tua cama?
Ver perfil do usuário
raffy
Norte

Feminino Mensagens : 1527

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Qua 04 Ago 2010, 13:07

o que achavas do Antonio Feio?
e do Michael Jackson?
tens algum sonho que querias mesmo muito concretizar? Qual?
Tens alguma melhor amiga?
se sim, porque é a tua melhor amiga?
Ver perfil do usuário http://realidadeatrasdamentira.blogspot.com/
Serena
Usuário da Semana 02/05

Feminino Mensagens : 5075
Humor : Bitchy

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Qua 04 Ago 2010, 13:10

Lembraste do teu primeiro tweet? Se sim, qual foi?
Ver perfil do usuário
Medd
*Grupo Mêrdinha*

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   Qua 04 Ago 2010, 13:23

Ni

Não achas que a staa ao voltante era um grande perigo para a humanidade?
A existência da staa é um grande perigo para a humanidade, #facto.

Também vais ser madrinha do meu casamento com o Bill?
Achas que da forma como eu sou má para o Bill ele alguma vez ia permitir que eu fosse madrinha do vosso casamento? Coitado do rapaz.

Sabes se fores madrinha de um casamento tens que pagar o vestido de noiva e ainda dar a prenda maior em €?
Não, não tenho de pagar o vestido da noiva D: pff. Além disso, o Tom é rico - ele paga o vestido de noiva da Staa eu dou-lhes um presente home-made!!

Porque te esqueces sempre disso?
Porque não sou como tu e não estou sempre a pensar em €€

Sabias que vou ser a menina do ramo do casamento da staa com o tom e o bill o menino das alianças?
LOL. Duas traves, maior que os noivos (tu maior que a staa e o Bill maior que o Tom) a fazerem de meninas de alianças x) AHAHA. Ninguém ia ver os noivos atrás.

Sabias que eu e a staa vamos fazer swing? LOL
TWINCEST!! o Tom e o Bill <3 eu dispenso é saber que tu e a staa - EWW!!

O que achas de eu e a staa leiloar-mos o Gustav no ebay por 1 centimo?
Como o Gus não é vossa propriedade, isso não me aquece nem me arrefece... sonhem com o que quiserem, ele é meu e ninguém o vende no ebay.

Achas que é muito caro?
Eu acho é que tu precisas de ganhar juizo.

Sabias que eu e a staa vamos alemanha e vamos andar de audi da sala para a cozinha e ao mesmo tempo vos acenamos com a luva do MJ?
E também sabia que vocês sonham muito. Enquanto passeiam da sala para a cozinha, eu vou estar nas Maldivas com o Gustav.

Achas que o MJ nos vai visitar nas férias?
Não. Desta vez vai ser o Saramago ou o António Feio - esses sempre percebem PT :\

Porque é que o MJ roubou os calçoes da regina no ano passado?
Porque achava que os calções iam ficar melhor nele do que na Rê!!

Achas que a regina vai andar a fazer os seus videos parvos a procura do MJ com a staa?
Acho que a Regina vai andar é a fazer videos de como está calor, enquanto a staa tosta.

Achas que vamos fazer um video mêrdinha com uma musica dos th ou a ideia como sempre fica parada?
Da maneira que somos... vai ficar parada como sempre.

Achas que a staa vai se agarrar a alguem outra vez se a luz se for abaixo?
Eu não acho, tenho TODA a certeza

Achas que a staa tem medo do escuro ou que o MJ apareça?
Ela tinha era medo que tu a fosses violar no escuro D: coitada...

Porque é que a staa acha que lhe vou chamar mestra e limpar-lhe a casa?
Porque quer que tenhas um sentido nesta vida.

Achas que ela sonha muito alto?
Ela é tão baixinha, coitada, não pode sonhar assim tão alto...

Sabias que nao vou fazer empadao de atum nas ferias?
Isso é o que vamos ver ò.ó

Sabias que todas voces vao ter de ajudar na cozinha ou comem merda?
Já o ano passado ajudei, cale-se.

Quando vais lavar o tanque?
Já não vou D:

Sabes lavar?
Sei sim, aprendi à 1min atrás.

Achas que a mi nao te responde porque nao quer ir lavar o tanque?
Acho que a mi anda é a dormir muito

O que achas de tarmos a kilometros de distancia?
Acho muito bem, assim sei que é muiiiito dificil ouvir-te chatear-me!!!

Sabias que faltam quatro dias para as fm?
Por acaso só faltam 3 dias e meio. ^^

Sabias que vais ficar com a cabeça em agua de tanto me aturares?
Sabia. Coitada de mim Sad

Sabias que vais ser acordada com uma vuvuzela?
E a seguir morres.

Nao é fixe?
É tão fixe quanto tu seres acordada com um copo de àgua na cara.

O que achas de acordar as outras porcas com uma vuvuzela?
Acho perfeito. payback D:

Tens uma vuvuzela?
Nop

Porque?
Porque não comprei uma
Achas que a staa vai acordar toda gente com um "acorda acorda acorda acorda"
Acho, e também acho que depois vai ficar de mau humor quando alguém lhe atirar com àgua à cara para se calar x)

Achas que desta vez vamos acordar cedo para irmos piscinar?
duvido... muiiiiiiiiiiiiito.

Achas que vamos sair a noite?
Acho, tenho quase a certeza que vamos x)

Gostas que te venha aqui fazer perguntas?
Gosto, claro.

O que achas disso?
Acho que é bom quando não tenho o que fazer.

Sao irritantes?
Algumas são (:

Porque?
Porque te está no sangue seres irritante.

O que achas do ceu ser azul e o mar tambem?
O mar não é azul.

Achas que "deus" nao tinha imaginaçao para mais?
Coitado, também tem direito... ficou exausto depois de te ter criado.

Achas que quando o ha um arco-iris no ceu deus ta a fazer "gay sex"?
ACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

minii.

porque é que és chata? (a)
Porque aprendi contigo (':

o que achas de seres a única stalkada a quem faço perguntas?
Só mostra o quão importante sou para ti. <3

achas que já chega de perguntas parvas?
não, podes mandar vir mais.

porque é que me adoras? (:
Porque tenho pena de ti e deixo-te viver nesse sonho.

PantheraLeo

que tens debaixo da tua cama?
pó e um caixote com livros x)

raffy

o que achavas do Antonio Feio?
Por acaso gostava dele. Achava que tinha um sentido de humor fantástico e era um bom actor... além disso, mesmo quando lhe foi diagnosticado aquela treta, sempre se mostrou forte e com esperança. Tive pena quando morreu :\

e do Michael Jackson?
Nunca tive grande opinião formada do MJ. Acreditei em muitas coisas que os media disseram, e depois da morte dele, achei errado só se lembrarem dele quando ele já tinha partido - acho isso estúpido. Tinha musicas giras, mas nunca achei nada de WOW

tens algum sonho que querias mesmo muito concretizar? Qual?
Eu queria MUIIITO ir a Londres e felizmente fui lá este verão. Esse era o sonho que mais esperava e desesperava... Actualmente, não tenho nada de "queromuiiiiiiiiito", mas gostava de ir a Hamburg.

Tens alguma melhor amiga?
Tenho sim. Na verdade, tenho duas - uma mais ausente do que outra.

se sim, porque é a tua melhor amiga?
Uma delas, a mais ausente, cresceu comigo; Eramos completamente inseparáveis em pequenas, aprendemos imenso juntas e vivemos a maior parte perto uma da outra, fazendo parte da vida de cada uma. Apoiamos-nos mutuamente sempre que necessário, e muitas das vezes éramos nós contra o mundo - ela ensinou-me muita coisa e eu ensinei-lhe muita coisa também. Durante 17 anos íamos juntas a quase todo o lado, falávamos de tudo, eu sempre soube que podia confiar-lhe a minha vida que ela estaria lá para me proteger e me ajudar. Foi a minha primeira melhor amiga durante imenso tempo, infelizmente, afastamos-nos um pouco quando ela mudou de cidade para ir viver com o futuro Marido; Continuo a considera-la a minha melhor amiga porque por muito que o futuro dê voltas, o nosso passado ninguém nos tira e ela continua a ser como uma irmã para mim; Falamos de vez em quando e eu vou ser a madrinha de casamento dela, é muito especial, uma irmã sem duvida. A segunda conheci-a à coisa de 2 anos e tal, numa altura em que passava por uma época complicada, foi super difícil levantar-me e continuar a caminhar em frente, mas ela apareceu e ajudou-me imenso, deu-me força e mostrou-me que se quisesse conseguia. Depois desse período ter passado, continuamos a ser amigas e a ajudar-nos no dia-a-dia, com o tempo apercebi-me que já não sabia viver sem ela e que ela me dava muita força, foi quando admiti que tinha finalmente encontrado uma outra melhor amiga.

Serena

Lembraste do teu primeiro tweet? Se sim, qual foi?
Não faço a mínima x) Deve ter sido algo como - vamos lá ver se percebo disto - ou coisa parecida x)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Stalkado 9 - Medd   

Stalkado 9 - Medd
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tokio Hotel Portugal :: Outras Conversas :: Olhó stalker-
Ir para: