PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Concurso de moda - 4ª FASE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jessica billa
Usuário da Semana 18/04

Feminino Mensagens : 4721

MensagemAssunto: Concurso de moda - 4ª FASE    Dom 03 Out 2010, 13:11

O estilo para esta fase é nada mais nada menos do que:
FORMAL

Imaginem que têm de vestir alguma mulher para desfilarem na Red Carpet de alguma gala importante. O glamour é a principal característica!

Mais uma vez devo informar que só amanhã é que podemos postar os resultados, visto que um júri não se encontra presente. Se esse júri não entregar a tabela até amanhã os resultados serão postados se a avaliação deste.

Divirtam-se
Ver perfil do usuário
KuikkaaK
pervert group.

Feminino Mensagens : 2541
Humor : sarcastico por vezes

MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 4ª FASE    Dom 03 Out 2010, 13:25

agora e que eu tou feita
vamos la a ver se arranjo alguma coisa
Ver perfil do usuário
Liloh
International @

Feminino Mensagens : 2102
Humor : Unic XD

MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 4ª FASE    Dom 03 Out 2010, 15:42

Estou a achar isto demasiado vago Neutral ...
Ver perfil do usuário
Anna
Little Schrei

Feminino Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 4ª FASE    Seg 04 Out 2010, 04:19

É por ser demasiado vago que vai ser difícil xD

Ai ai agr é que me vou tramar eh eh
Ver perfil do usuário
jessica billa
Usuário da Semana 18/04

Feminino Mensagens : 4721

MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 4ª FASE    Seg 04 Out 2010, 14:06

Já estamos na 4ª fase, pelo que o grau de dificuldade vai aumentar, mas aposto que vocês vão criar conjuntos lindos (;
Ver perfil do usuário
Anna
Little Schrei

MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 4ª FASE    Seg 04 Out 2010, 14:14

Obrigada pelo voto de confiança jessica billa xD

Mas também se o grau de dificuldade nao aumentasse isto também n tinha piada, ne Smile
Ver perfil do usuário
Anna
Little Schrei

MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 4ª FASE    Sab 09 Out 2010, 10:47

Oláaa
Entrego-vos o Look Formal que não está muito ao meu gosto, pois nunca encontro as coisas de que estou à espera xD De qualquer maneira, espero que gostem Smile

O vestido é em tons morado e tem um modelo assimétrico, o que me agrada muito visto ser um modelo que está muito na moda. Os sapatos são com um padrão arrendado de Alexander McQueen. A clutch preta tem umas aplicações de umas flores também no mesmo tom. Os acessórios que escolhi têm imensos brilhantes e glamour: uma pulseira, um colar do género gargantilha e um anel.

Em relação à maquilhagem, aconselho um tom nude para a sombra dos olhos, um baton vermelho vivo para os lábios, blush tanbém num tom rosado e verniz creme para ser diferente do 'tradicional' vermelho. Na minha opinião o cabelo para este look convém ser um apanhado natural muito simples.
Ver perfil do usuário
Daniela TH
Little Schrei

Feminino Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 4ª FASE    Sab 09 Out 2010, 13:20

Spoiler:

Ver perfil do usuário
SaraPerry
Little Schrei

Feminino Mensagens : 16

MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 4ª FASE    Sab 09 Out 2010, 15:36

Spoiler:

Ver perfil do usuário
rii
Little Schrei

Feminino Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 4ª FASE    Sab 09 Out 2010, 15:42

Não é fácil criar um conjunto para um desfile na red carpet, e com tantas tantativas tinha sempre a sensação de que faltava alguma coisa. Mas lá me tive que decidir, e então escolhi um vestido azul turquesa, de cetim, com um decote até ao umbigo, muuuito sexy! como por si já tem muita cor, tive que ter algum cuidado com os acessórios pois teriam que contrastar. então, optei por uns saltos altos super elegantes e que se destacam imenso devido à vida que os brilhantes dão. Só no anel procurei meter um pouco de cor, já que é algo mais discreto e não daria um toque exagerado. As pulseiras, com os tons dos sapatos, achei bastante adequadas visto que o facto de serem num número superior compensa o facto de não ser utilizado nenhum fio. Os brincos foi para mim a parte mais difícil, mas decidi-me por uns pendentes com pedras brilhantes, que ficam perfeitamente bem com o cabelo num apanhado, incluindo a flor cinzenta como adorno. O bolero de pelo, só para tapar os ombros, e a pochette preta brilhante dão os retoques finais para brilhar na red carpet. E, por fim, a maquilhagem. Como todo o conjunto já é bastante brilhante e atractivo, achei que apenas um simples eyeliner preto e um gloss com uma cor suave seriam o apropriado. Simples, e eficaz Smile
boa sorte a todas e um beijinho Very Happy
Ver perfil do usuário
Riri_Kaulitz
pervert group.

Feminino Mensagens : 1373

MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 4ª FASE    Sab 09 Out 2010, 15:53

Pois bem, adorei fazer este look, portanto, e para ser diferente decidi escolher o não típico vestido longo, e em vez disso escolhi um vestido curto em rosa com umas rendas pretas e optei por sapatos de salto alto também com rendas pretas, para o cabelo achei que ficava bem uma trança de lado ou um apanhado com aquele estilo de pena como acessório para o cabelo. os acessórios como sempre presente uma clutch do mesmo feitio do vestido e com umas aplicações com caveiras para dar um ar mais rebelde, para dar um toque mais fino escolhi um fio em forma de gargantilha com a cena para atar em seda, um anel com uma pedra em tons de rosa e uns brincos igualmente rosa e preto. Para finalizar e para não dar um ar muito pesado, pensei no verniz rosa suave e atrevido ao mesmo tempo, um gloss rosa brilhante, e um eyeliner preto para dar um ar de olhos maiores. Espero que gostem Smile
Ver perfil do usuário http://malukita24.hi5.com
Moon
Norte

Feminino Mensagens : 422

MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 4ª FASE    Sab 09 Out 2010, 16:03

Spoiler:

Fiz vários conjuntos para esta fase do concurso, mas apaixonei-me por este vestido e acabei por escolhê-lo para participar. O look é todo em tons de preto e prateado, para que ela brilhe numa gala dos Óscares ou dos Grammy. O vestido Dsquared é preto e assimétrico, com aplicações em chiffon no ombro esquerdo. Os sapatos Giuseppe Zanotti são também pretos com brilhantes prateados, para contrastar. Para um look "Passadeira Vermelha" acho que fica bem uma malinha pequenina, por isso, escolhi uma clutch preta com fecho prateado e penas finas a enfeitar.
As peças de joalharia (anel, pulseira, brincos e colar) são todas formadas por cristais Swarovski prateados, do mais glamoroso que possa existir. Para a cabeça escolhi uma bandolete com um laço feito de cristais, para condizer com tudo o resto.
Quanto a maquilhagem, escolhi um conjunto de sombra preto e prateado, para um aspecto esfumado que fica bem em qualquer altura, um batom vermelho provocante, para salientar os lábios e rímel à prova de água, para que ela não saia borratada do palco depois de derramar algumas lágrimas ao receber um prémio. Wink

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://triptomyflipside.blogspot.com
Liloh
International @

Feminino Mensagens : 2102
Humor : Unic XD

MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 4ª FASE    Sab 09 Out 2010, 16:31

Spoiler:

Ver perfil do usuário
KuikkaaK
pervert group.

Feminino Mensagens : 2541
Humor : sarcastico por vezes

MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 4ª FASE    Dom 10 Out 2010, 17:23

eu nesta nao consegui mesmo participar durante a semana toda mal tive tempo de andar por cá pelo pc pa andar a ter ideias po conjunto
e ontem vi a mensagem da jessica mas fui arrancar um dente e tava com umas dores impossiveis que nem conseguia tar no pc
tento para a proxima
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 4ª FASE    

Concurso de moda - 4ª FASE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Panini America divulga os cards Michael Jackson [Moda].
» Frango à Moda da Casa ( The Chicken com Molho Brazuca)
» Na sua opinião, qual foi a melhor fase do rock??
» Fones V-MODA
» Rock: a moda de Portugal anos 80

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tokio Hotel Portugal :: Criatividade :: Fanarts :: Arquivo-
Ir para: