PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

concurso 2; my own blood.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
cookie.
Little Schrei

Feminino Mensagens : 132

MensagemAssunto: concurso 2; my own blood.   Seg 10 Maio 2010, 15:31

título; my own blood.
género; twincest.
avisos; --
beta-reader; beatriz machado.
notas;
Spoiler:

i'm standing in the pain. that's smothering me.
it's more becoming my own blood, you can't you see.
that i'm starving for your love.

Foge-me o último cigarro por entre os dedos já moldados repetindo-se a persistência deste ser demasiado veloz. Um último cigarro para uma última lágrima. Retrocedo. Puxo o próximo maço sincronizado com a última lágrima. Choro. Choro sozinho. Procurei ser o melhor. E falhei. Inutilizei tudo o que tínhamos. Renunciei-te, renunciei o amor. Proibido e errado.
O sonho renasce. E tu, longe divagas. A mim próprio me procuro, não existimos. De um método incomum, apaixonei-me por ti. Apaixonei-me por aquilo que eras comigo. Incomum seria não acontecer. Completavas-me, de uma forma mórbida. E os nossos sentimentos atingiam a simetria. Fomos idênticos a extremos que nos tornamos diferentes.
Procuro explicar. Deparo-me com o silêncio interior. As palavras escapam. Medo, tenho medo. Quero fugir. O teu sorriso perturba-me. O teu cheiro é uma obsessão. Os nossos sonhos foram o destino. E nós, um equívoco.
Os sentimentos fogem-me, mas saudade ressurge. O teu perfume sobrepõe-se ao intenso aroma do fumo. Procuro abstrair-me. Conclui-se por impossível. Não estou sozinho, encontrei-te naquele sonho. Sem selos de sangue. O vento suave, transporta um aroma antigo. Destilam lágrimas e o vento despiu a tua essência. Ninguém te faz regressar.
Volto a respirar. Escuto a tua voz, a tua música. E as tuas letras, omitidas pelo sangue. Alcanço-te através de uma analepse. Todas as nossas memórias que me fazem flutuar num ilimitado oceano de silêncio. Pensei, sinceramente pensei, que eras tu. A saudade, essa é real. Imprudentes esperanças, a cada dia, tudo se torna mais verídico.
Quero amar-te. Mas só no nosso casulo, onde interpretamos melodias silenciosas e embalados pela noite saboreamos daquele erro. Todas as palavras que me cospes ao ouvido evidenciam o teu desejo em simultâneo com o meu ao desenhar o verdadeiro sentido da minha vida nos teus olhos. Refugiado pelos vidros nublados consigo amar-te.
Chega de tanta felicidade. Afinal são apenas memórias. Apenas sonhos desfeitos. O teu sangue e as tuas cartas são outras memórias. Não felizes, apenas vividas.
E eu ainda sinto o teu sangue nas minhas mãos, são nelas que permaneces vivo. Nas minhas mãos, sujas e quentes. Espero o chão do teu regresso, Bill.

& beijinhos e abraços e que se f*dam os palhaços What a Face

Última edição por cookie. em Ter 11 Maio 2010, 12:26, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
bia;
Im Zimmer 483

Feminino Mensagens : 954

MensagemAssunto: Re: concurso 2; my own blood.   Seg 10 Maio 2010, 15:37

ainda bem que postaste putxa, se não passavas um ano a engolir sopa por uma palhinha :c eu já te disse tudo o que te tinha a dizer neste últimos sobre a tua obra de arte, e se ficares em ultimo não faz mal, estás em primeiro no meu coração (ri-te) I love you eu adoro o que escreves e sabes que eu sou louca por twc, e está dito! apesar de estar á espera da parte em que metias os restos mortais do bill em cima da lareira para depois o tom os puder aspirar, snif. e não sei bem ao certo, mas depois de ler isto apaixonei-me pela palavra mórbida. kissu na testa, LOVE YA LOVE YA.
Ver perfil do usuário
Cats
Little Schrei

MensagemAssunto: Re: concurso 2; my own blood.   Dom 16 Maio 2010, 11:23

Okayy, decidi que o meu comentário como júri vai ser nada mais nada menos do que aquilo que escrevi num Doc do word como primeira reacção a cada texto. Assim saberão todas o que me agradou e desagradou logo de início xD (nota: não se assustem pela falta floreado e desenvolvimento, ou mesmo com a eventual "dureza". Tal como disse: primeiras reacções; anotações feitas com o mero intuito de me lembrar como aplicar a pontuação).

"Bom título.
Não percebi bem a primeira frase. Frases demasiado curtas. Não há grande desenvolvimento de uma ideia, de uma frase. Não há descrições desenvolvidas.
No entanto tem expressões boas, e a curteza das frases dá um peso ao texto que assenta bem com a carga emocional que ele deve ter.
Alguns erros de pontuação. Pontos onde deviam estar vírgulas, vírgulas onde deviam estar pontos.
Apesar de bem escrito, em termos de não ter erros, não consigo seguir a ideia, a “história” do princípio ao fim. Não há uma continuidade de ideias, e isso dificulta bastante a percepção do leitor.
Supostamente é de twincest, mas se tal não tivesse escrito no aviso, eu nunca me teria apercebido. Se a autora optou pela vertente do twincest, então devia tê-lo evidenciado um pouco mais.
Gostei bastante do fim, do último parágrafo.
Se a autora tivesse desenvolvido um pouco mais, se tivesse melhorado um ou outro ponto, teria ficado perfect."

E pronto, como vês achei que havia uma ou outra coisa que podia ter sido melhorada, até porque, claramente, tens capacidade para isso. Aliás, mesmo através deste texto curto, dá para ver que a tua escrita é boa e, realmente, não tem nada que precise desesperadamente de ser mudado. Toda a gente é vítima de pequenos erros, sobretudo de pontuação xD

Para além disso, para compensar tens agumas expressões e frases muito bem conseguidas.

No geral gostei xD Parabéns pelo texto.
Ver perfil do usuário
Moon
Norte

Feminino Mensagens : 422

MensagemAssunto: Re: concurso 2; my own blood.   Seg 17 Maio 2010, 14:50

Olá! Desculpa comentar só agora, mas nos últimos dias estive para fora e não tive acesso à internet. Antes de ir também só tive tempo para ler tudo e mandar os resultados à éme porque tinha um trabalho para acabar (deixei para a última da hora, como de costume... --') e não pude vir aqui comentar.

Pontos negativos: Acho que o facto de teres frases tão curtas te prejudicou porque corta um pouco o raciocínio e algumas coisas deixam de fazer sentido. Às vezes é bom utilizarmos este método de escrita porque dá uma grande intensidade ao texto, mas se ultrapassarmos um certo limite acaba por ter o efeito contrário. Não vejo grande ligação entre a imagem e o texto.

Pontos positivos: Apesar de tudo, gostei das frases que utilizaste e a maneira como conjugaste as palavras. No geral, o texto está bonito e profundo.

Gostei da frase "beijinhos e abraços e que se f*dam os palhaços". Ri-me tanto... lol

**
Ver perfil do usuário http://triptomyflipside.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: concurso 2; my own blood.   

concurso 2; my own blood.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Damien's Trail Of Blood
» Novo álbum de Goatwhore - Blood for the Master
» SACRACY OF BLOOD
» Royal Blood: a banda que é só a cozinha!
» Artillery

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tokio Hotel Portugal :: Criatividade :: Fanfics :: Concursos-
Ir para: