PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Stalkado 13 - Ni

Ir em baixo 
AutorMensagem
THola
Administrador

Feminino Mensagens : 3556

MensagemAssunto: Stalkado 13 - Ni   Sab 14 Ago 2010, 16:00

"Stalkado" num 13 - Ni

Ni

Têm até à meia noite do dia 17 para o dia 18 de Agosto para fazer as respectivas perguntas.

P.s. O Stalkado" tem de responder obrigatoriamente a todas as perguntas nem que seja com um "não sei"/não quero responder";

Nesinhaa
Humanoid

Feminino Mensagens : 3186

MensagemAssunto: Re: Stalkado 13 - Ni   Dom 15 Ago 2010, 05:23

Cor favorita?
Filme favorito?
Banda favorita?
Música preferida?
A melhor coisa que já te aconteceu?
O que te apetece fazer neste momento?
Qual é o teu maior sonho que esperas realizar?
Ver perfil do usuário
Medd
*Grupo Mêrdinha*

Feminino Mensagens : 2022
Humor : negro

MensagemAssunto: Re: Stalkado 13 - Ni   Dom 15 Ago 2010, 06:10

podes fazer uma descrição das mêrdinhas todas? (só porque sei que a éme está de férias)
qual foi o dia das fm que mais gostaste? e o que menos?
repetimos para o ano?
sentes saudades de alguma coisa?
de quê?
diz-me uma coisa sobre ti que eu não saiba
porquê que estão sempre a falar mal do Gustav?
Achas que é normal eu estar cheia de sono?
O cocktail Sex on the beach é bom, não achas?
Gostaste da noite de ontem?
O que pensaram quando me viram de mau humor?
Achas que nunca nos vamos esquecer do "Estaladiço"?
Quanto tempo mais achas que nos vamos aturar mutuamente?
Achas complicado ter amigas de longe?
Porquê que tens medo ao meu Rocky?
Queres ter um filho fofo como a minha prima?
Sonhas-te esta noite?
Com o quê?
Adormeces-te primeiro ou depois de mim?
Qual foi a ultima coisa que te lembras antes de adormeceres?
de 0 a 20 quanto é que uma amizade deve ser importante para o ser humano?
Achas que eu sou chata de mais?
Nunca mais me vão deixar esquecer a dos comprimidos, pois não?
Porquê que o céu é azul?
Achas que o mundo acaba em 2012?
Se sim, qual é o teu maior desejo?
Alguma vez te vais esquecer da dança de ontem da staa no meio da rua?
O que achas de eu ir a Aveiro chatear-vos?
Estavas com muitas saudades de casa?
Quanto é 2 + 2?
e porque não é 10?
Qual é a tua peça de roupa favorita?
E de calçado?
Qual é a coisa mais irritante que te podem fazer?
Qual é a peça de roupa que gostavas de ter mas que é demasiado caro para a tua carteira?
Vais ao encontro do forum?
Gostas de dormir no chão?
E de bichos?
Não achas que a staa tem mau gosto no que toca a tabaco?
Não usamos o nosso jacuzi, porquê?
Achas que o empadão de atum vai-me sair bem quando eu o fizer?
Queres caracois?
Vais para fátima?
Estas ou as do ano passado?
Piscina ou praia?
Rio ou banheira?
Calçoes ou calças?
Tshirt ou top?
Sim ou não?
Hoje ou Amanhã?
facebook ou twitter?
Eu ou Eu?
TV ou PC?
Adeus ou Xau?
Ver perfil do usuário http://wirsindhier-magazine.blogspot.com/
Ni
*Grupo Mêrdinha*

Feminino Mensagens : 332
Humor : Bastante

MensagemAssunto: Re: Stalkado 13 - Ni   Dom 15 Ago 2010, 08:34

Nesinha

Cor favorita? Não tenho uma cor favorita em especifico mas de todas talvez o azul escuro e o branco.
Filme favorito? Não tenho nenhum favorito
Banda favorita? Escolher apenas uma é complicado por isso, TH, 30 stm, da weasel (não é bem uma banda mas gosto muito)
Música preferida? By your side / the story / duia
A melhor coisa que já te aconteceu? Sinceramente não sei Lol acho que já me aconteceram tantas coisas boas mas uma delas foi ter conseguido a transferência da univ da Guarda para Aveiro.
O que te apetece fazer neste momento? descansar
Qual é o teu maior sonho que esperas realizar? Não tenho nenhum em especifico, acho que nunca pensei muito nisso mas agora, acabar o curso e viajar muito.

Medd

podes fazer uma descrição das mêrdinhas todas? (só porque sei que a éme está de férias)

Eme – como descrever esta personagem, ora bem, a eme é a eme. Pronto já ta!
Ok, a eme foi das últimas das mêrdinha que eu conheci. É uma rapariga simpática, com a mania do eme-indiferente, óptima escritora, divertida, tem sempre que dar a sua opinião quer seja boa ou má. Acho-a muito pessimista e passa a vida a falar no fim do th, algo que me chateia pois não gosto de falar nisso.
Quando toca aquelas musiquinhas tipo wbmw fica toda emocional e cócóna. É daqueles pessoas com que se pode falar sobre qualquer assunto, porque ela sabe o que dizer e dar a sua opinião. É uma pessoa equilibrada e que equilibra o grupo.

Staa - A staa é a minha esposa e companheira de fotos lindas e maravilhosas!
E uma pessoa muito sarcástica mas não no mau sentido, ela é muito cómica e divertida. Sempre que a staa esta na conversa há sem duvida muita gargalhada, já lhe perguntei porque e que não seguiu a veia artística pois ela para comedia tem muito jeito. A staa quando brinca sabe brincar e quando é algo serio também o sabe ser. Gosto de conversar com ela, apesar de ser a merdinha que pouco tempo esta no msn. Devia la passar mais tempo!
E a minha companheira de viagens ate braga e com quem eu gozo com a medd a mandar sms. Sem esquecer que e a minha companheira que quando formos a Alemanha, vamos passear de audi da sala pa cozinha e acenar com a luva branca do MJ as mêrdinhas que tão ca fora a chuva xD É uma pessoa inteligente e com objectivos definidos.
Quem não a conhece tem uma ideia errada dela mas quando a conhecem mudam de opinião. A staa de manha normalmente acorda mal humorada e quando isso acontece não falem xD depois passa e fica a nossa staa de sempre.

Medd – é o meu porto seguro. Bem posso dizer que eu e a medd temos uma grande historia, e não, não é amorosa!! Deixem-se de pensamentos porcos.
Eu conheço a medd desde fins de Março de 2008 (se não em engano). A medd que todas conhecem é muito diferente da medd que eu conheci, lembro-me da medd de antigamente que era muito pessimista e mudava de humor muito rapidamente. Num dia estava bem noutro dia estava tudo mal, ela sabe do que falo e mais não digo.
Posso dizer que a amizade salva muita coisa, sinto que a salvei a ela e ela me salvou a mim. Era e é a minha confidente, quem me apoiou imenso durante o tempo que estive a estudar fora e sabe o quanto eu sofri e quanto foi horrível para mim. Foi com a medd eu chorei e desabafei durante aquele ano apesar de separadas por uma grande distancia e estarmos apenas em frente a um computador.
Vejo a medd agora, como uma pessoa mais alegre e divertida. É sem dúvida muito orgulhosa e teimosa. Não tem nada de boss ou o que pareça. Rio-me muito com ela, adoro falar com ela e desabafar pois e daquelas que ouve, sabe ouvir e dá concelhos.
É a minha midd, o meu porto seguro, a minha companheira de muitas historias. Gosto de implicar com ela principalmente com o assunto: gustav xD
Tenho que lhe agradecer por estar sempre presente quando eu preciso assim como estou presente sempre que ela precisa. Acho que temos uma personalidade parecida dai por vezes chocarmos muito e darmos a nossa opinião tentando ficar sempre por cima. Já nos chateamos muitas vezes por sermos assim.
Mas sempre amigas.
Nunca me esqueço “if you jump i jump” <3
PS. Gost muito das massagens da medd!

Mi - e a bebé do grupo. É uma louca e fofinha. Adora o gaynaldo de paixão e adoro gozar com ela, mas ela sabe que a adoro.
É a minha estaladiçaaaa (piada interna)
Apesar de ser a bebe do grupo e de ter as vezes algumas atitudes um pouco infantis consegue ser também muito adulta e acaba-se por nem se notar a diferença de idades entre ela e nós.
Está sempre bem disposta, foram poucas as vezes em que não a vi toda alegre e divertida ou a sorrir e a dizer as suas belas barbaridades.
Acho que ferve em pouca agua e às vezes age sem pensar nas consequências e de forma impulsiva.
Defende os seus ideais e os seus amigos com unhas e dentes e fica mesmo chateada quando as pessoas não conseguem ver o que ela vê nos seus amigos ou em determinada pessoa. Quando alguém fala mal das suas mêrdinhas passa-se e defende-se/nos com muita garra.
E a cona de sabão que fica sempre bem nas fotos e que as cores de maquilhagem ficam sempre bem, odeio-a! <3

Minii – Lembro-me que a primeira vez que falei com a minii enganei-me e escreve minie e ela começou a mandar vir comigo… :C
Bem a minii é a cantora do grupo e acreditem que é assustado! LOOL E também por vezes outra apologista do é-me - indiferente.
É uma pessoa super bem disposta e super paz e amor.
Quando existe assuntos “que não lhe dizem respeito” não se mete e caga para o que os outros dizem. Tem sempre uma piada a dizer por mais parva que seja. Adoro meter-me com a minii mas por vezes fico a pensar se ela levou a mal o que quando me responde comprova-se que não. xD
Passa vida a ganhar os concursos de cinema e eu começo a achar que ela tem um caso amoroso com os senhores dos concursos LOOOOL
E sem duvida muito culta tanto a nível de cinema como a nível musical. Tem a mania que é importante!! :C Passa a vida em concertos também.
Por vezes, gosta de ficar na sua, no seu mundo e por isso afasta-se. É a pessoa Zen do grupo que tal como a eme.

THola – nem sei como descrever esta croma. Parva, estúpida, nojenta, tem a mania, e tudo o resto. xD
Não a Regina é uma rapariga fantástica. Quando a conheci não a achei muito simpática mas depois de falar com ela por msn e a ter conhecido realmente mudei completamente de opinião.
E daquelas pessoas que tem sempre opinião para dar quer gostem quer não ela dá na mesma.
E muito teimosa e apaixonada pelo seu André.
Muitas das vezes a Regina é a minha confidente e com quem eu me rio e gozo com certas coisas LOL acho que somos as duas muito criticas e gozonas por isso damo-nos bem.
Esta sempre pronta ajudar os outros e é muito amiga do seu amigo. Defende-os com unhas e dentes.
E a menina que passa a vida agarrada ao telemóvel a falar com o seu Andre e com quem nos passamos a vida a dizer para ela dar descanso aos dedos. Não gosta de acordar cedo e gosta de andar de óculos de sol a noite.
E doida por roxo e caga para o que os outros pensam do seu estilo por vezes maluco.
Gosta de falar com o MJ (piada interna) e fazer as suas procuras do mesmo pla casa da mi LOL e uma péssima cozinheira e odeio quando me rouba as salsichas quando tou a cozinhar.

Podia ser tanta coisa de todas mas é tão complicado descrever, são todas fantásticas e amo-as a todas. São as minhas mêrdinhas e tenho orgulho nelas.

qual foi o dia das fm que mais gostaste? e o que menos? Gostei de todos, foram todos divertidos e muito ocupados com muitas piscinas =D
repetimos para o ano? CLARO
sentes saudades de alguma coisa? Neste momento nao
de quê? --
diz-me uma coisa sobre ti que eu não saiba acho que sabes tudo LOL
porquê que estão sempre a falar mal do Gustav? Porque gosto de implicar contigo
Achas que é normal eu estar cheia de sono? Sim porque deitamo-nos tarde e acordamos cedo.
O cocktail Sex on the beach é bom, não achas? Acho sim senhora
Gostaste da noite de ontem? siiiiim
O que pensaram quando me viram de mau humor? FUJAMMM, amanha tomas 2!!!
Achas que nunca nos vamos esquecer do "Estaladiço"? não esse vai ficar para a historia
Quanto tempo mais achas que nos vamos aturar mutuamente? Muito tempo
Achas complicado ter amigas de longe? Sim porque por vezes queremos estar juntas e torna-se complicado
Porquê que tens medo ao meu Rocky? Porque ele tem cara de quem me vai traçar toda, afinal é um rottweiler!!
Queres ter um filho fofo como a minha prima? siiim
Sonhas-te esta noite? sim
Com o quê? Não me lembro
Adormeces-te primeiro ou depois de mim? Primeiro xD
Qual foi a ultima coisa que te lembras antes de adormeceres? De falar da minha casa
de 0 a 20 quanto é que uma amizade deve ser importante para o ser humano? 20
Achas que eu sou chata de mais? Não
Nunca mais me vão deixar esquecer a dos comprimidos, pois não? NÃO!
Porquê que o céu é azul? Porque quem decidiu a cor deve ser do F.C.Porto
Achas que o mundo acaba em 2012? Não que eu ainda tenho muita coisa para apalpar e comer
Se sim, qual é o teu maior desejo? ---
Alguma vez te vais esquecer da dança de ontem da staa no meio da rua? Não, essa fica pa historia, ate temos registo de vídeo.
O que achas de eu ir a Aveiro chatear-vos? Acho muito bem e espero que não desistas
Estavas com muitas saudades de casa? siiiim
Quanto é 2 + 2? 2+2=4 e 2 e 2 são 22 xD
e porque não é 10? Porque nao
Qual é a tua peça de roupa favorita? Tshirts xxl
E de calçado? sandalias
Qual é a coisa mais irritante que te podem fazer? Estar sempre a perguntar se estou chateada
Qual é a peça de roupa que gostavas de ter mas que é demasiado caro para a tua carteira? Peça de roupa não sei mas malas muitas malas
Vais ao encontro do forum? nao
Gostas de dormir no chão? Se tiver colchão sim
E de bichos? naao
Não achas que a staa tem mau gosto no que toca a tabaco? acho
Não usamos o nosso jacuzi, porquê? Usamos uma vez
Achas que o empadão de atum vai-me sair bem quando eu o fizer? Não xD ninguém me bate no empadao
Queres caracois? Não ca nojooo
Vais para fátima? Nop LOl
Estas ou as do ano passado? Estas porque passeamos muito, as outras porque a Regina fez falta com as suas parvoíces.
Piscina ou praia? piscina
Rio ou banheira? banheira
Calçoes ou calças? calçoes
Tshirt ou top? tshirt
Sim ou não? sim
Hoje ou Amanhã? hoje
facebook ou twitter? facebook
Eu ou Eu? eu
TV ou PC? PC
Adeus ou Xau? xau

Ver perfil do usuário
THola
Administrador

MensagemAssunto: Re: Stalkado 13 - Ni   Dom 15 Ago 2010, 09:03

Porque é que as vezes és tao porca e dizes aquelas coisas que disseste em cima e me deixam mole?
Admite, tu não vives sem mim. a.a
Para quando a amnésia?
Como te descreverias?
O que mudavas em ti?
Se fosses outra pessoa, quem serias ou que personalidade terias ou que aspectos diferentes terias na tua vida?
Achas que se não tivesses nascido a Ni, tinhas nascido outra pessoa qualquer? I mean, existiria alguem fisicamente igual a ti, mas a viver noutro lugar e com uma vida completamente diferente da tua?
Como descreverias o rapaz ideal para ti?
O que achas da juventude de hoje em dia?
Não achas que deveria existir uma lei contra "bater coro"? Isso chateia um bocado.
Achas que eu o André ficamos bem juntos? (tinha de perguntar isto lol)
Acreditas na vida para alem da morte?
Se vamos todos morrer, porque nascemos em primeiro lugar?
Acreditas que toda a gente vem a este mundo com um proposito ou alguns simplesmente andam a ver passar a banda?
Acreditas que nada acontece por acaso?
O que mudaram os TH na tua vida?
Se na altura que conheceste os TH soubesses o que sabes hoje, voltarias a reparar duas vezes nele?
O que te apetece dizer neste momento a alguem mas nao podes ou nao queres arranjar confusoes?
Achas as minhas perguntas muito dificeis?

Ni
*Grupo Mêrdinha*

MensagemAssunto: Re: Stalkado 13 - Ni   Dom 15 Ago 2010, 10:37

Porque é que as vezes és tao porca e dizes aquelas coisas que disseste em cima e me deixam mole? Porque sou uma pessoa extremamente fofa! =D
Admite, tu não vives sem mim. a.a pffff :C
Para quando a amnésia? Para quando ganhares o euromilhoes e nos levares a Alemanha xD
Como te descreverias? Amiga do meu amigo, odeio que me façam passar por parva, simpática para quem gosto, tímida embora muita gente não o saiba, pareço antipática a quem não me conhece e de quem não gosto sou mesmo antipática, sou muito ciumenta, maluca, não vivo sem as minhas mêrdinhas, dizem que tenho a mania por vezes acho que sim outras vezes estou a brincar e não me entendem, quando falam mal de mim sem me conhecerem fujam, não sou para brincadeiras, quando me chateio ta tudo f*ddo, odeio ser contrariada, odeio que me irritem, gosto das coisas a minha maneira e sou muito teimosa., sou muito gozona, acho que sou mais coisas mas não me tou a lembrar de mais xD
O que mudavas em ti? Mudava algumas atitudes e reacções. Mas não mudava muito senão não terias a tua Ni do <3 LOOOL
Se fosses outra pessoa, quem serias ou que personalidade terias ou que aspectos diferentes terias na tua vida? Outra pessoa não sei, acho que se mudasse de personalidade não seria eu. xD os aspectos diferentes que teria na minha vida era talvez ter mais sorte LOl assim podia ser que ganhasse o euromilhoes e fossemos todas de ferias wiiiii
Achas que se não tivesses nascido a Ni, tinhas nascido outra pessoa qualquer? I mean, existiria alguem fisicamente igual a ti, mas a viver noutro lugar e com uma vida completamente diferente da tua? Nunca pensei nisso, mas tu as vezes deixas-me a pensar que ate me trocas o cérebro LOL opa se não nascesse tinha que ser inventa porque vocês não viviam sem mim!! =D
Como descreverias o rapaz ideal para ti? Temos tantos conceitos de rapaz ideal como bonito, simpático, amigo, divertido bla bla bla bla… acho que todas temos quase o mesmo conceito, e esse homem perfeito em tudo não existe, todos temos os nossos defeitos. Eu queria era que meu rapaz ideal perfeito ou não aparecesse e rápido! xD
O que achas da juventude de hoje em dia? Acho que esta cada vez pior. A canalha anda toda a por a carroça a frente dos bois. Por vezes assustam-me! LOL
Não achas que deveria existir uma lei contra "bater coro"? Isso chateia um bocado. OH SE HAVIA!
Achas que eu o André ficamos bem juntos? (tinha de perguntar isto lol) Não :C Achas que se não achasse não te tinha dito? xD
Para te ser sincera não sabia quanto tempo isso iria durar visto que vivem tão longe um do outro e eu não sei se aguentava. Dizem que quando se gosta ate a distancia se ultrapassa talvez também conseguisse mas como nunca vivi não sei bem te dizer. Mas, fico muito feliz que esteja a resultar e gosto de te ver feliz e nas nuvens.
Não sabia se ele era daqueles que diz que ama /gosta e na realidade tem outra por trás, mas depois de o conhecer naaah ele gosta mesmo de ti. E vejo que te faz feliz, por isso continua a “lutar” pelo vosso namoro e que continuem melosos.
Acreditas na vida para alem da morte? Sinceramente já nem sei, eu não acredito em certas coisas e por vezes existem coisas que acontecem e contrariam logo o que pensamos inicialmente. Como por exemplo quando vi aquele programa na TVI comecei a duvidar do meu conceito de não haver nada depois da morte.
Se vamos todos morrer, porque nascemos em primeiro lugar? Para fazermos coisas que não podemos fazer quando morrermos? Tipo conhecer pessoas fantásticas como as minhas mêrdinhas.
Acreditas que toda a gente vem a este mundo com um proposito ou alguns simplesmente andam a ver passar a banda? Acho que vêem com um propósito embora algumas não o descubram.
Acreditas que nada acontece por acaso? sim
O que mudaram os TH na tua vida? Mudaram tanta coisa, por exemplo os th trouxeram-me uma das melhores coisas da minha vida que são as minhas amigas, fizeram-me fazer coisas malucas como dormir na rua, entre outras coisas.
Se na altura que conheceste os TH soubesses o que sabes hoje, voltarias a reparar duas vezes nele? Sim!
O que te apetece dizer neste momento a alguem mas nao podes ou nao queres arranjar confusoes? Tu sabes o que diria. xD
Achas as minhas perguntas muito dificeis?algumas LOL
Ver perfil do usuário
Medd
*Grupo Mêrdinha*

Feminino Mensagens : 2022
Humor : negro

MensagemAssunto: Re: Stalkado 13 - Ni   Seg 16 Ago 2010, 12:11

Já tens saudades minhas?
Porquê?
Achas que vamos estar todas juntas antes do inicio das aulas?
Porquê?
O que achas do facto do Bill poder estar loiro?
Não achas que me controlei bem quando soube que o Gustav tinha namorada?
Qual é a tua foto favorita?
O teu dia favorito?
A tua memória mais antiga?
A tua memória mais recente?
Ainda te lembras o significado de GPAS?
Preferes e-mails ou cartas?
Qual é a tua marca de roupa favorita?
E a tua marca de verniz favorita?
Qual é o teu maior desejo?
O teu maior sonho?
Arrependes-te de fazer alguma coisa?
À quanto tempo não choras?
Qual foi o ultimo adoro-te que disses-te?
Tens saudades de algum familiar?
Qual é a tua bebida favorita?
E a tua comida?
Quantas sms's mandas por dia?
A quem?
O que mais te magoa neste momento?
Qual é o concerto que mais gostaste até hoje?
Que horas são?
Está calor aí?
E aqui?
Dormiste até que horas?
Não tinhas sono ontem porquê?
O quê que mais te irrita?
O que mais odeias nas pessoas?
O que mais adoras?
Porquê que a terra é castanha?
Porquê que os pássaros são chatos?
Preferes o dia ou a noite?
Das mêrdinhas todas qual achas que é a mais chata?
A mais complicada?
A mais faladora?
A mais parva?
A mais simpática?
A mais querida?
A mais pervertida?
A mais irónica?
A mais desligada?
A mais trenga?
A mais fofa?
A mais duh?
Porquê que achas que eu não faço perguntas decentes?
Porquê que o nosso príncipe não chega?
Não te irrita ver gajos giros na rua com namorada?
Tens medo de morrer?
Quanto achas que o mundo vai acabar?
Qual é o teu animal favorito?
Qual é a frase mais labrega que um rapaz te pode dizer?
Não achas que os rapazes giros deviam ser proibidos de abrir a boca para não estragar tudo?
Consegues viver sem café?
Qual é a tua maior qualidade?
E o teu pior defeito?
Achas que o facto de gostares de TH influencia a tua personalidade?
Não achas que as perguntas q te faço são parvas?
És random?
Porquê?
E porquê?
Ver perfil do usuário http://wirsindhier-magazine.blogspot.com/
Urinapákova
Sex, Drugs & Rock Roll

Feminino Mensagens : 104

MensagemAssunto: Re: Stalkado 13 - Ni   Seg 16 Ago 2010, 12:12

Se te pagassem 3 euros comias pêlos púbicos ao pequeno almoço?
Ver perfil do usuário http://thealchemicalattempt.blogspot.com
THola
Administrador

MensagemAssunto: Re: Stalkado 13 - Ni   Seg 16 Ago 2010, 12:28

E porque estou aborrecida, cá vai a segunda ronda =D

Como seria um dia perfeito?

Qual foi a coisa mais estranha que já comeste?

Cidade perfeita para viver?

Se pudesses voltar a reviver um ano da tua vida, qual seria?

yogurte liquido ou normal?

Se alguém te cantasse o seguinte refrão, o que dirias ou farias?
«Somebody wants you
Somebody needs you
Somebody dreams about you every single night
Somebody cant breathe, without you its lonely
Somebody hopes that one day you will see, that somebody's me
That somebody's me, yeah»

O que achas do facto de eu andar viciada em Enrique Iglesias? Achas que ele é como o vinho do porto? Eu cááá acho +.+

Bill ou Tom?

Acreditas em Anjos? E demónios?

E em Deus?

Acreditas que um dia o mundo vai ter paz ou pelo contrario, vai colapsar devido ao elevado nível de jogos de interesse?

És de modas?

Se pudesses viverias em Pandora? (terra dos Na'vis - filme Avatar)

Porque é que as mulheres são tão intriguistas e depois defendem-se sempre quando é preciso?

Achas as mulheres complicadas ou é tudo fantasia da cabeça dos homens? Eu cá acho-me complicada -.-'

Acreditas na frase "Hoes over bros" (Raparigas acima dos rapazes) ou o amor por vezes tem de ser obrigatoriamente mais importante que amizade?

Conheces a série One Tree Hill?

Porque é que os rapazes às vezes conseguem ser super CABRÕES? Achas que não têm sentimentos ou simplesmente são assim por se sentirem inferiores?

O tamanho importa ou é apenas coisa da cabeça das pessoas?

O amor é um mito?

Porque raio temos consciência se ela às vezes só atrapalha?

Para ti o mundo perfeito seria?

Caso existe vida para alem da morte, achas que nos vamos cruzar por lá?

Acreditas em vidas passadas?

Achas que já nos cruzamos noutra vida? E vamos cruzarmos-nos numa próxima?

Porque é que as coisas nunca podem ser fáceis?

Achas que complicamos demasiado as coisas ou elas por vezes são mesmo difíceis?

Porque existe injustiça se toda a gente intitula que somos todos iguais?

Achas que as minhas perguntas dão muito que pensar?

staa
Sex, Drugs & Rock Roll

Feminino Mensagens : 1109
Humor : sarcástico

MensagemAssunto: Re: Stalkado 13 - Ni   Seg 16 Ago 2010, 12:48

Qual a tua bebida alcoólica favorita?

E a tua marca de cigarros favorita?

E a marca de roupa que preferes ou mais compras?

Local onde adorarias morar?

Qual seria o teu futuro perfeito?

Qual foi o último filme que viste e o que achaste dele?

Que livro mais te marcou até hoje?

Qual seria a banda sonora da tua vida?

Arrependeste de muita coisa?

Gostavas de partilhar alguma delas?

Se não fosses a Ni mas sim uma outra pessoa achas que te conseguirias ter como melhor amiga? Porquê?

O que mudarias em ti?

PantheraLeo
Sex, Drugs & Rock Roll

Feminino Mensagens : 1807
Humor : Malicioso

MensagemAssunto: Re: Stalkado 13 - Ni   Seg 16 Ago 2010, 13:00

tens algo debaixo da tua cama?
Ver perfil do usuário
Ni
*Grupo Mêrdinha*

MensagemAssunto: Re: Stalkado 13 - Ni   Seg 16 Ago 2010, 13:30

Medd

Já tens saudades minhas? Não!
Porquê? Porque não =D
Achas que vamos estar todas juntas antes do inicio das aulas? Não sei
Porquê? Porque não sei lol
O que achas do facto do Bill poder estar loiro? Deprime-me LOL e rezo para que seja apenas um rumor, se for verdade se o faz feliz com a sua loucura tudo bem. xD
Não achas que me controlei bem quando soube que o Gustav tinha namorada? Não! Fizeste drama.
Qual é a tua foto favorita? As minhas LOL
O teu dia favorito? Como estou de ferias são todos…
A tua memória mais antiga? Hummm…quando era pequena no infantário tive um passeio e eu não comia nada então a educadora convenceu a minha mãe a deixar-me ir e eu passei mais de uma hora a lamber uma coxa de frango porque não a queria comer e depois quando estavam distraídas arremessei a coxa pa bem longe =D
A tua memória mais recente? As nossas férias mêrdinha
Ainda te lembras o significado de GPAS? Eu sabia mas agora não me recordo –“ mas lembro-me das duas ultimas letras.
Preferes e-mails ou cartas? E-mails.
Qual é a tua marca de roupa favorita? Não tenho. Compra-se onde servir e gostar xD
E a tua marca de verniz favorita? Agora uso da l´oreal mas normalmente os meus preferidos são os da loja da minha mãe porque são grátis!
Qual é o teu maior desejo? Agora, acabar o curso =D
O teu maior sonho? Não tenho nenhum em especial, mas o euromilhoes dava jeito. Mas como não tenho sorte fica por sonho LOl
Arrependes-te de fazer alguma coisa? sim
À quanto tempo não choras? Desde a ultima vez que desabafei a minha frustração contigo sobre aquele assunto, portanto desde Julho acho.
Qual foi o ultimo adoro-te que disses-te? A minha mãe, ontem
Tens saudades de algum familiar? Sim, do meu avô.
Qual é a tua bebida favorita? Por incrível que pareça não é álcool LOl é ice tea
E a tua comida? Tudo o que tenha bacalhau menos bacalhau com broa
Quantas sms's mandas por dia? Não sei, mas são algumas
A quem? A ti, a Osório, a re, …
O que mais te magoa neste momento? Ter visto quem não queria ter visto hoje
Qual é o concerto que mais gostaste até hoje? Th *.*
Que horas são? 20:58
Está calor aí? Agora nem por isso
E aqui? Deve tar
Dormiste até que horas? 9:00
Não tinhas sono ontem porquê? Porque não
O quê que mais te irrita? Que me chateiem logo pela manha, porque acordo de mau humor.
O que mais odeias nas pessoas? A falsidade
O que mais adoras? Não sei LOl
Porquê que a terra é castanha? Porque alguém achou que ficava bem
Porquê que os pássaros são chatos? Porque são nojentos
Preferes o dia ou a noite? Os dois
Das mêrdinhas todas qual achas que é a mais chata? Tu xD
A mais complicada? tu
A mais faladora? A re
A mais parva? tu
A mais simpática? todas
A mais querida? todas
A mais pervertida? staa
A mais irónica? Staa e re
A mais desligada? minii
A mais trenga? todas temos a nossa trenguice
A mais fofa? todas
A mais duh? Tu LOl
Porquê que achas que eu não faço perguntas decentes? Porque tu és assim
Porquê que o nosso príncipe não chega? Porque não sabe o que está a perder!
Não te irrita ver gajos giros na rua com namorada? Sim! :C
Tens medo de morrer? não
Quanto achas que o mundo vai acabar? Quando tiver que acabar mas de preferência quando eu já tiver bem bem bem bem velha LOL
Qual é o teu animal favorito? tigre
Qual é a frase mais labrega que um rapaz te pode dizer? Aqueles piropos parvos
Não achas que os rapazes giros deviam ser proibidos de abrir a boca para não estragar tudo? Os que estragam tudo sim xD
Consegues viver sem café? sim
Qual é a tua maior qualidade? Ser amiga do meu amigo
E o teu pior defeito? teimosia
Achas que o facto de gostares de TH influencia a tua personalidade? Não xD
Não achas que as perguntas q te faço são parvas? algumas
És random? Sou a Ni, prazer!
Porquê? Porque sou
E porquê? Porque sou linda

Urinapákova

Se te pagassem 3 euros comias pêlos púbicos ao pequeno almoço? Primeiro deixa-me dizer-te que tens gostos esquesitos ao pequeno almoço e bastante nojentos! Segundo se te pagam apenas 3 euros para os comeres isso deve ser desespero. E nao, eu nao como dessas coisas ao pequeno almoço, nem almoço nem em qualquer outra parte do dia. Smile

THola

Como seria um dia perfeito? O dia que eu ganhava o euromilhoes e íamos todas viajar.

Qual foi a coisa mais estranha que já comeste? Hummm * a pensar* não se lembra do nome mas é marisco xD

Cidade perfeita para viver? A minha =D

Se pudesses voltar a reviver um ano da tua vida, qual seria? Quando era pequena e brincava com o meu avó

yogurte liquido ou normal? normal

Se alguém te cantasse o seguinte refrão, o que dirias ou farias?
«Somebody wants you
Somebody needs you
Somebody dreams about you every single night
Somebody cant breathe, without you its lonely
Somebody hopes that one day you will see, that somebody's me
That somebody's me, yeah»

Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vamos casar! LOOOOL (se fosse giro claro)

O que achas do facto de eu andar viciada em Enrique Iglesias? Achas que ele é como o vinho do porto? Eu cááá acho +.+ acho estranho da tua parte. E não acho-o completamente azeiteiro e feio

Bill ou Tom? Os dois =D menages são sempre bons LOL mas o biu é sempre o biu

Acreditas em Anjos? E demónios? Não

E em Deus? Normalmente não, quando chega a altura dos exames digo sempre “pff deus passa-me!”

Acreditas que um dia o mundo vai ter paz ou pelo contrario, vai colapsar devido ao elevado nível de jogos de interesse? O mais provável é colapsar

És de modas? Nem por isso

Se pudesses viverias em Pandora? (terra dos Na'vis - filme Avatar) não, esse nome assusta-me LOl

Porque é que as mulheres são tão intriguistas e depois defendem-se sempre quando é preciso? Porque é a nossa natureza

Achas as mulheres complicadas ou é tudo fantasia da cabeça dos homens? Eu cá acho-me complicada -.-' somos complicadas, mas se não fossemos não seriamos tão interessantes xD

Acreditas na frase "Hoes over bros" (Raparigas acima dos rapazes) ou o amor por vezes tem de ser obrigatoriamente mais importante que amizade? Não, acho que se deve dar tanto importância a amizade quanto ao amor, pois se só ligarmos ao amor depois se esse acabar vamos estar sem o amor e sem as amizades.

Conheces a série One Tree Hill? nop

Porque é que os rapazes às vezes conseguem ser super CABRÕES? Achas que não têm sentimentos ou simplesmente são assim por se sentirem inferiores? Porque normalmente não usam a cabeça de cima. Ter sentimentos têm mas por vezes não sabem o que é isso.

O tamanho importa ou é apenas coisa da cabeça das pessoas? E da cabeça das pessoas

O amor é um mito? Acho que nao

Porque raio temos consciência se ela às vezes só atrapalha? Porque somos inteligentes lol

Para ti o mundo perfeito seria? Não sei

Caso existe vida para alem da morte, achas que nos vamos cruzar por lá? Claro, achas mesmo que vivias sem mim? Depois de ver aquilo da TVI vamos andar sempre juntas, viver numa cabana e na porta escrevemos Mêrdinhas! =D

Acreditas em vidas passadas? sim

Achas que já nos cruzamos noutra vida? E vamos cruzarmos-nos numa próxima? Não sei talvez. Será que fomos inimigas e agora somos amigas? *.* Claro que nos vamos cruzar, agora não nos largamos mais, é como a mi diz, somos como 2 nádegas, merda nenhuma nos separa.

Porque é que as coisas nunca podem ser fáceis?
Porque se fossem não teria tanta piada

Achas que complicamos demasiado as coisas ou elas por vezes são mesmo difíceis? As vezes complicamos demais.

Porque existe injustiça se toda a gente intitula que somos todos iguais?
Porque o ser humano é assim

Achas que as minhas perguntas dão muito que pensar? Algumas sim

Staa

Qual a tua bebida alcoólica favorita? Vodka preta

E a tua marca de cigarros favorita? Não tenho favoritas =D

E a marca de roupa que preferes ou mais compras? Normalmente compro muitos tops na bsk mas não tenho marca preferida

Local onde adorarias morar? Gosto de morar onde moro, mas se fosse fora de PT, talvez nova iorque

Qual seria o teu futuro perfeito? Eu, tu, o bill o tom e o swing xD

Qual foi o último filme que viste e o que achaste dele? Melodia do Adeus, gostei bastante, e por incrível que pareça a miley não me irritou LOL

Que livro mais te marcou até hoje? HP *.* amo amo amo

Qual seria a banda sonora da tua vida? Não sei LOl nunca pensei nisso nem tou a ver assim nenhuma

Arrependeste de muita coisa? Algumas coisas sim

Gostavas de partilhar alguma delas? Nem por isso LOl

Se não fosses a Ni mas sim uma outra pessoa achas que te conseguirias ter como melhor amiga? Porquê? Talvez, dependia do meu feitio como outra pessoa, talvez não em suportasse LOOL

O que mudarias em ti? A minha teimosia

PantheraLeo

tens algo debaixo da tua cama? Gavetas. wiiiiiiiiii

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Stalkado 13 - Ni   

Stalkado 13 - Ni
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tokio Hotel Portugal :: Outras Conversas :: Olhó stalker-
Ir para: